Marcelo R Postado 9 de Fevereiro de 2023 Postado 9 de Fevereiro de 2023 Pessoal, Não sei se aconteceu com vocês ou o que tem haver uma coisa com a outra ???!!!! Mas é fato!! Depois de concluir AUVP comecei a ter dores de ouvido terríveis, muitas vezes recorrentes ! Preciso procurar um medico urgente Vou contar o ultimo ocorrido e vocês me ajudem a entender melhor o que pode estar havendo... Estava lá eu assistindo uma live XYZ da vida pela internet a fora, a live em questão era porque eu queria ver quanto foi o anuncio de dividendos da Klabin... Esta indo tudo bem, sem dores nem nada... até que o cidadão soltou o seguinte comentário... As ações ordinárias e as preferenciais vão pagar R$ 0,062 por ação já as units vão pagar R$ 0,31 por unit Por isso é muito melhor comprar UNIT porque elas pagam muito mais proventos que as preferenciais e as ordinárias! Neste momento senti fortes agulhadas no ouvido e tive que desligar tudo e sair correndo com medo de ficar surdo ! Vocês tem passado por eventos semelhantes ? 3
André Luís De Campos Covello Postado 9 de Fevereiro de 2023 Postado 9 de Fevereiro de 2023 Tem ocorrido algo parecido comigo, Marcelo. Há muita informação ruim na internet. Tem que filtrar bem o que vai utilizar.
William Redig Postado 9 de Fevereiro de 2023 Postado 9 de Fevereiro de 2023 (edited) Hoje eu estava ouvindo um podcast de abertura de mercado que costumava ouvir sempre e o cara estava falando das perspectivas do mercado americano onde a taxa de juros, o emprego, etc... que a bolsa poderia subir, ou descer, mas que você pode se proteger ganhando se a bolsa subir ou se a bolsa descer, se o dólar subir, se o dólar baixar, só ligar para a gente e fazer uma operação estruturada via COE.... Aí foi só zumbido............ Eu até acreditava nos caras, mas depois dessa...... O @Danilo Alves Silva Spinola Barbosa é médico, talvez possa ajudar a gente..... Editado 9 de Fevereiro de 2023 por William Redig Complementar o assunto. 2
Matheus Malheiros Pinto Postado 9 de Fevereiro de 2023 Postado 9 de Fevereiro de 2023 On 09/02/2023 at 00:56, Marcelo Ribeiro disse: Pessoal, Não sei se aconteceu com vocês ou o que tem haver uma coisa com a outra ???!!!! Mas é fato!! Depois de concluir AUVP comecei a ter dores de ouvido terríveis, muitas vezes recorrentes ! Preciso procurar um medico urgente Vou contar o ultimo ocorrido e vocês me ajudem a entender melhor o que pode estar havendo... Estava lá eu assistindo uma live XYZ da vida pela internet a fora, a live em questão era porque eu queria ver quanto foi o anuncio de dividendos da Klabin... Esta indo tudo bem, sem dores nem nada... até que o cidadão soltou o seguinte comentário... As ações ordinárias e as preferenciais vão pagar R$ 0,062 por ação já as units vão pagar R$ 0,31 por unit Por isso é muito melhor comprar UNIT porque elas pagam muito mais proventos que as preferenciais e as ordinárias! Neste momento senti fortes agulhadas no ouvido e tive que desligar tudo e sair correndo com medo de ficar surdo ! Vocês tem passado por eventos semelhantes ? Expand Me dói ver as "recomendações" diárias de vários sites, ou ouvir que bolsa é apenas para rico, cada frase dessas é uma pontada no coração 😂 2
Marcelo R Postado 9 de Fevereiro de 2023 Author Postado 9 de Fevereiro de 2023 On 09/02/2023 at 01:13, William Redig disse: Hoje eu estava ouvindo um podcast de abertura de mercado que costumava ouvir sempre e o cara estava falando das perspectivas do mercado americano onde a taxa de juros, o emprego, etc... que a bolsa poderia subir, ou descer, mas que você pode se proteger ganhando se a bolsa subir ou se a bolsa descer, se o dólar subir, se o dólar baixar, só ligar para a gente e fazer uma operação estruturada via COE.... Aí foi só zumbido............ Eu até acreditava nos caras, mas depois dessa...... O @Danilo Alves Silva Spinola Barbosa é médico, talvez possa ajudar a gente..... Expand hahaahahh exatamente ! Vamos precisar começar a usar EPI para consumir "conteúdos" por ai 1
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 9 de Fevereiro de 2023 Postado 9 de Fevereiro de 2023 On 09/02/2023 at 00:56, Marcelo Ribeiro disse: Pessoal, Não sei se aconteceu com vocês ou o que tem haver uma coisa com a outra ???!!!! Mas é fato!! Depois de concluir AUVP comecei a ter dores de ouvido terríveis, muitas vezes recorrentes ! Preciso procurar um medico urgente Vou contar o ultimo ocorrido e vocês me ajudem a entender melhor o que pode estar havendo... Estava lá eu assistindo uma live XYZ da vida pela internet a fora, a live em questão era porque eu queria ver quanto foi o anuncio de dividendos da Klabin... Esta indo tudo bem, sem dores nem nada... até que o cidadão soltou o seguinte comentário... As ações ordinárias e as preferenciais vão pagar R$ 0,062 por ação já as units vão pagar R$ 0,31 por unit Por isso é muito melhor comprar UNIT porque elas pagam muito mais proventos que as preferenciais e as ordinárias! Neste momento senti fortes agulhadas no ouvido e tive que desligar tudo e sair correndo com medo de ficar surdo ! Vocês tem passado por eventos semelhantes ? Expand Eu já vi gente que é consciente falando algo assim, eu até concordava com a pessoa, a justificativa do jeito que ele falou que pareceu que ele não sabia o que estava falando, o exemplo da fala dele foi algo assim: Sanepar esta parada, esta custando o que? Menos de 5 reais? Nos sabemos que sanear esta barato, mas não é porque ela esta custando 5 reais, é por culpa dos múltiplos dela, até acredito que a pessoa que falou isso vê ela barata por culpa dos múltiplos, mas do jeito que ele falou, pareceu uma grande besteira
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 9 de Fevereiro de 2023 Postado 9 de Fevereiro de 2023 On 09/02/2023 at 01:13, William Redig disse: Hoje eu estava ouvindo um podcast de abertura de mercado que costumava ouvir sempre e o cara estava falando das perspectivas do mercado americano onde a taxa de juros, o emprego, etc... que a bolsa poderia subir, ou descer, mas que você pode se proteger ganhando se a bolsa subir ou se a bolsa descer, se o dólar subir, se o dólar baixar, só ligar para a gente e fazer uma operação estruturada via COE.... Aí foi só zumbido............ Eu até acreditava nos caras, mas depois dessa...... O @Danilo Alves Silva Spinola Barbosa é médico, talvez possa ajudar a gente..... Expand Eu quando vi primeiro a marcação seguido de "é medico" achei que fosse algo serio hahahahahah Já ia falar que pos Covid, teve bastante gente com queixas parecidas kkkkkkk 1
William Redig Postado 9 de Fevereiro de 2023 Postado 9 de Fevereiro de 2023 On 09/02/2023 at 17:22, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse: Eu quando vi primeiro a marcação seguido de "é medico" achei que fosse algo serio hahahahahah Já ia falar que pos Covid, teve bastante gente com queixas parecidas kkkkkkk Expand Esse assunto é super-sério!!! KKKKKK
Lucas Duarte Orestes Postado 12 de Fevereiro de 2023 Postado 12 de Fevereiro de 2023 @Marcelo Ribeiro Isso aconteceu demais comigo esse ano com anuncios. Estou lá de boas fritando meu tempo livre com atividades inúteis como rolar o feed do Face/Insta quando do nada surge anuncios de corretoras/plataformas de Trade , oferencendo varios "benefícios" que os Traders ou pontenciais futuros traders devem adorar ouvir. É um sentimento estranho, mistura de medo.. desprezo.. agunia e comédia tudo ao mesmo tempo. 1
Douglas QMS Postado 27 de Fevereiro de 2023 Postado 27 de Fevereiro de 2023 On 09/02/2023 at 00:56, Marcelo Ribeiro disse: Pessoal, Não sei se aconteceu com vocês ou o que tem haver uma coisa com a outra ???!!!! Mas é fato!! Depois de concluir AUVP comecei a ter dores de ouvido terríveis, muitas vezes recorrentes ! Preciso procurar um medico urgente Vou contar o ultimo ocorrido e vocês me ajudem a entender melhor o que pode estar havendo... Estava lá eu assistindo uma live XYZ da vida pela internet a fora, a live em questão era porque eu queria ver quanto foi o anuncio de dividendos da Klabin... Esta indo tudo bem, sem dores nem nada... até que o cidadão soltou o seguinte comentário... As ações ordinárias e as preferenciais vão pagar R$ 0,062 por ação já as units vão pagar R$ 0,31 por unit Por isso é muito melhor comprar UNIT porque elas pagam muito mais proventos que as preferenciais e as ordinárias! Neste momento senti fortes agulhadas no ouvido e tive que desligar tudo e sair correndo com medo de ficar surdo ! Vocês tem passado por eventos semelhantes ? Expand Não sei o que tive. Mas uma vez assistindo um vídeo de Gundam no youtube, de repente meus olhos começaram a enxergar cores aleatórias até que cai e bati a cabeça na parede. Só passou minutos depois de tomar um calmante. Falei com o neurologista, ele me passou um exame, mas disse que estava tudo normal no exame, mas me alertou que se acontecesse novamente era para avisa-lo, considerando que na hora do exame o problema poderia não ter surgido. Por sorte nunca aconteceu. novamente. No seu caso não sei se tem relação com a AUVP, se foi apenas coincidência, mas procure um otorrinolaringologista o quanto antes e explique com detalhes o ocorrido e peça para fazer exames necessários. Imagino que deve ser ruim viver preocupado se terá algum problemas de saúde, então busque o médico assim que possível. Um advogado no escritório morreu porque tinha um tumor enorme no peito, ele nunca teve o hábito de ir ao médico fazer check-up por precaução. Passou muito mal, e acabou descobrindo tarde demais. Desejo do fundo do coração que não seja nada sério e que você descubra pelo médico que esta tudo bem.
Recommended Posts