Jeanluca Fernandes Pereira Postado 1 de Março de 2023 Postado 1 de Março de 2023 Fala pessoal, minha necessidade é ver minha porcentagem de ações para cada setor que eu tenho, isso de forma automática. Sabem se existe alguma ferramenta que façam isso? 1
0 William Redig Postado 1 de Março de 2023 Postado 1 de Março de 2023 17 minutes ago, Jeanluca Fernandes Pereira disse: Fala pessoal, minha necessidade é ver minha porcentagem de ações para cada setor que eu tenho, isso de forma automática. Sabem se existe alguma ferramenta que façam isso? A s t a t u s i n v e s t faz isso de forma gratuita, lendo os ativos diretamente na B3. 1
0 Jackson Ferreira Postado 1 de Março de 2023 Postado 1 de Março de 2023 1 hora atrás, Jeanluca Fernandes Pereira disse: Fala pessoal, minha necessidade é ver minha porcentagem de ações para cada setor que eu tenho, isso de forma automática. Sabem se existe alguma ferramenta que façam isso? Complementando o que nosso colega @William Redig falou, segue meu exemplo no status invest, para você verificar se seria isso que queria. O sistema deles permite tu fazer também em formato de pizza (donut) na plataforma deles, e também pode selecionar só das ações, só dos FIIs. Bem completo e gratuito. 2 1
0 Kessler Alves Ramos Postado 1 de Março de 2023 Postado 1 de Março de 2023 Bom no meu ponto de vista hoje estou feliz com minha carteira vai muito da adversidade com que ela se encontra sempre o bom ter bons pagadores de dividendos e Fll's e sempre deixa também uma reserva de emergência...
0 Levy Anesi Postado 1 de Março de 2023 Postado 1 de Março de 2023 2 horas atrás, Jeanluca Fernandes Pereira disse: Fala pessoal, minha necessidade é ver minha porcentagem de ações para cada setor que eu tenho, isso de forma automática. Sabem se existe alguma ferramenta que façam isso? O Investidor10 faz Ve aqui na parte de gráficos: https://investidor10.com.br/carteira/graficos/40494/
0 Jeanluca Fernandes Pereira Postado 1 de Março de 2023 Author Postado 1 de Março de 2023 so que o investidor 10 tem que lançar as coisas na mão ai da muito trabalho o status invest deixou exatamente como eu queria 4
0 Wellington Jonatas Joakinson Pires Postado 3 de Março de 2023 Postado 3 de Março de 2023 Uso o StatusInvest para essa finalidade também. 2
0 Leandro Andrade Postado 28 de Março de 2023 Postado 28 de Março de 2023 INVESTIDOR10 de mais alguém aí está com bug? Abri aqui e deu -35% de rentabilidade, deu um cagaço na hora que abri kkkk é bug ou teve alguma merda aí nos investimentos que nao to por dentro?
0 Flavio Prado Postado 29 de Março de 2023 Postado 29 de Março de 2023 3 horas atrás, Leandro Andrade disse: INVESTIDOR10 de mais alguém aí está com bug? Abri aqui e deu -35% de rentabilidade, deu um cagaço na hora que abri kkkk é bug ou teve alguma merda aí nos investimentos que nao to por dentro? @Leandro Andrade é algum pai deles. A minha carteira está -29%.
0 Leandro Andrade Postado 29 de Março de 2023 Postado 29 de Março de 2023 14 horas atrás, Flavio Prado disse: @Leandro Andrade é algum pai deles. A minha carteira está -29%. valeu meu nobre... aquele papo que tivemos la no privado, vou evoluiar ainda viu, ja separei alguns extratos mas ta faltando 2 que preciso ir na agencia. Abraço!
0 Flavio Prado Postado 29 de Março de 2023 Postado 29 de Março de 2023 4 horas atrás, Leandro Andrade disse: valeu meu nobre... aquele papo que tivemos la no privado, vou evoluiar ainda viu, ja separei alguns extratos mas ta faltando 2 que preciso ir na agencia. Abraço! @Leandro Andrade parece que voltou ao normal. Agora está com -2,27% minha carteira. Beleza, quando tiver mais informações, manda lá.
Pergunta
Jeanluca Fernandes Pereira
Fala pessoal, minha necessidade é ver minha porcentagem de ações para cada setor que eu tenho, isso de forma automática.
Sabem se existe alguma ferramenta que façam isso?
Top Posters For This Question
2
2
2
1
DIAS POPULARES
1/Mar
6
29/Mar
3
3/Mar
1
28/Mar
1
Top Posters For This Question
Flavio Prado 2 posts
Jeanluca Fernandes Pereira 2 posts
Leandro Andrade 2 posts
William Redig 1 post
DIAS POPULARES
1/Mar 2023
6 posts
29/Mar 2023
3 posts
3/Mar 2023
1 post
28/Mar 2023
1 post
Os mais famosos desse tópico
Jeanluca Fernandes Pereira
so que o investidor 10 tem que lançar as coisas na mão ai da muito trabalho o status invest deixou exatamente como eu queria
Jackson Ferreira
Complementando o que nosso colega @William Redig falou, segue meu exemplo no status invest, para você verificar se seria isso que queria. O sistema deles permite tu fazer também em formato de piz
Wellington Jonatas Joakinson Pires
Uso o StatusInvest para essa finalidade também.
Posted Images
10 respostas para essa pergunta
Recommended Posts