ITALO TOMAZ Postado 15 de Fevereiro de 2023 Compartilhar Postado 15 de Fevereiro de 2023 Boa noite galeraaa 😜 estou lendo o livro pai rico pai pobre, e fiquei com duvida sobre uma coisa que ele cita no livro. O que exatamente seria uma associação anónima e como ela funciona ? Indica um livro bom ai po kkkkk Obrigado Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 15 de Fevereiro de 2023 Compartilhar Postado 15 de Fevereiro de 2023 23 minutes ago, ITALO TOMAZ SOUZA DOS SANTOS disse: Boa noite galeraaa 😜 estou lendo o livro pai rico pai pobre, e fiquei com duvida sobre uma coisa que ele cita no livro. O que exatamente seria uma associação anónima e como ela funciona ? Indica um livro bom ai po kkkkk Obrigado Eu não lembro dessa parte no livro, mas uma SA, para facilitar é uma empresa na bolsa, nos somos sócios das empresas, mas não precisamos nos responsabilizamos com a parte jurídica dela. Nossos bens não vão a leilão se precisar paga quitar alguma divida trabalhista. E sobre livros, tem um tópico só com indicações. Clique em "livros indicados" e boa leitura 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Henrique Magalhães Postado 16 de Fevereiro de 2023 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro de 2023 1 hour ago, ITALO TOMAZ SOUZA DOS SANTOS disse: Boa noite galeraaa 😜 estou lendo o livro pai rico pai pobre, e fiquei com duvida sobre uma coisa que ele cita no livro. O que exatamente seria uma associação anónima e como ela funciona ? Indica um livro bom ai po kkkkk Obrigado @ITALO TOMAZ SOUZA DOS SANTOS tem um post sobre os livros indicados pelo próprio Raul e nos comentários a galera menciona alguns outros (lista ótima já li vários e a cada mês tenho adquiro mais um livro da lista ) Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Kessler Alves Ramos Postado 16 de Fevereiro de 2023 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro de 2023 1 hora atrás, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse: Eu não lembro dessa parte no livro, mas uma SA, para facilitar é uma empresa na bolsa, nos somos sócios das empresas, mas não precisamos nos responsabilizamos com a parte jurídica dela. Nossos bens não vão a leilão se precisar paga quitar alguma divida trabalhista. E sobre livros, tem um tópico só com indicações. Clique em "livros indicados" e boa leitura Meu irmão fiz a leitura do livro De um a um milhão sem tirar o cafezinho muito bom por sinal...de fácil entendimento...vai gostar. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Daniela Meireles Prytoluk Postado 16 de Fevereiro de 2023 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro de 2023 3 horas atrás, ITALO TOMAZ SOUZA DOS SANTOS disse: Boa noite galeraaa 😜 estou lendo o livro pai rico pai pobre, e fiquei com duvida sobre uma coisa que ele cita no livro. O que exatamente seria uma associação anónima e como ela funciona ? Indica um livro bom ai po kkkkk Obrigado Como falaram, são as S/A, as sociedades anônimas, empresas divididas em cotas, com pelo menos 2 acionistas. Li o livro há mais de 15 anos, mas se não me engano, no próprio livro explica que a regulamentação das sociedades anônimas no Brasil são diferentes do que é exigido nos Estados Unidos. No Brasil são regulamentadas por lei própria (segundo Google lei 6.404/1976). Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Douglas Quintanilha Miranda De Souza Postado 23 de Fevereiro de 2023 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro de 2023 é um bom livro, pena que o autor é um "profeta do apocalipse do mercado financeiro. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts