Olá pessoal, gostaria de uma dica sobre a bomba que está sendo as ações da CVC... sem conhecimento nenhum eu comprei 1.000 ações da CVC a 22 reais KKKKKKK tem que rir pra não chorar... e agora??? já tô com o rojão a quase 3 anos... aguento mais um pouco ou pego a migalha que sobrou???
Pergunta
Anônimo
Olá pessoal, gostaria de uma dica sobre a bomba que está sendo as ações da CVC... sem conhecimento nenhum eu comprei 1.000 ações da CVC a 22 reais KKKKKKK tem que rir pra não chorar... e agora??? já tô com o rojão a quase 3 anos... aguento mais um pouco ou pego a migalha que sobrou???
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
2
2
2
2
DIAS POPULARES
13/Fev
6
12/Fev
3
5/Mar
3
15/Fev
1
Top Posters For This Question
William Redig 2 posts
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa 2 posts
Daniel Fernandes Coração 2 posts
Eduardo Amaral Pelaes 2 posts
DIAS POPULARES
13/Fev 2023
6 posts
12/Fev 2023
3 posts
5/Mar 2023
3 posts
15/Fev 2023
1 post
Os mais famosos desse tópico
Matheus Malheiros Pinto
Opa, bom dia! CVC não está sempre com você 😂 Sinceramente, só sobrou uma migalha mesmo, então eu não venderia, deixa aí pra te lembrar dos erros de quando começou. Se não subir ou for a zero
Daniel Fernandes Coração
ahaahah, to assim com Oi kkkkkk, kkkk A uvp chegou tarde kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, agora é não fazer besteira kkkk
William Redig
Oi @Daniel Fernandes Coração, eu sei que isso não deve servir muito de consolo, mas dos meus investimentos pré-AUVP eu tenho alguns micos semelhantes. Não é como CVC, mas com Magalu, Lojas Renner; um
13 respostas para essa pergunta
Recommended Posts