Jump to content

Conquista Desbloqueado!


Recommended Posts

Acredito ser o primeiro a conseguir a proeza de perder todas as cartas no mesmo dia que recebi elas! 

Graças a equipe da AUVP que humildemente reconheceu minha burrice alcóolica, e de prontidão conseguiram resgatar e me enviar novamente as queridas cartas. 

Agradeço demais e já vou abrir a primeira, e as próximas o quanto antes possível! 


ps: 1 selo intacto, 1 selo levemente lascado e 2 quebradiços. 
Ta bom mas ta ruim também hahaha

cartas.jpg

  • Brabo 3
  • Me ajudou 1
Link para compartilhar
Share on other sites

51 minutes ago, Matheus Malheiros Pinto disse:

Vou anotar aqui, não vamos mais mandar nada pra quem perde os brindes 😡 (brinks hehe)

Eu perdi os brindes que foram dados em Goiânia, até agora não chegou em casa, ainda tenho fé que vão enviar, na pior das hipóteses eu pago o frete! 

Link para compartilhar
Share on other sites

2 horas atrás, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse:

Eu perdi os brindes que foram dados em Goiânia, até agora não chegou em casa, ainda tenho fé que vão enviar, na pior das hipóteses eu pago o frete! 

É isso ai, tem que manter o pensamento positivo hahaha

 

 

3 horas atrás, Matheus Malheiros Pinto disse:

Vou anotar aqui, não vamos mais mandar nada pra quem perde os brindes 😡 (brinks hehe)

Até que é justo! 

Ainda mais que já recebi aqui 😂

Link para compartilhar
Share on other sites

18 horas atrás, Lucas Duarte Orestes disse:

Acredito ser o primeiro a conseguir a proeza de perder todas as cartas no mesmo dia que recebi elas! 

Graças a equipe da AUVP que humildemente reconheceu minha burrice alcóolica, e de prontidão conseguiram resgatar e me enviar novamente as queridas cartas. 

Agradeço demais e já vou abrir a primeira, e as próximas o quanto antes possível! 


ps: 1 selo intacto, 1 selo levemente lascado e 2 quebradiços. 
Ta bom mas ta ruim também hahaha

cartas.jpg

Momento ostentação??  🙄   Kkkkkkkkk 😆👍

Link para compartilhar
Share on other sites

20 horas atrás, Lucas Duarte Orestes disse:

Acredito ser o primeiro a conseguir a proeza de perder todas as cartas no mesmo dia que recebi elas! 

Graças a equipe da AUVP que humildemente reconheceu minha burrice alcóolica, e de prontidão conseguiram resgatar e me enviar novamente as queridas cartas. 

Agradeço demais e já vou abrir a primeira, e as próximas o quanto antes possível! 


ps: 1 selo intacto, 1 selo levemente lascado e 2 quebradiços. 
Ta bom mas ta ruim também hahaha

cartas.jpg

não é querendo falar não kkkkk, eu acho q iria ter perdido tb kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • HAHAHAHA 1
Link para compartilhar
Share on other sites

19 horas atrás, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse:

Eu perdi os brindes que foram dados em Goiânia, até agora não chegou em casa, ainda tenho fé que vão enviar, na pior das hipóteses eu pago o frete! 

Você nao perdeu , você se perdeu r não foi kkkk já era , agora só na próxima mesmo , quem foi foi 

Link para compartilhar
Share on other sites

20 horas atrás, Lucas Duarte Orestes disse:

Acredito ser o primeiro a conseguir a proeza de perder todas as cartas no mesmo dia que recebi elas! 

Graças a equipe da AUVP que humildemente reconheceu minha burrice alcóolica, e de prontidão conseguiram resgatar e me enviar novamente as queridas cartas. 

Agradeço demais e já vou abrir a primeira, e as próximas o quanto antes possível! 


ps: 1 selo intacto, 1 selo levemente lascado e 2 quebradiços. 
Ta bom mas ta ruim também hahaha

cartas.jpg

Parabéns cara , você conseguiu a vaga pra GO no finalzinho , marcou presença , e tenho certeza que já já estará abrindo as próximas cartas … 🚀🚀🚀

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

14 minutes ago, Daniel Fernandes Coração disse:

As minhas cartas chegaram hoje em casa kkkk, eu n to la minha mãe está e quase abriu kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Kkkkkkkk tb ela deve ter lido abra quando tive 1 milhão ( deve ter pensando que você tá fazendo coisa errado jkkkkk ou achou q tinha uma recompensa dentro em espécie kkk)

 

curta abrir as suas cara você merece 

 

 

Link para compartilhar
Share on other sites

Just now, Henrique Magalhães disse:

Kkkkkkkk tb ela deve ter lido abra quando tive 1 milhão ( deve ter pensando que você tá fazendo coisa errado jkkkkk ou achou q tinha uma recompensa dentro em espécie kkk)

 

curta abrir as suas cara você merece 

 

 

ahahahh,

eu já achei estranho que eu recebi um e-mail de encomenda kkkkkkk pq n pedi nada nos últimos tempos.

Ai mandei mensagem como quem n quer nada,  chegou algo ai? ela falou exatamente isto, chegou umas cartas pretas parecendo aqueles convites de casamento kkkkk, com um lacre vermelho e falando só abra se tiver investido 10 mil reais acho kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

vou abrir sim mano, vou abrir conforme os investimentos forem feitos 

 

 

  • HAHAHAHA 2
Link para compartilhar
Share on other sites

10 horas atrás, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse:

ahahahahahahahaha Sacanagem, pior que minha vida esse ano agora pode virar de cabeça para o ar. Talvez tenha que me mudar para Rio Preto, vou ter que procurar emprego 

São José do rio preto? Se for eh próximo aqui de Bauru, passei por lá quando voltei de Goiânia … 

Link para compartilhar
Share on other sites

11 horas atrás, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse:

Aham, é "perto" na verdade, da o que? Uns 200km? Semana que vem irei descobrir o que vai acontecer

De bauru isso mesmo uns 200 km! Cidade bacana lá hein, só cuidado quando chove hehe tem umas avenidas lá q viram Rio (aqui em bauru tb)

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...