Marcelo Parada Machado Filho Postado 13 de Fevereiro de 2023 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro de 2023 Estou pensando em incluir na carteira uma empresa do ramo de celulose, estou estudando a IRANI - RANI3, alguém investe na empresa ou tem alguma opinião sobre o setor. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
1 Matheus Malheiros Pinto Postado 13 de Fevereiro de 2023 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro de 2023 18 minutes ago, Marcelo Parada Machado Filho disse: Estou pensando em incluir na carteira uma empresa do ramo de celulose, estou estudando a IRANI - RANI3, alguém investe na empresa ou tem alguma opinião sobre o setor. O setor de celulose é excelente. Apesar de ser uma commodity, sempre haverá demanda, que inclusive tende a aumentar com o crescimento do e-commerce, além de boa parte da receita dessas empresas ser dolarizada. Nunca cheguei a estudar a Irani, mas já estudei a Klabin e é uma excelente empresa! Inclusive, tenho em carteira. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Marcelo Parada Machado Filho Postado 14 de Fevereiro de 2023 Author Compartilhar Postado 14 de Fevereiro de 2023 2 horas atrás, Matheus Malheiros Pinto disse: O setor de celulose é excelente. Apesar de ser uma commodity, sempre haverá demanda, que inclusive tende a aumentar com o crescimento do e-commerce, além de boa parte da receita dessas empresas ser dolarizada. Nunca cheguei a estudar a Irani, mas já estudei a Klabin e é uma excelente empresa! Inclusive, tenho em carteira. Me chamou atenção a IRANI pq é a empresa menos endividada do setor e que paga dividendos. Como se diz quem não tem dívidas não pode qubrar. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...