Jump to content

Perfil Equilibrado no PIAR - Quem mais fez ?


Recommended Posts

Pessoal,

Fiz o teste do PIAR, em setembro/22 e fiz agora hoje novamente, e nos 2 casos, deu Perfil Equilibrado, rsrs, então acredito que seja isso mesmo...

Porem as faixas de metas para investimento estão diferentes das que acho interessante, quem mais fez o teste ? qual outro perfil teria faixas parecidas com as que eu defini ?

Abaixo da seta vermelha é a que estou montando minha carteira e vou perseguir... já na frente são as faixas sugeridas para o PIAR Equilibrado

 

image.png.b8b3ed4145fd35518cee5d098c7d1548.png

Link para compartilhar
Share on other sites

  • Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Os que mais comentaram nesse tópico

DIAS POPULARES

Os que mais comentaram nesse tópico

DIAS POPULARES

Posted Images

1 hora atrás, Marcelo Ribeiro disse:

Pessoal,

Fiz o teste do PIAR, em setembro/22 e fiz agora hoje novamente, e nos 2 casos, deu Perfil Equilibrado, rsrs, então acredito que seja isso mesmo...

Porem as faixas de metas para investimento estão diferentes das que acho interessante, quem mais fez o teste ? qual outro perfil teria faixas parecidas com as que eu defini ?

Abaixo da seta vermelha é a que estou montando minha carteira e vou perseguir... já na frente são as faixas sugeridas para o PIAR Equilibrado

 

image.png.b8b3ed4145fd35518cee5d098c7d1548.png

Eu fiquei no agressivo mesmo 😬

Link para compartilhar
Share on other sites

2 horas atrás, Marcelo Ribeiro disse:

Pessoal,

Fiz o teste do PIAR, em setembro/22 e fiz agora hoje novamente, e nos 2 casos, deu Perfil Equilibrado, rsrs, então acredito que seja isso mesmo...

Porem as faixas de metas para investimento estão diferentes das que acho interessante, quem mais fez o teste ? qual outro perfil teria faixas parecidas com as que eu defini ?

Abaixo da seta vermelha é a que estou montando minha carteira e vou perseguir... já na frente são as faixas sugeridas para o PIAR Equilibrado

 

image.png.b8b3ed4145fd35518cee5d098c7d1548.png

É um modelo matemático que serve de guia, não precisa procurar em qual você se encaixa, pelo que entendendo ele serve mais pra quem está começando que não faz ideia de onde alocar, porque vai ter que além de definir isso estudar todos os ativos, então pra tirar um pouco dessa carga te entrega um modelo, porém, quanto mais tempo passar é natural que você estude mais e vai criando o seu próprio perfil.

Vo deixar a imagem do agressivo ai:image.png.23992d43aa3d6e90cbbc5024efd6cea7.png

 

Link para compartilhar
Share on other sites

18 minutes ago, Levy Anesi Py Júnior disse:

É um modelo matemático que serve de guia, não precisa procurar em qual você se encaixa, pelo que entendendo ele serve mais pra quem está começando que não faz ideia de onde alocar, porque vai ter que além de definir isso estudar todos os ativos, então pra tirar um pouco dessa carga te entrega um modelo, porém, quanto mais tempo passar é natural que você estude mais e vai criando o seu próprio perfil.

Vo deixar a imagem do agressivo ai:image.png.23992d43aa3d6e90cbbc5024efd6cea7.png

 

Sim entendo, é mais curiosidade mesmo...

Vou seguir com meus 20/20/0/25/2/33

Apesar que no exterior eu considerei 20% de ações e 0% de ETF...

Quando na verdade vai ser diferente, estou pensando em 75% IVV + 25% em umas 5 stocks de lá (5% em cada) mas nada muito diferente... apple / google / microsoft / tesla / berkshire 

Apesar das 5 estarem entre as top 10 do IVV, são relativamente descorrelacionadas... então acho que não seria um grande problema...

image.png.4a9e09bd98b36cb4b9ab6f1703f64a11.png 

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...