Jump to content
  • 0

Sistema de gestão de ações por setor


Jeanluca Fernandes Pereira

Pergunta

10 respostas para essa pergunta

Recommended Posts

  • 0
17 minutes ago, Jeanluca Fernandes Pereira disse:

Fala pessoal, minha necessidade é ver minha porcentagem de ações  para cada setor que eu tenho, isso de forma automática.

Sabem se existe alguma ferramenta que façam isso?

A    s t a t u s i n v e s t faz isso de forma gratuita, lendo os ativos diretamente na B3.

  • Me ajudou 1
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0
1 hora atrás, Jeanluca Fernandes Pereira disse:

Fala pessoal, minha necessidade é ver minha porcentagem de ações  para cada setor que eu tenho, isso de forma automática.

Sabem se existe alguma ferramenta que façam isso?

Complementando o que nosso colega @William Redig falou, segue meu exemplo no status invest, para você verificar se seria isso que queria.

O sistema deles permite tu fazer também em formato de pizza (donut) na plataforma deles, e também pode selecionar só das ações, só dos FIIs.

Bem completo e gratuito. 

 

image.png.1c784e8dd59f2502bda15d26396b31be.png

  • Brabo 2
  • Me ajudou 1
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0
2 horas atrás, Jeanluca Fernandes Pereira disse:

Fala pessoal, minha necessidade é ver minha porcentagem de ações  para cada setor que eu tenho, isso de forma automática.

Sabem se existe alguma ferramenta que façam isso?

O Investidor10 faz
Ve aqui na parte de gráficos: https://investidor10.com.br/carteira/graficos/40494/

image.png.7c18ad824dd23dc9528f9c638df097c6.png

Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0
3 horas atrás, Leandro Andrade disse:

INVESTIDOR10 de mais alguém aí está com bug?

 

Abri aqui e deu -35% de rentabilidade, deu um cagaço na hora que abri kkkk é bug ou teve alguma merda aí nos investimentos que nao to por dentro?

@Leandro Andrade é algum pai deles. A minha carteira está -29%.

Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0
4 horas atrás, Leandro Andrade disse:

valeu meu nobre... aquele papo que tivemos la no privado, vou evoluiar ainda viu, ja separei alguns extratos mas ta faltando 2 que preciso ir na agencia.

 

Abraço!

@Leandro Andrade parece que voltou ao normal. Agora está com -2,27% minha carteira.

Beleza, quando tiver mais informações, manda lá.

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...