Raul fez live falando sobre montagem de carteira e tudo mais, mas ele se esqueceu do principal critério. Então acompanhem para entenderem:
Houve um problema com a bolsa, ela ficará fechada por 10 anos. 🤯Sem nenhum movimentação, apenas distribuição de dividendos (ele ficará na empresa), sem IPOs e sem follow-on, sem novos aportes...
A principal questão a ser respondida é: você ficaria feliz com sua atual carteira ou ficaria desesperado? Sua carteira lhe traz paz ou angustia? 🤨
Pergunta
Carlos Marcos Gasparette de Oliveira
Raul fez live falando sobre montagem de carteira e tudo mais, mas ele se esqueceu do principal critério. Então acompanhem para entenderem:
Houve um problema com a bolsa, ela ficará fechada por 10 anos. 🤯Sem nenhum movimentação, apenas distribuição de dividendos (ele ficará na empresa), sem IPOs e sem follow-on, sem novos aportes...
A principal questão a ser respondida é: você ficaria feliz com sua atual carteira ou ficaria desesperado? Sua carteira lhe traz paz ou angustia? 🤨
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
7
6
5
3
DIAS POPULARES
2/Mar
16
1/Mar
6
3/Mar
4
Top Posters For This Question
Carlos Marcos Gasparette de Oliveira 7 posts
Henrique Magalhães 6 posts
William Redig 5 posts
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa 3 posts
DIAS POPULARES
2/Mar 2023
16 posts
1/Mar 2023
6 posts
3/Mar 2023
4 posts
Os mais famosos desse tópico
Gonçalves Filho
Eu também ficaria feliz com sua carteira kkkkkkkk😂
Marcelo R
A colaboração que posso oferecer, é que se precisarem que algum ativo caia, basta me avisar que vou comprar ele… aí é só esperar 1 semana e pronto… desceu !! kkkkk Parece que estou sempre se
Carlos Marcos Gasparette de Oliveira
Raul fez live falando sobre montagem de carteira e tudo mais, mas ele se esqueceu do principal critério. Então acompanhem para entenderem: Houve um problema com a bolsa, ela ficará fechada por 10
25 respostas para essa pergunta
Recommended Posts