Jump to content

Curioso sobre as empresas do Raul


Recommended Posts

Sei que o Raul tem o investidor Sardinha, Tem a Isaex, o canal no youtube. Mas a única empresa que ele ja mencionou em vídeos foi a Vibrio (entrei por curiosidade, juro que não consumi.) Mas achei interessante, tem uma personalidade única, todos os produtos são pretos. Fico curioso com quais as demais empresas ele tem. Da para ver que ele não é só um investidor de grande qualidade, mas um grande empreendedor, eu realmente torço que a Isaex um dia se torne um banco de investimentos. Ele merece crescer a Isaex. Eu abri conta em varias corretoras para conhecer os produtos, e vejo que a Isaex é a melhor em produtos de renda fixa.  Quando se trata de renda variavel, com exceção da Xp, todas tem corretagem zero, mas nenhuma supera a Isaex em renda fixa.

 

A plataforma é muito organizada, e olha que comparei todas as corretoras brasileiras. Apenas a Rico supera o Home Broker da Isaex, mas como ela depende da Órama, tenho certeza que o @Raul Sena é capaz de criar uma home broker superior.

  • Brabo 3
Link para compartilhar
Share on other sites

7 horas atrás, Douglas Quintanilha Miranda De Souza disse:

Sei que o Raul tem o investidor Sardinha, Tem a Isaex, o canal no youtube. Mas a única empresa que ele ja mencionou em vídeos foi a Vibrio (entrei por curiosidade, juro que não consumi.) Mas achei interessante, tem uma personalidade única, todos os produtos são pretos. Fico curioso com quais as demais empresas ele tem. Da para ver que ele não é só um investidor de grande qualidade, mas um grande empreendedor, eu realmente torço que a Isaex um dia se torne um banco de investimentos. Ele merece crescer a Isaex. Eu abri conta em varias corretoras para conhecer os produtos, e vejo que a Isaex é a melhor em produtos de renda fixa.  Quando se trata de renda variavel, com exceção da Xp, todas tem corretagem zero, mas nenhuma supera a Isaex em renda fixa.

 

A plataforma é muito organizada, e olha que comparei todas as corretoras brasileiras. Apenas a Rico supera o Home Broker da Isaex, mas como ela depende da Órama, tenho certeza que o @Raul Sena é capaz de criar uma home broker superior.

Ele já chegou a citar outras empresas, mas ele também já falou que não gosta muito de falar e que se procurar não é tão difícil achar as outras empresas, então nem vou citar aqui.

O layout de busca da Órama pra renda fixa eu não acho nada intuitivo, demora a aprender, mas as taxas compensam, prefiro uma plataforma com boas taxas do que uma toda intuitiva e fácil de mexer mas que cobre uma fortuna.

  • Brabo 2
Link para compartilhar
Share on other sites

1 hour ago, Levy Anesi Py Júnior disse:

Ele já chegou a citar outras empresas, mas ele também já falou que não gosta muito de falar e que se procurar não é tão difícil achar as outras empresas, então nem vou citar aqui.

O layout de busca da Órama pra renda fixa eu não acho nada intuitivo, demora a aprender, mas as taxas compensam, prefiro uma plataforma com boas taxas do que uma toda intuitiva e fácil de mexer mas que cobre uma fortuna.

Concordo com você, eu particularmente acho o layout da Isa bem feio kkkk. Porém, as taxas, produtos e principalmente o atendimento compensam tudo. Fiz minha migração quando comecei na AUVP e estou bem contente.

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Sem querer tirar o mérito pessoal do Raul, muito pelo contrário, acho que um dos segredos do sucesso é a equipe.  Na nas "Sardinha Corporation", eles aplicam o teste Strenghts Finder em todos da equipe.  Tomei conhecimento que esse teste existe durante o nosso tour por ocasião de nossa visita na sede.  É um teste múltipla escolha que encontra as melhores características individuais de cada pessoal.  O foco de colocar as pessoas com as aptidões certas nas funções diversas certamente faz diferença.

Parabéns Raul e equipe.  Vocês realmente fazem a diferença!!

  • Brabo 2
Link para compartilhar
Share on other sites

3 horas atrás, Levy Anesi Py Júnior disse:

Ele já chegou a citar outras empresas, mas ele também já falou que não gosta muito de falar e que se procurar não é tão difícil achar as outras empresas, então nem vou citar aqui.

O layout de busca da Órama pra renda fixa eu não acho nada intuitivo, demora a aprender, mas as taxas compensam, prefiro uma plataforma com boas taxas do que uma toda intuitiva e fácil de mexer mas que cobre uma fortuna.

Eu ainda me perco nos menus da ISAEX pq não acho intuítivo, mas como já estou acostumada a mexer e sei o que estou procurando não me afeta muito, talvez para um iniciante seja mais complicado, mas o suporte é sensacional e sei que se tiver dúvidas o pessoal do suporte vai responder.
Com relação as empresas, ele já citou outras, que eu me lembro tem uma de produtos de skin care, mas ele tem várias, para conseguir gerenciar/participar em todas é realmente impressionante.

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

12 horas atrás, Douglas Quintanilha Miranda De Souza disse:

Sei que o Raul tem o investidor Sardinha, Tem a Isaex, o canal no youtube. Mas a única empresa que ele ja mencionou em vídeos foi a Vibrio (entrei por curiosidade, juro que não consumi.) 

Não sabia da ligação do Raul com a Vibrio. Já tinha ouvido falar da empresa mas nunca entrei no site, até agora. Bem interessante.

Também entrei por curiosidade, mas quem sabe um dia não busco conhecer os produtos. A estética é bonita!

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 4 semanas depois...
×
×
  • Criar novo...