Jump to content

Quem teve mais dor de ouvido após terminar AUVP ???


Recommended Posts

Pessoal,

Não sei se aconteceu com vocês ou o que tem haver uma coisa com a outra ???!!!!

Mas é fato!!

Depois de concluir AUVP comecei a ter dores de ouvido terríveis, muitas vezes recorrentes !

Preciso procurar um medico urgente

Vou contar o ultimo ocorrido e vocês me ajudem a entender melhor o que pode estar havendo...

Estava lá eu assistindo uma live XYZ da vida pela internet a fora, a live em questão era porque eu queria ver quanto foi o anuncio de dividendos da Klabin...

Esta indo tudo bem, sem dores nem nada... até que o cidadão soltou o seguinte comentário...

As ações ordinárias e as preferenciais vão pagar R$ 0,062 por ação já as units vão pagar R$ 0,31 por unit 

Por isso é muito melhor comprar UNIT porque elas pagam muito mais proventos que as preferenciais e as ordinárias!

 

Neste momento senti fortes agulhadas no ouvido e tive que desligar tudo e sair correndo com medo de ficar surdo !

Vocês tem passado por eventos semelhantes ?

 

  • HAHAHAHA 3
Link para compartilhar
Share on other sites

Hoje eu estava ouvindo um podcast de abertura de mercado que costumava ouvir sempre e o cara estava falando das perspectivas do mercado americano onde a taxa de juros, o emprego, etc... que a bolsa poderia subir, ou descer, mas que você pode se proteger ganhando se a bolsa subir ou se a bolsa descer, se o dólar subir, se o dólar baixar, só ligar para a gente e fazer uma operação estruturada via COE....  Aí foi só zumbido............  Eu até acreditava nos caras, mas depois dessa......

O @Danilo Alves Silva Spinola Barbosa é médico, talvez possa ajudar a gente.....

Editado por William Redig
Complementar o assunto.
  • HAHAHAHA 2
Link para compartilhar
Share on other sites

17 minutes ago, Marcelo Ribeiro disse:

Pessoal,

Não sei se aconteceu com vocês ou o que tem haver uma coisa com a outra ???!!!!

Mas é fato!!

Depois de concluir AUVP comecei a ter dores de ouvido terríveis, muitas vezes recorrentes !

Preciso procurar um medico urgente

Vou contar o ultimo ocorrido e vocês me ajudem a entender melhor o que pode estar havendo...

Estava lá eu assistindo uma live XYZ da vida pela internet a fora, a live em questão era porque eu queria ver quanto foi o anuncio de dividendos da Klabin...

Esta indo tudo bem, sem dores nem nada... até que o cidadão soltou o seguinte comentário...

As ações ordinárias e as preferenciais vão pagar R$ 0,062 por ação já as units vão pagar R$ 0,31 por unit 

Por isso é muito melhor comprar UNIT porque elas pagam muito mais proventos que as preferenciais e as ordinárias!

 

Neste momento senti fortes agulhadas no ouvido e tive que desligar tudo e sair correndo com medo de ficar surdo !

Vocês tem passado por eventos semelhantes ?

 

Me dói ver as "recomendações" diárias de vários sites, ou ouvir que bolsa é apenas para rico, cada frase dessas é uma pontada no coração 😂

  • Brabo 2
Link para compartilhar
Share on other sites

6 minutes ago, William Redig disse:

Hoje eu estava ouvindo um podcast de abertura de mercado que costumava ouvir sempre e o cara estava falando das perspectivas do mercado americano onde a taxa de juros, o emprego, etc... que a bolsa poderia subir, ou descer, mas que você pode se proteger ganhando se a bolsa subir ou se a bolsa descer, se o dólar subir, se o dólar baixar, só ligar para a gente e fazer uma operação estruturada via COE....  Aí foi só zumbido............  Eu até acreditava nos caras, mas depois dessa......

O @Danilo Alves Silva Spinola Barbosa é médico, talvez possa ajudar a gente.....

hahaahahh exatamente ! 

Vamos precisar começar a usar EPI para consumir "conteúdos" por ai

  • HAHAHAHA 1
Link para compartilhar
Share on other sites

16 horas atrás, Marcelo Ribeiro disse:

Pessoal,

Não sei se aconteceu com vocês ou o que tem haver uma coisa com a outra ???!!!!

Mas é fato!!

Depois de concluir AUVP comecei a ter dores de ouvido terríveis, muitas vezes recorrentes !

Preciso procurar um medico urgente

Vou contar o ultimo ocorrido e vocês me ajudem a entender melhor o que pode estar havendo...

Estava lá eu assistindo uma live XYZ da vida pela internet a fora, a live em questão era porque eu queria ver quanto foi o anuncio de dividendos da Klabin...

Esta indo tudo bem, sem dores nem nada... até que o cidadão soltou o seguinte comentário...

As ações ordinárias e as preferenciais vão pagar R$ 0,062 por ação já as units vão pagar R$ 0,31 por unit 

Por isso é muito melhor comprar UNIT porque elas pagam muito mais proventos que as preferenciais e as ordinárias!

 

Neste momento senti fortes agulhadas no ouvido e tive que desligar tudo e sair correndo com medo de ficar surdo !

Vocês tem passado por eventos semelhantes ?

 

Eu já vi gente que é consciente falando algo assim, eu até concordava com a pessoa, a justificativa do jeito que ele falou que pareceu que ele não sabia o que estava falando, o exemplo da fala dele foi algo assim: Sanepar esta parada, esta custando o que? Menos de 5 reais? 

Nos sabemos que sanear esta barato, mas não é porque ela esta custando 5 reais, é por culpa dos múltiplos dela, até acredito que a pessoa que falou isso vê ela barata por culpa dos múltiplos, mas do jeito que ele falou, pareceu uma grande besteira

Link para compartilhar
Share on other sites

16 horas atrás, William Redig disse:

Hoje eu estava ouvindo um podcast de abertura de mercado que costumava ouvir sempre e o cara estava falando das perspectivas do mercado americano onde a taxa de juros, o emprego, etc... que a bolsa poderia subir, ou descer, mas que você pode se proteger ganhando se a bolsa subir ou se a bolsa descer, se o dólar subir, se o dólar baixar, só ligar para a gente e fazer uma operação estruturada via COE....  Aí foi só zumbido............  Eu até acreditava nos caras, mas depois dessa......

O @Danilo Alves Silva Spinola Barbosa é médico, talvez possa ajudar a gente.....

Eu quando vi primeiro a marcação seguido de "é medico" achei que fosse algo serio hahahahahah

Já ia falar que pos Covid, teve bastante gente com queixas parecidas kkkkkkk

  • HAHAHAHA 1
Link para compartilhar
Share on other sites

@Marcelo Ribeiro  Isso aconteceu demais comigo esse ano com anuncios.

Estou lá de boas fritando meu tempo livre com atividades inúteis como rolar o feed do Face/Insta quando do nada surge anuncios de corretoras/plataformas de Trade , oferencendo varios "benefícios" que os Traders ou pontenciais futuros traders devem adorar ouvir.

É um sentimento estranho, mistura de medo.. desprezo.. agunia e comédia tudo ao mesmo tempo.

  • HAHAHAHA 1
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 2 semanas depois...
On 08/02/2023 at 21:56, Marcelo Ribeiro disse:

Pessoal,

Não sei se aconteceu com vocês ou o que tem haver uma coisa com a outra ???!!!!

Mas é fato!!

Depois de concluir AUVP comecei a ter dores de ouvido terríveis, muitas vezes recorrentes !

Preciso procurar um medico urgente

Vou contar o ultimo ocorrido e vocês me ajudem a entender melhor o que pode estar havendo...

Estava lá eu assistindo uma live XYZ da vida pela internet a fora, a live em questão era porque eu queria ver quanto foi o anuncio de dividendos da Klabin...

Esta indo tudo bem, sem dores nem nada... até que o cidadão soltou o seguinte comentário...

As ações ordinárias e as preferenciais vão pagar R$ 0,062 por ação já as units vão pagar R$ 0,31 por unit 

Por isso é muito melhor comprar UNIT porque elas pagam muito mais proventos que as preferenciais e as ordinárias!

 

Neste momento senti fortes agulhadas no ouvido e tive que desligar tudo e sair correndo com medo de ficar surdo !

Vocês tem passado por eventos semelhantes ?

 

Não sei o que tive. Mas uma vez assistindo um vídeo de Gundam no youtube, de repente meus olhos começaram a enxergar cores aleatórias até que cai e bati a cabeça na parede. Só passou minutos depois de tomar um calmante.

Falei com o neurologista, ele me passou um exame, mas disse que estava tudo normal no exame, mas me alertou que se acontecesse novamente era para avisa-lo, considerando que na hora do exame o problema poderia não ter surgido. Por sorte nunca aconteceu. novamente.

No seu caso não sei se tem relação com a AUVP, se foi apenas coincidência, mas procure um otorrinolaringologista o quanto antes e explique com detalhes o ocorrido e peça para fazer exames necessários.

Imagino que deve ser ruim viver preocupado se terá algum problemas de saúde, então busque o médico assim que possível.

Um advogado no escritório morreu porque tinha um tumor enorme no peito, ele nunca teve o hábito de ir ao médico fazer check-up por precaução. Passou muito mal, e acabou descobrindo tarde demais.

 

Desejo do fundo do coração que não seja nada sério e que você descubra pelo médico que esta tudo bem.

 



 

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...