Marcelo Parada Machado Filho Postado 13 de Fevereiro de 2023 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro de 2023 Estou pensando em incluir na carteira uma empresa do ramo de celulose, estou estudando a IRANI - RANI3, alguém investe na empresa ou tem alguma opinião sobre o setor. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
1 Matheus Malheiros Pinto Postado 13 de Fevereiro de 2023 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro de 2023 18 minutes ago, Marcelo Parada Machado Filho disse: Estou pensando em incluir na carteira uma empresa do ramo de celulose, estou estudando a IRANI - RANI3, alguém investe na empresa ou tem alguma opinião sobre o setor. O setor de celulose é excelente. Apesar de ser uma commodity, sempre haverá demanda, que inclusive tende a aumentar com o crescimento do e-commerce, além de boa parte da receita dessas empresas ser dolarizada. Nunca cheguei a estudar a Irani, mas já estudei a Klabin e é uma excelente empresa! Inclusive, tenho em carteira. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Marcelo Parada Machado Filho Postado 14 de Fevereiro de 2023 Author Compartilhar Postado 14 de Fevereiro de 2023 2 horas atrás, Matheus Malheiros Pinto disse: O setor de celulose é excelente. Apesar de ser uma commodity, sempre haverá demanda, que inclusive tende a aumentar com o crescimento do e-commerce, além de boa parte da receita dessas empresas ser dolarizada. Nunca cheguei a estudar a Irani, mas já estudei a Klabin e é uma excelente empresa! Inclusive, tenho em carteira. Me chamou atenção a IRANI pq é a empresa menos endividada do setor e que paga dividendos. Como se diz quem não tem dívidas não pode qubrar. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 William Redig Postado 14 de Fevereiro de 2023 Compartilhar Postado 14 de Fevereiro de 2023 Eu tenho Irani na minha carteira e estou satisfeito com ela. Não é a lider do setor mas performa bem, tanto no preço no ativo quanto na distribuição de proventos! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Pergunta
Marcelo Parada Machado Filho
Estou pensando em incluir na carteira uma empresa do ramo de celulose, estou estudando a IRANI - RANI3, alguém investe na empresa ou tem alguma opinião sobre o setor.
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
2
1
1
DIAS POPULARES
13/Fev
2
14/Fev
2
Top Posters For This Question
Marcelo Parada Machado Filho 2 posts
William Redig 1 post
Matheus Malheiros Pinto 1 post
DIAS POPULARES
13/Fev 2023
2 posts
14/Fev 2023
2 posts
Os mais famosos desse tópico
Matheus Malheiros Pinto
O setor de celulose é excelente. Apesar de ser uma commodity, sempre haverá demanda, que inclusive tende a aumentar com o crescimento do e-commerce, além de boa parte da receita dessas empresas ser do
3 respostas para essa pergunta
Recommended Posts