Jump to content
  • 0

Fiz besteira em acreditar em jogos de Criptomoeda. (MIR4)


Douglas Quintanilha Miranda De Souza

Pergunta

Joguei MIR4. Coloquei uma grana para fortalecer rápido.

Os personagens podem ser transformados em NFT e vendidos, além da cripto WEMIX.

 

O NFT/Personagem mais caro foi vendido por meio milhão de reais.

 

Até que um coreano milionário excêntrico, gastou um milhão de dólares para fortalecer muito mais o NFT/Personagem dele, muito tempo depois quando ficou entediado vendeu por quinze mil dolares para um brasileiro que era inimigo dele no jogo.

Meu personagem que poderia ser vendido por meio milhão de reais, hoje em dia com sorte vendo por duzentos dólares. 

 

É um absurdo como uma unica pessoa consegue desvalorizar o preço de algo.

Link para compartilhar
Share on other sites

4 respostas para essa pergunta

Recommended Posts

  • 0
4 minutes ago, Douglas Quintanilha Miranda De Souza disse:

Joguei MIR4. Coloquei uma grana para fortalecer rápido.

Os personagens podem ser transformados em NFT e vendidos, além da cripto WEMIX.

 

O NFT/Personagem mais caro foi vendido por meio milhão de reais.

 

Até que um coreano milionário excêntrico, gastou um milhão de dólares para fortalecer muito mais o NFT/Personagem dele, muito tempo depois quando ficou entediado vendeu por quinze mil dolares para um brasileiro que era inimigo dele no jogo.

Meu personagem que poderia ser vendido por meio milhão de reais, hoje em dia com sorte vendo por duzentos dólares. 

 

É um absurdo como uma unica pessoa consegue desvalorizar o preço de algo.

Jogo NFT é praticamente um esquema de pirâmide, insustentável se não houverem novas pessoas entrando e aquecendo o mercado, além da forte manipulação que pode ser feita. Aprendi essa lição no BombCrypto, mas por sorte consegui sair no lucro.

Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0

A pior parte é que MIR4 era divertido. Formato MMORPG. Mas quem tinha dinheiro em excesso dominava o servidor e fazia o que quiser com outros jogadores. Tinha um dono de uma rede de postos de Gasolina que só jogava as vezes, mas ele usou o dinheiro para criar clãs em 92 servidores Brasileiros, era uma verdadeira ditadura.

Quando notei que o jogo não estava me fazendo bem, eu desinstalei, expliquei a ele os motivos, que o jogo já não estava me fazendo bem. Inclusive os membros do clã que eu ajudava a liderar estranharam, porque eu tinha um "personagem monstro" de tão forte.

 

Mas é futilidade ter sucesso em um jogo, precisamos buscar sucesso na vida real.

Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0
12 minutes ago, Matheus Malheiros Pinto disse:

Jogo NFT é praticamente um esquema de pirâmide, insustentável se não houverem novas pessoas entrando e aquecendo o mercado, além da forte manipulação que pode ser feita. Aprendi essa lição no BombCrypto, mas por sorte consegui sair no lucro.

Obrigado pelas sabias palavras.

Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0

Meu maior arrependimento como investidor foi ter entrado em crypto por culpa da modinha. Estou perdendo muito dinheiro com CRO, as outras também estou, mas nada como o que estou perdendo com ela. A unica crypto positiva na minha carteira é USDC kkkkkkkkk

  • HAHAHAHA 1
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...