Jump to content
  • 0

Alguém já realizou a tabela de ativos e passivos


Elisa Marta Aparecida Gomes

Pergunta

5 respostas para essa pergunta

Recommended Posts

  • 0

 

8 horas atrás, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse:

O povo da 18 que tem postado, a maioria que eu vi, estão bem até hein kkkkkkkk

eu vi isso também, galera postando uns patrimonios liquidos ali consideraveis... pior que ontem me deu curiosidade de atualizar o meu e comparar com  set/2022 quando iniciei o curso, rapaiz, andou um pouco hein, mas a galera da nova turma esta super bem

Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0

Eu realizei a minha tabela de ativos e passivos, eu sabia que minha situação estava "boa" porém acabei até mesmo me surpreendendo em ver a diferença que eu tenho entre os ativos e passivos, porém a minha reeducação financeira é um processo que eu venho melhorando a anos, ao qual sai de uma pessoa completamente endividada, com restrição no CPF e afins para alguém que já conseguiu juntar um patrimonio legal e consegui investir todos os meses... O famoso se pagar primeiro antes de tudo. No entando o mês que eu acabei me enrolando um pouco mais e teria dividas que não teria dinheiro para pagar, o que eu fiz foi fazer uma renda extra para cobrir a minha cagada.

Outro marco bem legal que eu tive teste que comecei o meu processo de reeducação financeira, foi realizar a quitação do financiamento do apartamente de 30 anos para apenas 3 anos.

Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0
2 horas atrás, Henrique Magalhães disse:

 

eu vi isso também, galera postando uns patrimonios liquidos ali consideraveis... pior que ontem me deu curiosidade de atualizar o meu e comparar com  set/2022 quando iniciei o curso, rapaiz, andou um pouco hein, mas a galera da nova turma esta super bem

Eu nem vou olhar, que certeza que andei para trás. O pouco que tinha na renda fixa já foi, e estou aportando praticamente só os dividendos kkkkkkk 

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...