William Redig Postado 5 de Maio de 2023 Author Compartilhar Postado 5 de Maio de 2023 4 horas atrás, Nestor Visentin disse: Eu por motivos que somente Deus sabe, viajei para alguns lugares estranhos. Já fui quase sequestrado em uma cidadezinha em Bialystok, na fronteira da Polônia com a Bielo-Rússia(Não pergunte...) Agora, abra seu navegador e olha a cidade de Budapeste, capital da Hungria. Recomendo fortemente quem conhece apenas as cidades europeias, que faça uma viagem para Budapeste, será inesquecível. O lugar é maravilho! Budapest é realmente linda, e barata!! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Barbara Agueda Postado 5 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 5 de Maio de 2023 Q pergunta difícil de responder! Adorei todos os lugares! Mas pensando rápido... sempre me lembro de NY, odiei o cruzeiro q fiz pelo Caribe e praticamente moro em Gramado (marromenos) 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marcelo R Postado 5 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 5 de Maio de 2023 California é muito legal... Muitas lembranças legais, ainda mais pra quem adora tecnologia e tudo mais, estes lugares são demais ! Conhecer a Infinite Loop 1 foi show ( Apple ) 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marcelo R Postado 5 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 5 de Maio de 2023 Bay Area, San Jose ... em resumo, foi onde a Baguncinha começou ! kk 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 5 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 5 de Maio de 2023 40 minutes ago, Barbara disse: Q pergunta difícil de responder! Adorei todos os lugares! Mas pensando rápido... sempre me lembro de NY, odiei o cruzeiro q fiz pelo Caribe e praticamente moro em Gramado (marromenos) NY ainda quero conhecer! Na verdade, nos EUA ainda tem muito lugar que quero conhecer. 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marcelo R Postado 5 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 5 de Maio de 2023 E esse quem conhece ? Fica na querida GYN ! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 5 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 5 de Maio de 2023 3 minutes ago, Marcelo Ribeiro disse: E esse quem conhece ? Fica na querida GYN ! Eu não 😢😢 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
José Carlos Rodrigues Noguero Postado 5 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 5 de Maio de 2023 Machu Picchu, Cuzco, Puno e Arequipa. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Barbara Agueda Postado 5 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 5 de Maio de 2023 4 minutes ago, José Carlos Rodrigues Noguero disse: Machu Picchu, Cuzco, Puno e Arequipa. Ahhh machu Picchu Tenho uma foto lendária da llama deitando do meu lado pra fazer carinho nela 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 5 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 5 de Maio de 2023 On 07/02/2023 at 02:26, William Redig disse: Oi Sardinhas, Uma das metas para meus investimentos é conseguir viajar pelo menos uma vez ao ano. Já fui a vários lugares muito legais e não importa quanto eu viajo, a lista de lugares a conhecer só cresce e a cada viagem, posso repetir o destino, mas eu me obrigo a visitar pelo menos um lugar novo. Eu moro no Rio de Janeiro e de todos os lugares que já fui, os 3 lugares que mais gostei foram: - No Brasil: Natal, João Pessoa e Maceió - No Exterior: Holanda, França e Califórnia (Estados Unidos) Na fila para visitar: - No Brasil: Litoral Catarinense, Jalapão, Lençois Maranhenses - No Exterior: Austrália, Indonésia (Bali) e Egito (Pirâmides) O que mais me impressionou: Foi em Amsterdam, a vista quando você sai da Centraal Station, parece que você chegou num conto de fadas. Não gostei: - Bruxelas (Bélgica): Não dei sorte lá, o tempo estava horrível, gelado e faltou sorte com o povo; pelo menos onde fiquei, achei os belgas bem bestas..... A verdade é que existem muitos lugares legais pelo Brasil e pelo mundo!! Que lugares vocês gostaram e onde querem conhecer? Tem algum lugar que você não gostou? Infelizmente fiz poucas viagens assim. Acho que a única mais bem aproveitada foi para Ilha Bela que foi bem legal! Fizemos flutuação (snorkel), as praias são bonitas. Achei que super valeu a pena! 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rene Antonio Mendes Do Nascimento Postado 6 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 6 de Maio de 2023 (edited) On 07/02/2023 at 00:26, William Redig disse: Oi Sardinhas, Uma das metas para meus investimentos é conseguir viajar pelo menos uma vez ao ano. Já fui a vários lugares muito legais e não importa quanto eu viajo, a lista de lugares a conhecer só cresce e a cada viagem, posso repetir o destino, mas eu me obrigo a visitar pelo menos um lugar novo. Eu moro no Rio de Janeiro e de todos os lugares que já fui, os 3 lugares que mais gostei foram: - No Brasil: Natal, João Pessoa e Maceió - No Exterior: Holanda, França e Califórnia (Estados Unidos) Na fila para visitar: - No Brasil: Litoral Catarinense, Jalapão, Lençois Maranhenses - No Exterior: Austrália, Indonésia (Bali) e Egito (Pirâmides) O que mais me impressionou: Foi em Amsterdam, a vista quando você sai da Centraal Station, parece que você chegou num conto de fadas. Não gostei: - Bruxelas (Bélgica): Não dei sorte lá, o tempo estava horrível, gelado e faltou sorte com o povo; pelo menos onde fiquei, achei os belgas bem bestas..... A verdade é que existem muitos lugares legais pelo Brasil e pelo mundo!! Que lugares vocês gostaram e onde querem conhecer? Tem algum lugar que você não gostou? Bom dificil nomear os melhores lugares pois cada um tem seu brilho e estilos diferentes, mas rapidamente: Brasil: Joao Pessoa, Bonito e Porto Seguro. Na lista: Gramado, Lencois Maranhenses e Fernando de Noronha. Exterior: Las Vegas, Nuremberg e Sul da Espanha. Tenho um objetivo antes de partir de visitar os 5 continentes, so resta o Africano e Australiano. Ja passei por alguns paises da America do Sul e America Central e todos da America do Norte. Alguns na Europa e Asia. Proximo destino: Ilhas Gregas, Croacia e Veneza....Setembro logo ai......!!!!🤠 Viajar e bom d+ para qquer lugar sendo para passear to dentro!!!! 🚙🚅🛫🛳️ Editado 6 de Maio de 2023 por Rene Antonio Mendes Do Nascimento correcao 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rene Antonio Mendes Do Nascimento Postado 6 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 6 de Maio de 2023 On 07/02/2023 at 01:05, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse: Tem que colocar um pouco do Centro Oeste nessa lista ai: Pantanal, Bonito, Chapada Eu tenho um mapa para preencher junto com a minha esposa, aos poucos vamos completando ele, de viagens juntos só temos Floripa, Gramado e Bonito Ano passado visitei Bonito em Novembro, gostei muito, Turismo ecologico e bons restaurantes vale muito a pena conhecer. Hotel e os restaurantes que gostei: Promenade-Bonito-All-Suites. Juanita Restaurante Restaurante Casa do João 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 6 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 6 de Maio de 2023 20 horas atrás, Marcelo Ribeiro disse: E esse quem conhece ? Fica na querida GYN ! Sei nem o que é GYN. Não é uma bebida? Eu cresci indo para Bonito, melhor coisa é o banho de rio, que é bem gelado. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 6 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 6 de Maio de 2023 18 horas atrás, Rene Antonio Mendes Do Nascimento disse: Ano passado visitei Bonito em Novembro, gostei muito, Turismo ecologico e bons restaurantes vale muito a pena conhecer. Hotel e os restaurantes que gostei: Promenade-Bonito-All-Suites. Juanita Restaurante Restaurante Casa do João Juanita e Casa do Joao são os mais famosinhos de bonito, Juanita eu consegui ir, o Joao a filha estava muito grande, ai preferimos ir em outro lugar 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Sérgio Da Silva Costa Postado 4 de Abril Compartilhar Postado 4 de Abril (edited) On 06/05/2023 at 15:45, Rai Nunes Espindola disse: Sei nem o que é GYN. Não é uma bebida? Eu cresci indo para Bonito, melhor coisa é o banho de rio, que é bem gelado. Colega, GYN: cidade de Goiânia. Editado 4 de Abril por Sérgio Costa Também fui a Bonito e realmente faz jus ao nome. Um lugar exuberante e com muitas opções. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Felipe Braz Sant'anna Postado 4 de Abril Compartilhar Postado 4 de Abril Recomendo: machu picchu no Peru e torres del paine no Chile - dois lugares sensacionais. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts