Marcelo R Postado 8 de Fevereiro de 2023 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro de 2023 4 horas atrás, Alf Junior disse: Ouvi dizer que em muito breve irá mudar para Goiânia... Só ouvi dizer... Kkkkk Tambem depois da voadora do chefe ! ahuahauhauhauah 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lucas Duarte Orestes Postado 9 de Fevereiro de 2023 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro de 2023 4 horas atrás, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse: Eu falo, certeza que arrumou rolo por la! kkkkkkkk O que seria de nós meros mortais sem um rolo para resolver na vida 😂 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Alf Junior Postado 9 de Fevereiro de 2023 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro de 2023 10 horas atrás, Marcelo Ribeiro disse: Tambem depois da voadora do chefe ! ahuahauhauhauah Eu fui testemunha, pegou na jugular. kkkkk 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 9 de Fevereiro de 2023 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro de 2023 14 horas atrás, Lucas Duarte Orestes disse: O que seria de nós meros mortais sem um rolo para resolver na vida 😂 Podemos dizer que eu não estou na foto, por culpa de um rolo que começou em 2014/15 ahahahahahah 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
William Redig Postado 13 de Fevereiro de 2023 Author Compartilhar Postado 13 de Fevereiro de 2023 On 08/02/2023 at 12:46, William Redig disse: Passando a lista a limpo.... # 3 - William Redig, Rio de Janeiro, RJ # 5 - Marcelo Ribeiro, Campinas, SP # 7 - Lucas Duarte Orestes, Praia Grande, SP # 9 - Henrique Magalhães, Bauru, SP #12 - Alf Junior, Curitiba, PR #22 - Raul Sena, Goiânia, GO #27 - Elane Rodrigues, Goiânia, GO #28 - Grace Fernandes, Goiânia, GO S@ardinhas que estiveram no evento, identifiquem-se na foto, por favor... Vamos tentar completar essa lista. Se alguém da "Sardinha Corportation" pude ajudar identificando colegas que não acessam a comunidade, será uma grande ajuda.... @Grace Fernandes, @Elane Rodrigues, @Mauricio Imparato, ajudem, por favor? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Flavio Prado Postado 14 de Fevereiro de 2023 Compartilhar Postado 14 de Fevereiro de 2023 On 12/02/2023 at 21:23, William Redig disse: S@ardinhas que estiveram no evento, identifiquem-se na foto, por favor... Vamos tentar completar essa lista. Se alguém da "Sardinha Corportation" pude ajudar identificando colegas que não acessam a comunidade, será uma grande ajuda.... @Grace Fernandes, @Elane Rodrigues, @Mauricio Imparato, ajudem, por favor? @William Redig segue os que eu consegui identificar na foto. IS = Investidor Sardinha, apesar que um ou outro não são exatamente do Investidor Sardinha, mas de outra empresa do Grupo ou outros Departamentos do Grupo. #01 - Caju, Goiãnia, GO (IS) #02 - Eduardo Coelho, Goiânia, GO (IS) #03 - William Redig, Rio de Janeiro, RJ #04 - #05 - Marcelo Ribeiro, Campinas, SP #06 - #07 - Lucas Duarte Orestes, Praia Grande, SP #08 - #09 - Henrique Magalhães, Bauru, SP #10 - #11 - Brenner, Goiânia, GO (IS) #12 - Alf Junior, Curitiba, PR #13 - #14 - #15 - #16 - Vandinho, Goiânia, GO (IS) #17 - #18 - Maurício, Goiânia, GO (IS) #19 - Felipe, Goiânia, GO (IS) #20 - Andriw, Goiânia, GO (IS) #21 - #22 - Raul Sena, Goiânia, GO (IS) #23 - #24 - #25 - Hemily, Goiânia, GO (IS) #26 - Renata, Goiânia, GO (IS) #27 - Elane Rodrigues, Goiânia, GO (IS) #28 - Grace Fernandes, Goiânia, GO (IS) #29 - #30 - #31 - Beatriz, Goiânia, GO (IS) #32 - 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
William Redig Postado 14 de Fevereiro de 2023 Author Compartilhar Postado 14 de Fevereiro de 2023 3 minutes ago, Flavio Prado disse: @William Redig segue os que eu consegui identificar na foto. IS = Investidor Sardinha, apesar que um ou outro não são exatamente do Investidor Sardinha, mas de outra empresa do Grupo ou outros Departamentos do Grupo. #01 - Caju, Goiãnia, GO (IS) #02 - Eduardo Coelho, Goiânia, GO (IS) #03 - William Redig, Rio de Janeiro, RJ #04 - #05 - Marcelo Ribeiro, Campinas, SP #06 - #07 - Lucas Duarte Orestes, Praia Grande, SP #08 - #09 - Henrique Magalhães, Bauru, SP #10 - #11 - Brenner, Goiânia, GO (IS) #12 - Alf Junior, Curitiba, PR #13 - #14 - #15 - #16 - Vandinho, Goiânia, GO (IS) #17 - #18 - Maurício, Goiânia, GO (IS) #19 - Felipe, Goiânia, GO (IS) #20 - Andriw, Goiânia, GO (IS) #21 - #22 - Raul Sena, Goiânia, GO (IS) #23 - #24 - #25 - Hemily, Goiânia, GO (IS) #26 - Renata, Goiânia, GO (IS) #27 - Elane Rodrigues, Goiânia, GO (IS) #28 - Grace Fernandes, Goiânia, GO (IS) #29 - #30 - #31 - Beatriz, Goiânia, GO (IS) #32 - Caraca!! Agora você arrebentou!!! Obrigado!! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts