Marcelo Parada Machado Filho Postado 2 de Março de 2023 Compartilhar Postado 2 de Março de 2023 Quero colocar mais um fii de papel na minha carteira, estou entre RECR11 e IRDM11 qual deles vcs preferem? 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 3 de Março de 2023 Compartilhar Postado 3 de Março de 2023 Gosto mais de RECR11 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 3 de Março de 2023 Compartilhar Postado 3 de Março de 2023 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Marcelo Parada Machado Filho Postado 3 de Março de 2023 Author Compartilhar Postado 3 de Março de 2023 16 horas atrás, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse: O RECR está bem mais barato. Estou pensando em aportar nele. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 3 de Março de 2023 Compartilhar Postado 3 de Março de 2023 4 minutes ago, Marcelo Parada Machado Filho disse: O RECR está bem mais barato. Estou pensando em aportar nele. Eu sabia que ele estava bastante descontado, mas quando vi que esta abaixo de 0,90 fiquei de cara. RECR11 acho que é o 3 maior posição nos meus FIIs 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Carlos Marcos Gasparette de Oliveira Postado 9 de Março de 2023 Compartilhar Postado 9 de Março de 2023 Tenho e gosto de IRDM11 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Douglas Quintanilha Miranda De Souza Postado 9 de Março de 2023 Compartilhar Postado 9 de Março de 2023 BCFF11 é um bom FoF para quem gosta de FII de papel, metade da carteira é FII de papel 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Diego Gustavo Santos Alves Postado 6 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 6 de Abril de 2023 irdm 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Pergunta
Marcelo Parada Machado Filho
Quero colocar mais um fii de papel na minha carteira, estou entre RECR11 e IRDM11 qual deles vcs preferem?
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
3
2
1
1
DIAS POPULARES
3/Mar
4
9/Mar
2
6/Abr
1
2/Mar
1
Top Posters For This Question
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa 3 posts
Marcelo Parada Machado Filho 2 posts
Carlos Marcos Gasparette de Oliveira 1 post
Douglas Quintanilha Miranda De Souza 1 post
DIAS POPULARES
3/Mar 2023
4 posts
9/Mar 2023
2 posts
6/Abr 2023
1 post
2/Mar 2023
1 post
Os mais famosos desse tópico
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa
Gosto mais de RECR11
Marcelo Parada Machado Filho
Quero colocar mais um fii de papel na minha carteira, estou entre RECR11 e IRDM11 qual deles vcs preferem?
Posted Images
7 respostas para essa pergunta
Recommended Posts