Victor Antonio Cordeiro Rios Postado 1 de Março de 2023 Compartilhar Postado 1 de Março de 2023 Fala galera, andei sumido uns meses, mas estou aqui. Alguém tem uma dicação de livro sobre renda fixa preferencialmente em linguagem acessível. Tenho uma meta de médio prazo, então estou considerando começar a aportar mais em RF. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 1 de Março de 2023 Compartilhar Postado 1 de Março de 2023 Eu começaria pelo E-book da AUVP, se já leu ele, tem o Livro da Luciana "Renda Fixa não é fixa" Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Marcus Moriya Postado 1 de Março de 2023 Compartilhar Postado 1 de Março de 2023 18 horas atrás, Victor Antonio Cordeiro Rios disse: Fala galera, andei sumido uns meses, mas estou aqui. Alguém tem uma dicação de livro sobre renda fixa preferencialmente em linguagem acessível. Tenho uma meta de médio prazo, então estou considerando começar a aportar mais em RF. Victor, tudo bem? Sem dúvidas, o e-book da AUVP. Valeu! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Pergunta
Victor Antonio Cordeiro Rios
Fala galera, andei sumido uns meses, mas estou aqui.
Alguém tem uma dicação de livro sobre renda fixa preferencialmente em linguagem acessível. Tenho uma meta de médio prazo, então estou considerando começar a aportar mais em RF.
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
1
1
1
DIAS POPULARES
1/Mar
3
Top Posters For This Question
Victor Antonio Cordeiro Rios 1 post
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa 1 post
Marcus Moriya 1 post