Lucas Duarte Orestes Postado 8 de Fevereiro de 2023 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro de 2023 Acredito ser o primeiro a conseguir a proeza de perder todas as cartas no mesmo dia que recebi elas! Graças a equipe da AUVP que humildemente reconheceu minha burrice alcóolica, e de prontidão conseguiram resgatar e me enviar novamente as queridas cartas. Agradeço demais e já vou abrir a primeira, e as próximas o quanto antes possível! ps: 1 selo intacto, 1 selo levemente lascado e 2 quebradiços. Ta bom mas ta ruim também hahaha 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 8 de Fevereiro de 2023 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro de 2023 Esta melhor do que eu, que perdi todos os brindes 😭😭 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Matheus Malheiros Pinto Postado 8 de Fevereiro de 2023 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro de 2023 27 minutes ago, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse: Esta melhor do que eu, que perdi todos os brindes 😭😭 Vou anotar aqui, não vamos mais mandar nada pra quem perde os brindes 😡 (brinks hehe) 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Levy Anesi Py Júnior Postado 8 de Fevereiro de 2023 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro de 2023 15 minutes ago, Matheus Malheiros Pinto disse: Vou anotar aqui, não vamos mais mandar nada pra quem perde os brindes 😡 (brinks hehe) Manda pra cá que nunca ganhei nada, hahaha. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 9 de Fevereiro de 2023 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro de 2023 51 minutes ago, Matheus Malheiros Pinto disse: Vou anotar aqui, não vamos mais mandar nada pra quem perde os brindes 😡 (brinks hehe) Eu perdi os brindes que foram dados em Goiânia, até agora não chegou em casa, ainda tenho fé que vão enviar, na pior das hipóteses eu pago o frete! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lucas Duarte Orestes Postado 9 de Fevereiro de 2023 Author Compartilhar Postado 9 de Fevereiro de 2023 2 horas atrás, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse: Eu perdi os brindes que foram dados em Goiânia, até agora não chegou em casa, ainda tenho fé que vão enviar, na pior das hipóteses eu pago o frete! É isso ai, tem que manter o pensamento positivo hahaha 3 horas atrás, Matheus Malheiros Pinto disse: Vou anotar aqui, não vamos mais mandar nada pra quem perde os brindes 😡 (brinks hehe) Até que é justo! Ainda mais que já recebi aqui 😂 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 9 de Fevereiro de 2023 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro de 2023 14 horas atrás, Lucas Duarte Orestes disse: É isso ai, tem que manter o pensamento positivo hahaha Até que é justo! Ainda mais que já recebi aqui 😂 Se tiver um próximo encontro, e for convidado, vou trazer todos os brindes! hahahahahah 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Alf Junior Postado 9 de Fevereiro de 2023 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro de 2023 18 horas atrás, Lucas Duarte Orestes disse: Acredito ser o primeiro a conseguir a proeza de perder todas as cartas no mesmo dia que recebi elas! Graças a equipe da AUVP que humildemente reconheceu minha burrice alcóolica, e de prontidão conseguiram resgatar e me enviar novamente as queridas cartas. Agradeço demais e já vou abrir a primeira, e as próximas o quanto antes possível! ps: 1 selo intacto, 1 selo levemente lascado e 2 quebradiços. Ta bom mas ta ruim também hahaha Momento ostentação?? 🙄 Kkkkkkkkk 😆👍 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lucas Duarte Orestes Postado 9 de Fevereiro de 2023 Author Compartilhar Postado 9 de Fevereiro de 2023 1 hora atrás, Alf Junior disse: Momento ostentação?? 🙄 Kkkkkkkkk 😆👍 Quando podemos, por que não ostentar 😂 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Daniel Fernandes Coração Postado 9 de Fevereiro de 2023 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro de 2023 20 horas atrás, Lucas Duarte Orestes disse: Acredito ser o primeiro a conseguir a proeza de perder todas as cartas no mesmo dia que recebi elas! Graças a equipe da AUVP que humildemente reconheceu minha burrice alcóolica, e de prontidão conseguiram resgatar e me enviar novamente as queridas cartas. Agradeço demais e já vou abrir a primeira, e as próximas o quanto antes possível! ps: 1 selo intacto, 1 selo levemente lascado e 2 quebradiços. Ta bom mas ta ruim também hahaha não é querendo falar não kkkkk, eu acho q iria ter perdido tb kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Daniel Fernandes Coração Postado 9 de Fevereiro de 2023 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro de 2023 As minhas cartas chegaram hoje em casa kkkk, eu n to la minha mãe está e quase abriu kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Henrique Magalhães Postado 9 de Fevereiro de 2023 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro de 2023 19 horas atrás, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse: Eu perdi os brindes que foram dados em Goiânia, até agora não chegou em casa, ainda tenho fé que vão enviar, na pior das hipóteses eu pago o frete! Você nao perdeu , você se perdeu r não foi kkkk já era , agora só na próxima mesmo , quem foi foi Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Henrique Magalhães Postado 9 de Fevereiro de 2023 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro de 2023 20 horas atrás, Lucas Duarte Orestes disse: Acredito ser o primeiro a conseguir a proeza de perder todas as cartas no mesmo dia que recebi elas! Graças a equipe da AUVP que humildemente reconheceu minha burrice alcóolica, e de prontidão conseguiram resgatar e me enviar novamente as queridas cartas. Agradeço demais e já vou abrir a primeira, e as próximas o quanto antes possível! ps: 1 selo intacto, 1 selo levemente lascado e 2 quebradiços. Ta bom mas ta ruim também hahaha Parabéns cara , você conseguiu a vaga pra GO no finalzinho , marcou presença , e tenho certeza que já já estará abrindo as próximas cartas … 🚀🚀🚀 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Henrique Magalhães Postado 9 de Fevereiro de 2023 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro de 2023 14 minutes ago, Daniel Fernandes Coração disse: As minhas cartas chegaram hoje em casa kkkk, eu n to la minha mãe está e quase abriu kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Kkkkkkkk tb ela deve ter lido abra quando tive 1 milhão ( deve ter pensando que você tá fazendo coisa errado jkkkkk ou achou q tinha uma recompensa dentro em espécie kkk) curta abrir as suas cara você merece Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Daniel Fernandes Coração Postado 9 de Fevereiro de 2023 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro de 2023 Just now, Henrique Magalhães disse: Kkkkkkkk tb ela deve ter lido abra quando tive 1 milhão ( deve ter pensando que você tá fazendo coisa errado jkkkkk ou achou q tinha uma recompensa dentro em espécie kkk) curta abrir as suas cara você merece ahahahh, eu já achei estranho que eu recebi um e-mail de encomenda kkkkkkk pq n pedi nada nos últimos tempos. Ai mandei mensagem como quem n quer nada, chegou algo ai? ela falou exatamente isto, chegou umas cartas pretas parecendo aqueles convites de casamento kkkkk, com um lacre vermelho e falando só abra se tiver investido 10 mil reais acho kkkkkkkkkkkkkkkkkkk vou abrir sim mano, vou abrir conforme os investimentos forem feitos 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Henrique Magalhães Postado 9 de Fevereiro de 2023 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro de 2023 2 horas atrás, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse: Se tiver um próximo encontro, e for convidado, vou trazer todos os brindes! hahahahahah Vou te incentivar a não faltar no próximo …. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 10 de Fevereiro de 2023 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro de 2023 6 horas atrás, Henrique Magalhães disse: Vou te incentivar a não faltar no próximo …. ahahahahahahahaha Sacanagem, pior que minha vida esse ano agora pode virar de cabeça para o ar. Talvez tenha que me mudar para Rio Preto, vou ter que procurar emprego Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Henrique Magalhães Postado 10 de Fevereiro de 2023 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro de 2023 10 horas atrás, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse: ahahahahahahahaha Sacanagem, pior que minha vida esse ano agora pode virar de cabeça para o ar. Talvez tenha que me mudar para Rio Preto, vou ter que procurar emprego São José do rio preto? Se for eh próximo aqui de Bauru, passei por lá quando voltei de Goiânia … Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 10 de Fevereiro de 2023 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro de 2023 2 minutes ago, Henrique Magalhães disse: São José do rio preto? Se for eh próximo aqui de Bauru, passei por lá quando voltei de Goiânia … Aham, é "perto" na verdade, da o que? Uns 200km? Semana que vem irei descobrir o que vai acontecer Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Henrique Magalhães Postado 11 de Fevereiro de 2023 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro de 2023 11 horas atrás, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse: Aham, é "perto" na verdade, da o que? Uns 200km? Semana que vem irei descobrir o que vai acontecer De bauru isso mesmo uns 200 km! Cidade bacana lá hein, só cuidado quando chove hehe tem umas avenidas lá q viram Rio (aqui em bauru tb) Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts