Minha dúvida é em relação ao valor do título pré-fixado e IPCA+. Eles têm que valer 1.000 reias a unidade no final do período.
Como faço essa conta para chegar no valor de 1.000 reais no dia que estou analisando o título?
Eu também vi uma calculadora (anexo) na aula de marcação a mercado e não sei onde encontrar, podem me ajudar com isso também?
Pergunta
Erico Michel Gonçalves
Pessoal, boa noite.
Minha dúvida é em relação ao valor do título pré-fixado e IPCA+. Eles têm que valer 1.000 reias a unidade no final do período.
Como faço essa conta para chegar no valor de 1.000 reais no dia que estou analisando o título?
Eu também vi uma calculadora (anexo) na aula de marcação a mercado e não sei onde encontrar, podem me ajudar com isso também?
Atenciosamente.
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
2
1
DIAS POPULARES
8/Mar
1
27/Fev
1
28/Fev
1
Top Posters For This Question
Erico Michel Gonçalves 2 posts
Flavio Prado 1 post
DIAS POPULARES
8/Mar 2023
1 post
27/Fev 2023
1 post
28/Fev 2023
1 post
Os mais famosos desse tópico
Flavio Prado
@Erico Michel Gonçalves o único Tesouro Direto que valerá exatos R$1.000 no vencimento será o Tesouro Prefixado. O Tesouro Selic e o Tesouro IPCA+ eles são corrigidos pelos índices Selic e IPCA d
Erico Michel Gonçalves
Pessoal, boa noite. Minha dúvida é em relação ao valor do título pré-fixado e IPCA+. Eles têm que valer 1.000 reias a unidade no final do período. Como faço essa conta para chegar no valor de
Posted Images
2 respostas para essa pergunta
Recommended Posts