Elisa Marta Aparecida Gomes Postado 2 de Março de 2023 Compartilhar Postado 2 de Março de 2023 Alguém mais descobriu que talvez somos todos pobres escravos kkkkk acredito que sou um pobre emergente..... SOCORRO 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 3 de Março de 2023 Compartilhar Postado 3 de Março de 2023 O povo da 18 que tem postado, a maioria que eu vi, estão bem até hein kkkkkkkk Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Marcelo R Postado 3 de Março de 2023 Compartilhar Postado 3 de Março de 2023 5 horas atrás, Elisa Marta Aparecida Gomes disse: Alguém mais descobriu que talvez somos todos pobres escravos kkkkk acredito que sou um pobre emergente..... SOCORRO Sera que isso não conta como reclamação ??? Não havia uma promessa de 1 semana sem reclamar ??? huahauhauahuahauh 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Henrique Magalhães Postado 3 de Março de 2023 Compartilhar Postado 3 de Março de 2023 8 horas atrás, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse: O povo da 18 que tem postado, a maioria que eu vi, estão bem até hein kkkkkkkk eu vi isso também, galera postando uns patrimonios liquidos ali consideraveis... pior que ontem me deu curiosidade de atualizar o meu e comparar com set/2022 quando iniciei o curso, rapaiz, andou um pouco hein, mas a galera da nova turma esta super bem Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 José Anderson Alves Feitoza Santos Postado 3 de Março de 2023 Compartilhar Postado 3 de Março de 2023 Eu realizei a minha tabela de ativos e passivos, eu sabia que minha situação estava "boa" porém acabei até mesmo me surpreendendo em ver a diferença que eu tenho entre os ativos e passivos, porém a minha reeducação financeira é um processo que eu venho melhorando a anos, ao qual sai de uma pessoa completamente endividada, com restrição no CPF e afins para alguém que já conseguiu juntar um patrimonio legal e consegui investir todos os meses... O famoso se pagar primeiro antes de tudo. No entando o mês que eu acabei me enrolando um pouco mais e teria dividas que não teria dinheiro para pagar, o que eu fiz foi fazer uma renda extra para cobrir a minha cagada. Outro marco bem legal que eu tive teste que comecei o meu processo de reeducação financeira, foi realizar a quitação do financiamento do apartamente de 30 anos para apenas 3 anos. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 3 de Março de 2023 Compartilhar Postado 3 de Março de 2023 2 horas atrás, Henrique Magalhães disse: eu vi isso também, galera postando uns patrimonios liquidos ali consideraveis... pior que ontem me deu curiosidade de atualizar o meu e comparar com set/2022 quando iniciei o curso, rapaiz, andou um pouco hein, mas a galera da nova turma esta super bem Eu nem vou olhar, que certeza que andei para trás. O pouco que tinha na renda fixa já foi, e estou aportando praticamente só os dividendos kkkkkkk Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Pergunta
Elisa Marta Aparecida Gomes
Alguém mais descobriu que talvez somos todos pobres escravos kkkkk acredito que sou um pobre emergente..... SOCORRO
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
2
1
1
1
DIAS POPULARES
3/Mar
5
2/Mar
1
Top Posters For This Question
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa 2 posts
Marcelo R 1 post
Henrique Magalhães 1 post
Elisa Marta Aparecida Gomes 1 post
DIAS POPULARES
3/Mar 2023
5 posts
2/Mar 2023
1 post
Os mais famosos desse tópico
Marcelo R
Sera que isso não conta como reclamação ??? Não havia uma promessa de 1 semana sem reclamar ??? huahauhauahuahauh
Elisa Marta Aparecida Gomes
Alguém mais descobriu que talvez somos todos pobres escravos kkkkk acredito que sou um pobre emergente..... SOCORRO
5 respostas para essa pergunta
Recommended Posts