Jeanluca Fernandes Pereira Postado 1 de Março de 2023 Compartilhar Postado 1 de Março de 2023 Fala pessoal, minha necessidade é ver minha porcentagem de ações para cada setor que eu tenho, isso de forma automática. Sabem se existe alguma ferramenta que façam isso? 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 William Redig Postado 1 de Março de 2023 Compartilhar Postado 1 de Março de 2023 17 minutes ago, Jeanluca Fernandes Pereira disse: Fala pessoal, minha necessidade é ver minha porcentagem de ações para cada setor que eu tenho, isso de forma automática. Sabem se existe alguma ferramenta que façam isso? A s t a t u s i n v e s t faz isso de forma gratuita, lendo os ativos diretamente na B3. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Jackson Ferreira Postado 1 de Março de 2023 Compartilhar Postado 1 de Março de 2023 1 hora atrás, Jeanluca Fernandes Pereira disse: Fala pessoal, minha necessidade é ver minha porcentagem de ações para cada setor que eu tenho, isso de forma automática. Sabem se existe alguma ferramenta que façam isso? Complementando o que nosso colega @William Redig falou, segue meu exemplo no status invest, para você verificar se seria isso que queria. O sistema deles permite tu fazer também em formato de pizza (donut) na plataforma deles, e também pode selecionar só das ações, só dos FIIs. Bem completo e gratuito. 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Kessler Alves Ramos Postado 1 de Março de 2023 Compartilhar Postado 1 de Março de 2023 Bom no meu ponto de vista hoje estou feliz com minha carteira vai muito da adversidade com que ela se encontra sempre o bom ter bons pagadores de dividendos e Fll's e sempre deixa também uma reserva de emergência... Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Levy Anesi Py Júnior Postado 1 de Março de 2023 Compartilhar Postado 1 de Março de 2023 2 horas atrás, Jeanluca Fernandes Pereira disse: Fala pessoal, minha necessidade é ver minha porcentagem de ações para cada setor que eu tenho, isso de forma automática. Sabem se existe alguma ferramenta que façam isso? O Investidor10 faz Ve aqui na parte de gráficos: https://investidor10.com.br/carteira/graficos/40494/ Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Jeanluca Fernandes Pereira Postado 1 de Março de 2023 Author Compartilhar Postado 1 de Março de 2023 so que o investidor 10 tem que lançar as coisas na mão ai da muito trabalho o status invest deixou exatamente como eu queria 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Wellington Jonatas Joakinson Pires Postado 3 de Março de 2023 Compartilhar Postado 3 de Março de 2023 Uso o StatusInvest para essa finalidade também. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Leandro Andrade Postado 28 de Março de 2023 Compartilhar Postado 28 de Março de 2023 INVESTIDOR10 de mais alguém aí está com bug? Abri aqui e deu -35% de rentabilidade, deu um cagaço na hora que abri kkkk é bug ou teve alguma merda aí nos investimentos que nao to por dentro? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Flavio Prado Postado 29 de Março de 2023 Compartilhar Postado 29 de Março de 2023 3 horas atrás, Leandro Andrade disse: INVESTIDOR10 de mais alguém aí está com bug? Abri aqui e deu -35% de rentabilidade, deu um cagaço na hora que abri kkkk é bug ou teve alguma merda aí nos investimentos que nao to por dentro? @Leandro Andrade é algum pai deles. A minha carteira está -29%. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Leandro Andrade Postado 29 de Março de 2023 Compartilhar Postado 29 de Março de 2023 14 horas atrás, Flavio Prado disse: @Leandro Andrade é algum pai deles. A minha carteira está -29%. valeu meu nobre... aquele papo que tivemos la no privado, vou evoluiar ainda viu, ja separei alguns extratos mas ta faltando 2 que preciso ir na agencia. Abraço! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Flavio Prado Postado 29 de Março de 2023 Compartilhar Postado 29 de Março de 2023 4 horas atrás, Leandro Andrade disse: valeu meu nobre... aquele papo que tivemos la no privado, vou evoluiar ainda viu, ja separei alguns extratos mas ta faltando 2 que preciso ir na agencia. Abraço! @Leandro Andrade parece que voltou ao normal. Agora está com -2,27% minha carteira. Beleza, quando tiver mais informações, manda lá. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Pergunta
Jeanluca Fernandes Pereira
Fala pessoal, minha necessidade é ver minha porcentagem de ações para cada setor que eu tenho, isso de forma automática.
Sabem se existe alguma ferramenta que façam isso?
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
2
2
2
1
DIAS POPULARES
1/Mar
6
29/Mar
3
3/Mar
1
28/Mar
1
Top Posters For This Question
Flavio Prado 2 posts
Jeanluca Fernandes Pereira 2 posts
Leandro Andrade 2 posts
William Redig 1 post
DIAS POPULARES
1/Mar 2023
6 posts
29/Mar 2023
3 posts
3/Mar 2023
1 post
28/Mar 2023
1 post
Os mais famosos desse tópico
Jeanluca Fernandes Pereira
so que o investidor 10 tem que lançar as coisas na mão ai da muito trabalho o status invest deixou exatamente como eu queria
Jackson Ferreira
Complementando o que nosso colega @William Redig falou, segue meu exemplo no status invest, para você verificar se seria isso que queria. O sistema deles permite tu fazer também em formato de piz
Wellington Jonatas Joakinson Pires
Uso o StatusInvest para essa finalidade também.
Posted Images
10 respostas para essa pergunta
Recommended Posts