Jump to content
  • 0

Ações de Valor


Marcelo Parada Machado Filho

Pergunta

Vcs acham que vale a pena ter ações apenas para valorização no Brasil ou coloco tudo em boas pagadoras de dividendos? No meu modo de ver esse é o país dos rentistas tanto em renda fixa quanto em renda variável, então as vezes acho que as melhores empresas são as que pagam dividendos e distribuem renda constante do que as empresas que buscam um crescimento que a gente não sabe se vai acontecer devido as dificuldades do país. 

Link para compartilhar
Share on other sites

  • Respostas 2
  • Criado
  • Última resposta

Top Posters For This Question

DIAS POPULARES

2 respostas para essa pergunta

Recommended Posts

  • 0

Na minha humilde opinião o segredo esta numa carteira diversifica, claro, que quem é novo, tem o tempo a seu favor, Small caps tem tudo para performar melhor, mas se você for olhar o retrospecto das boas pagadores de dividendos, elas foram super bem ainda mais para quem reaplicou os proventos!

Por isso eu tenho os dois!

Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0
1 hora atrás, Marcelo Parada Machado Filho disse:

Vcs acham que vale a pena ter ações apenas para valorização no Brasil ou coloco tudo em boas pagadoras de dividendos? No meu modo de ver esse é o país dos rentistas tanto em renda fixa quanto em renda variável, então as vezes acho que as melhores empresas são as que pagam dividendos e distribuem renda constante do que as empresas que buscam um crescimento que a gente não sabe se vai acontecer devido as dificuldades do país. 

Boa tarde, Marcelo!

Tenha ambas em sua carteira, conforme ensinamos nas aulas. Com o decorrer das fases de um negócio, toda empresa tornar-se-á uma pagadora de dividendos, assim que atingir a maturidade. Dessa forma, você pode presenciar uma valorização mais expressiva (com um incremento do risco) e um Yield on Cost extremamente elevado, em relação às empresas que já estão nessa fase.

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...