😶Pois é galera, meus CDB´s da PORTOCRED foram pro espaço, investi antes da AUVP, mas mesmo depois quando consultei o índice de Basileia, os indicadores pareciam aceitáveis, melhores que o da BRK, porem pela carta de do BACEN no site da PORTOCRED, informa de graves violações as normas legais, visto que, não sei se a PORTOCRED informava o que de fato devia, para se compor os índices.
Muito ruim essa sensação, tenho um pouco mais de 15K nos CDB´s da PORTOCRED e nada da BRK
Pergunta
Marcelo De Farias Neto
😶Pois é galera, meus CDB´s da PORTOCRED foram pro espaço, investi antes da AUVP, mas mesmo depois quando consultei o índice de Basileia, os indicadores pareciam aceitáveis, melhores que o da BRK, porem pela carta de do BACEN no site da PORTOCRED, informa de graves violações as normas legais, visto que, não sei se a PORTOCRED informava o que de fato devia, para se compor os índices.
Editado por Marcelo De Farias NetoMuito ruim essa sensação, tenho um pouco mais de 15K nos CDB´s da PORTOCRED e nada da BRK
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
8
5
3
1
DIAS POPULARES
17/Fev
9
16/Fev
6
15/Fev
4
Top Posters For This Question
Marcelo De Farias Neto 8 posts
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa 5 posts
Michelle Ayres De Campos Silva 3 posts
Flavio Prado 1 post
DIAS POPULARES
17/Fev 2023
9 posts
16/Fev 2023
6 posts
15/Fev 2023
4 posts
Os mais famosos desse tópico
Marcelo De Farias Neto
😶Pois é galera, meus CDB´s da PORTOCRED foram pro espaço, investi antes da AUVP, mas mesmo depois quando consultei o índice de Basileia, os indicadores pareciam aceitáveis, melhores que o da BRK, pore
Flavio Prado
@Marcelo De Farias Neto então está tranquilo. Vai receber 100% do investimento. Precisa se cadastrar no site do FGC para solicitar o pagamento. Dá uma olhada neste post da @Hemily https://co
Michelle Ayres De Campos Silva
Nossa, a sensação deve ser ruim mesmo. Força aí!
18 respostas para essa pergunta
Recommended Posts