Eduardo Kazuyuki Kumi Postado 1 de Março de 2023 Compartilhar Postado 1 de Março de 2023 (edited) Salve meu povo, acabei de ver que o ANDRADE a maior surpresa desse governo esta querendo taxar os cassinos onlines, noticia boa nao? @Raul Sena no aguardo do video para saber se realmente tem beneficios, o like ja tem Editado 1 de Março de 2023 por Eduardo Kazuyuki Kumi Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 2 de Março de 2023 Compartilhar Postado 2 de Março de 2023 Não sei se sai video, mas teve caixinha, fui procurar nos Shorts, não postaram ainda, procura no instagram que ainda deve estar lá 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
William Redig Postado 2 de Março de 2023 Compartilhar Postado 2 de Março de 2023 12 horas atrás, Eduardo Kazuyuki Kumi disse: Salve meu povo, acabei de ver que o ANDRADE a maior surpresa desse governo esta querendo taxar os cassinos onlines, noticia boa nao? @Raul Sena no aguardo do video para saber se realmente tem beneficios, o like ja tem Aí ficam as perguntas: Como é que vão taxar empresas que ficam em outros países, muitas vezes em paraisos fiscais? Vão taxar tambem os t r a d e r s que usam as bolsas como cassino? Deveria taxar também o jogo do bicho.... 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eduardo Kazuyuki Kumi Postado 2 de Março de 2023 Author Compartilhar Postado 2 de Março de 2023 4 horas atrás, William Redig disse: Aí ficam as perguntas: Como é que vão taxar empresas que ficam em outros países, muitas vezes em paraisos fiscais? Vão taxar tambem os t r a d e r s que usam as bolsas como cassino? Deveria taxar também o jogo do bicho.... Se nao me engano os traders ja sao taxados por toda ação q ele fazem nao? jogo do bicho e sagrado mexe nao KKKKKKKKKKKKKKK Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts