William Redig Postado 7 de Fevereiro de 2023 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro de 2023 Pessoal, capturei essa foto abaixo da abertura do vídeo do Giro da Bolsa da semana do encontro dos Sardinhas em Goiânia. Numerei todos na foto e desde já peço desculpas à pessoa #26, que saiu cortada na imagem inicial. Oi S@ardinhas, Caputrei essa foto da abertura do Giro da Bolsa na semana que nos reunimos em Goiânia para conhecer a sede do Investidor Sardinha. Peço desculpas à pessoa #26 que foi cordata nessa imagem, mas você ganha uma imagem só sua mais abaixo!! Então, vamos informar nosso número e de que estado somos? (26) 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
William Redig Postado 7 de Fevereiro de 2023 Author Compartilhar Postado 7 de Fevereiro de 2023 Eu sou #3 - William Redig, Rio de Janeiro Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Raphael Mclovin Postado 7 de Fevereiro de 2023 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro de 2023 Pra trabalhar no Investidor Sardinha é pré-requisito ser uma pessoa bonita? hahahaha 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Henrique Magalhães Postado 7 de Fevereiro de 2023 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro de 2023 #9 euzito , Henrique Magalhães, vulgo "Indio", Bauru-SP Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marcelo R Postado 7 de Fevereiro de 2023 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro de 2023 #5 "é nois!" Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
William Redig Postado 7 de Fevereiro de 2023 Author Compartilhar Postado 7 de Fevereiro de 2023 Ate o momento, já se identificaram: 3, 5, 9, 22 Raul.. Vamos lá pessoal!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Alf Junior Postado 7 de Fevereiro de 2023 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro de 2023 # 12 Alf. Junior / Ontem em Goiânia - GO, Hoje em Curitiba - PR Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Alf Junior Postado 7 de Fevereiro de 2023 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro de 2023 2 horas atrás, Raphael McLovin disse: Pra trabalhar no Investidor Sardinha é pré-requisito ser uma pessoa bonita? hahahaha Acho que quem entra lá se não for, fica bonito(a). Kkkk 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
William Redig Postado 8 de Fevereiro de 2023 Author Compartilhar Postado 8 de Fevereiro de 2023 Acho que tem muitos sardinhas tímidos, com vergonha de se identificar.... Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Grace Fernandes Postado 8 de Fevereiro de 2023 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro de 2023 Eu sou #28, Grace Fernandes, aqui de Goiânia! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lucas Duarte Orestes Postado 8 de Fevereiro de 2023 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro de 2023 Eu sou o #7 , por algum motivo aleatório me jogaram lá pro fundão. Ta certo isso ai Arnaldo??? 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Time AUVP (Admin) Elane Rodrigues Teste Postado 8 de Fevereiro de 2023 Time AUVP (Admin) Compartilhar Postado 8 de Fevereiro de 2023 Eu sou #27, Elane, de Goiânia. Hehehehehe🙃 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
William Redig Postado 8 de Fevereiro de 2023 Author Compartilhar Postado 8 de Fevereiro de 2023 (edited) Passando a lista a limpo.... # 3 - William Redig, Rio de Janeiro, RJ # 5 - Marcelo Ribeiro, Campinas, SP # 7 - Lucas Duarte Orestes, Praia Grande, SP # 9 - Henrique Magalhães, Bauru, SP #12 - Alf Junior, Curitiba, PR #22 - Raul Sena, Goiânia, GO #27 - Elane Rodrigues, Goiânia, GO #28 - Grace Fernandes, Goiânia, GO Editado 8 de Fevereiro de 2023 por William Redig Complementar o assunto. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
William Redig Postado 8 de Fevereiro de 2023 Author Compartilhar Postado 8 de Fevereiro de 2023 1 hour ago, Lucas Duarte Orestes disse: Eu sou o #7 , por algum motivo aleatório me jogaram lá pro fundão. Ta certo isso ai Arnaldo??? Oi @Lucas Duarte Orestes, de onde você é? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
William Redig Postado 8 de Fevereiro de 2023 Author Compartilhar Postado 8 de Fevereiro de 2023 On 07/02/2023 at 12:00, Marcelo Ribeiro disse: #5 "é nois!" Oi @Marcelo Ribeiro, você é de Campinas, SP; certo? (será que minha memória ainda presta??? rsss) Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lucas Duarte Orestes Postado 8 de Fevereiro de 2023 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro de 2023 12 minutes ago, William Redig disse: Oi @Lucas Duarte Orestes, de onde você é? Praia Grande , litoral de SP , região mais conhecida com Baixada Santista! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marcelo R Postado 8 de Fevereiro de 2023 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro de 2023 1 hour ago, William Redig disse: Oi @Marcelo Ribeiro, você é de Campinas, SP; certo? (será que minha memória ainda presta??? rsss) Perfeito! Memória em dia rsrsrs 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Alf Junior Postado 8 de Fevereiro de 2023 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro de 2023 2 horas atrás, Lucas Duarte Orestes disse: Praia Grande , litoral de SP , região mais conhecida com Baixada Santista! Ouvi dizer que em muito breve irá mudar para Goiânia... Só ouvi dizer... Kkkkk 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lucas Duarte Orestes Postado 8 de Fevereiro de 2023 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro de 2023 3 horas atrás, Alf Junior disse: Ouvi dizer que em muito breve irá mudar para Goiânia... Só ouvi dizer... Kkkkk Os dias estão contados! e a mala esperando ansiosamente para ser feita hahahaha 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 8 de Fevereiro de 2023 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro de 2023 (edited) 4 horas atrás, Alf Junior disse: Ouvi dizer que em muito breve irá mudar para Goiânia... Só ouvi dizer... Kkkkk Eu falo, certeza que arrumou rolo por la! kkkkkkkk Editado 8 de Fevereiro de 2023 por Danilo Alves Silva Spinola Barbosa 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts