Laryssa Silva dos Dos Santos Santana Postado 28 de Fevereiro de 2023 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro de 2023 o que vocês acham das ações da ENGIE e da COPEL ? Tem elas na carteira? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Eduardo Amaral Pelaes Postado 28 de Fevereiro de 2023 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro de 2023 Acredito que ambas sejam promissoras, cada uma com suas particulariades. Das duas tenho Copel em carteira. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Igor Caio Braz Oliveira Postado 28 de Fevereiro de 2023 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro de 2023 Tenho Engie, gosto da estratégia de negócio focada em energia limpa que eles adotaram recentemente, acredito que isso dá uma interessante sustentação para o longo prazo e um diferencial competitivo nacional relevante. Do ponto de vista estratégico, acho relevante para ter uma carteira sólida, visto o setor que atua. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Kessler Alves Ramos Postado 28 de Fevereiro de 2023 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro de 2023 10 horas atrás, Laryssa Silva dos Dos Santos Santana disse: o que vocês acham das ações da ENGIE e da COPEL ? Tem elas na carteira? Elas são ótimas empresa... Tenho as duas em minha carteira... inclusive elas estão na categoria do jeito Barco de investir... Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 28 de Fevereiro de 2023 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro de 2023 Gosto das duas, tenho ambas, e também tenho outras do setor elétrico Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Victor Antonio Cordeiro Rios Postado 1 de Março de 2023 Compartilhar Postado 1 de Março de 2023 Bom, vamos lá! ENGIE e COPEL são duas empresas que atuam no setor de energia. A ENGIE tem um modelo de negócios bastante diversificado, atuando em áreas como geração de energia renovável, distribuição de gás natural e serviços de energia para empresas e consumidores residenciais. Já a COPEL tem um perfil mais regional, atuando principalmente no Paraná. A empresa também tem um modelo de negócios diversificado, mas com uma maior ênfase na geração e distribuição de energia elétrica. Apesar de estar lateralizada nos últimos 12M, a COPEL é uma empresa sólida e bem gerida, com um histórico de dividendos interessante para os investidores. Em resumo, tanto a ENGIE quanto a COPEL são empresas interessantes para quem busca exposição ao setor de energia. A ENGIE tem um perfil mais global e diversificado, enquanto a COPEL é uma empresa mais regional e focada na geração e distribuição de energia elétrica. Enfim, como em qualquer investimento, é preciso fazer sua própria análise e avaliar se essas empresas fazem sentido para a sua carteira. Eu particularmente tenho TAESA e não pretendo incluir outra empresa do setor de energia por ora. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Douglas Quintanilha Miranda De Souza Postado 1 de Março de 2023 Compartilhar Postado 1 de Março de 2023 (edited) On 27/02/2023 at 22:39, Laryssa Silva dos Dos Santos Santana disse: o que vocês acham das ações da ENGIE e da COPEL ? Tem elas na carteira? ENGIE: É uma ótima empresa, inclusive esta na carteira do @Raul Sena, atua na Produção, venda e distribuição de gás natural, geração de eletricidade, distribuição de petróleo e energia elétrica, hidroeletricidade, energia nuclear, energia eólica, comércio de eletricidade, gestão de instalações e serviços corporativos. COPEL: Esta barata, tem um potencial de valorização de 17,51% segundo a formula de BENJAMIN GRAHAM. P/VP de 0,82 e DY de 12,74% com um payout de 125,00% e atua na produção de Energia Elétrica e Gás Natural, atuando no estado do Paraná. Para evitar correlação, recomendo estudar as duas e ver qual se encaixa melhor na sua carteira. Editado 1 de Março de 2023 por Douglas Quintanilha Miranda De Souza Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Clodoaldo Martins De Paula Postado 1 de Março de 2023 Compartilhar Postado 1 de Março de 2023 tenho copel na minha, gosto muito dela, só deixo a posição nela um pouco menor devido a ela também atuar na distribuição que eu não curto tanto Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Pergunta
Laryssa Silva dos Dos Santos Santana
o que vocês acham das ações da ENGIE e da COPEL ? Tem elas na carteira?
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
1
1
1
1
DIAS POPULARES
28/Fev
5
1/Mar
3
Top Posters For This Question
Igor Caio Braz Oliveira 1 post
Laryssa Silva dos Dos Santos Santana 1 post
Kessler Alves Ramos 1 post
Eduardo Amaral Pelaes 1 post
DIAS POPULARES
28/Fev 2023
5 posts
1/Mar 2023
3 posts
Os mais famosos desse tópico
Victor Antonio Cordeiro Rios
Bom, vamos lá! ENGIE e COPEL são duas empresas que atuam no setor de energia. A ENGIE tem um modelo de negócios bastante diversificado, atuando em áreas como geração de energia renovável, distrib
7 respostas para essa pergunta
Recommended Posts