Jump to content

Recommended Posts

2 horas atrás, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse:

Acabou de sair o video novo no canal do Raul que ele fala sobre as 6 burrices da Classe media Alta, o segundo ele comenta sobre gastos com serviços com por exemplo contratar gente para passear com cachorro, cortar grama, piscineiro, lavar carro... Concordo totalmente, tem muitas coisas que é um luxo desnecessário, dos exemplos dele, o único que acho que faz sentido é pagar para lavar o carro, ainda mais no meu caso, que o carro fica muito sujo, segue o video de como fica meu carro! 

 

O cara é até Youtuber hahaha

  • HAHAHAHA 3
Link para compartilhar
Share on other sites

Na minha cidade não vale a pena ter carro. IPVA alto, combustível, estacionamento alto, revisão, etc... acaba sendo o custo de manter um filho. 

 

Sai muito mais em conta andar de Uber. De casa ao escritório 7 reais. Sem todas as despesas que eu mencionei.

Inclusive conheço advogado que comprou carro caro só pra ostentar (ja esta prestes a aposentar, ja passou dos 60, só sabia trabalhar,  o coroa curtir o patrimônio que construiu), mas ele tem a filosofia de usar UBER para trabalho justamente para evitar despesas desnecessárias, ou seja, o custo benéfico do UBER é muito melhor.

 

Foda é ir de UBER para o motel, é esquisito, constrangedor, principalmente para quem sempre anda de UBER e com certeza vai encontrar o motorista em outra corrida... hahahaha.... lembrando do meu passado antes da pandemia.

Editado por Douglas Quintanilha Miranda De Souza
  • HAHAHAHA 4
Link para compartilhar
Share on other sites

Mas tipo, tudo que posso cuidar de manutenção em casa eu cuido, da para aprender a fazer muita coisa no youtube. Só evito lidar com certas coisas inflamáveis e eletricidade. Quando era criança tive queimaduras de 3° grau na perna direita inteira, então se eu não sei mexer com determinada parte elétrica ou parte que pode causar incêndio, prefiro evitar.

Editado por Douglas Quintanilha Miranda De Souza
  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

19 horas atrás, Thales Vinicius De Paula Drumond disse:

Meu tio me obrigava a lavar o Troller dele depois de subirmos a serra fazendo trilha. Sinceramente, PAGUE PARA LAVAR! Não compensa lutar contra a lama so com um baldinho, detergente e pano kkkkkkkkkkkkk

Também acho, tudo hora vale mais do que vai pagar para lavar o carro, e sem falar, que você lavando, provavelmente não vai ficar bom kkkkkkkkk

  • Brabo 2
  • HAHAHAHA 1
Link para compartilhar
Share on other sites

19 horas atrás, Douglas Quintanilha Miranda De Souza disse:

Na minha cidade não vale a pena ter carro. IPVA alto, combustível, estacionamento alto, revisão, etc... acaba sendo o custo de manter um filho. 

 

Sai muito mais em conta andar de Uber. De casa ao escritório 7 reais. Sem todas as despesas que eu mencionei.

Inclusive conheço advogado que comprou carro caro só pra ostentar (ja esta prestes a aposentar, ja passou dos 60, só sabia trabalhar,  o coroa curtir o patrimônio que construiu), mas ele tem a filosofia de usar UBER para trabalho justamente para evitar despesas desnecessárias, ou seja, o custo benéfico do UBER é muito melhor.

 

Foda é ir de UBER para o motel, é esquisito, constrangedor, principalmente para quem sempre anda de UBER e com certeza vai encontrar o motorista em outra corrida... hahahaha.... lembrando do meu passado antes da pandemia.

Eu não consigo ficar sem carro, essa semana mesmo, fui trabalhar 154km daqui de casa, viajo muito para visitar a noiva e carro de aluguel não funciona, meu carro tem uns 15 meses e já esta com quase 60k, o que da 4k km por mês, carro de aluguel fica inviável no meu caso

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

19 horas atrás, Douglas Quintanilha Miranda De Souza disse:

Mas tipo, tudo que posso cuidar de manutenção em casa eu cuido, da para aprender a fazer muita coisa no youtube. Só evito lidar com certas coisas inflamáveis e eletricidade. Quando era criança tive queimaduras de 3° grau na perna direita inteira, então se eu não sei mexer com determinada parte elétrica ou parte que pode causar incêndio, prefiro evitar.

Aqui em casa meu irmão faz bastante coisa, bixo é fuçado, uma vez ele até trocou onde acendia a tomada de uma parede para outra, comprou passador de fio e fez o serviço. 

Eu mesmo faço as coisas simples, trocar lâmpada, lavar louça, trocar resistência de chuveiro... essas coisinhas mais simples

  • Brabo 2
  • Aí cê deu aula... 1
Link para compartilhar
Share on other sites

20 horas atrás, Douglas Quintanilha Miranda De Souza disse:

Na minha cidade não vale a pena ter carro. IPVA alto, combustível, estacionamento alto, revisão, etc... acaba sendo o custo de manter um filho. 

 

Sai muito mais em conta andar de Uber. De casa ao escritório 7 reais. Sem todas as despesas que eu mencionei.

Inclusive conheço advogado que comprou carro caro só pra ostentar (ja esta prestes a aposentar, ja passou dos 60, só sabia trabalhar,  o coroa curtir o patrimônio que construiu), mas ele tem a filosofia de usar UBER para trabalho justamente para evitar despesas desnecessárias, ou seja, o custo benéfico do UBER é muito melhor.

 

Foda é ir de UBER para o motel, é esquisito, constrangedor, principalmente para quem sempre anda de UBER e com certeza vai encontrar o motorista em outra corrida... hahahaha.... lembrando do meu passado antes da pandemia.

O povo se ofende quando dizem que vc (na maioria dos casos) não precisa de um carro pra sobreviver. Com ônibus em todo canto e uber hoje em dia, carro não é mais uma necessidade. (tem q analisar e ver o q sai mais em conta. Ver se realmente é uma necessidade)

 

 

  • Brabo 1
  • Aí cê deu aula... 1
Link para compartilhar
Share on other sites

23 horas atrás, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse:

Acabou de sair o video novo no canal do Raul que ele fala sobre as 6 burrices da Classe media Alta, o segundo ele comenta sobre gastos com serviços com por exemplo contratar gente para passear com cachorro, cortar grama, piscineiro, lavar carro... Concordo totalmente, tem muitas coisas que é um luxo desnecessário, dos exemplos dele, o único que acho que faz sentido é pagar para lavar o carro, ainda mais no meu caso, que o carro fica muito sujo, segue o video de como fica meu carro! 

 

Seu avô tem uma granja de suínos ?

Desenvolvi e fabriquei por muito tempo equipamentos para inseminação artificial de suínos…

Pessoal pensa que o leão eh o rei da selva que eh o bixão

Mas poucos sabem que o porco ejacula por 15 minutos ! Mais de meio litro !

hauhauhauabauabauah

  • HAHAHAHA 2
Link para compartilhar
Share on other sites

22 minutes ago, Marcelo Ribeiro disse:

Seu avô tem uma granja de suínos ?

Desenvolvi e fabriquei por muito tempo equipamentos para inseminação artificial de suínos…

Pessoal pensa que o leão eh o rei da selva que eh o bixão

Mas poucos sabem que o porco ejacula por 15 minutos ! Mais de meio litro !

hauhauhauabauabauah

Não, a gente esta construindo, o sitio que tem a gente colocou o nome do meu Avô, era dele antes, tem 30 anos que ele faleceu.

Hahahahahahahahh, sobre essas informações eu não tenho, meu irmão que esta empenhado na obra e vai ficar de gestor depois, esta fazendo os cursos, visitando as granjas, até em Santa Catarina ele já foi. O nosso vai ser terminação, 5500 porcos por tiragem

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

46 minutes ago, CLISCERIO CAVALCANTE UCHOA disse:

O povo se ofende quando dizem que vc (na maioria dos casos) não precisa de um carro pra sobreviver. Com ônibus em todo canto e uber hoje em dia, carro não é mais uma necessidade. (tem q analisar e ver o q sai mais em conta. Ver se realmente é uma necessidade)

 

 

Eu tirei a carteira com 25 anos, antes disso não precisava de carro, fazia tudo a pé, carona ou taxi/uber/99, depois que eu formei, para poder dar plantão, o carro se fez indispensável.

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

45 minutes ago, CLISCERIO CAVALCANTE UCHOA disse:

Faz q nem eu, lavo o carro 2 a 3x por ano kkkk Pouco ando de carro, trabalho em casa.

Meu carro é modelo 2008, ano q vem ja não pago IPVA.

 

Pior que tenho lavado poucas vezes, acabo dando uma enganada, uma lavagem quando preciso do carro limpo e nas revisões pego ele limpo kkkkkkk

 

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Vixi, eu gosto muito de carro, sempre gostei de motor, então hoje prefiro ter um carro legal do que uma casa rs(mas tenho a casa, porq a patroa nao deixa vender) mas lavar nao da nao, no meu caso sai mais caro se eu lavar kkk, sem jeito para isso, levaria 4 horas, iria me molhar todo, pegaria uma gripe e teria q gastar com remedio kkkkk

  • HAHAHAHA 2
Link para compartilhar
Share on other sites

20 minutes ago, Muriel Da Silva Pinheiro disse:

Vixi, eu gosto muito de carro, sempre gostei de motor, então hoje prefiro ter um carro legal do que uma casa rs(mas tenho a casa, porq a patroa nao deixa vender) mas lavar nao da nao, no meu caso sai mais caro se eu lavar kkk, sem jeito para isso, levaria 4 horas, iria me molhar todo, pegaria uma gripe e teria q gastar com remedio kkkkk

hahahahaahahahah Quando eu era criança gostava de lavar o carro justamente por culpa da bagunça que era

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

18 minutes ago, Paulo Roberto Lagedo Lins disse:

Pois é o meu caso Danilo, desde muito cedo tive que comprar carro pra trabalhar; em 98 comprei um Gol (quadrado), (e foi dele que iniciou todo meu patrimônio que tenho hoje, é quase o primeiro dolar do Tio Patinhas, rsrsrsrsrs), pra começar a trabalhar na Antiga Telpe (Telecomunicações de Pernambuco), e daí até hoje não tenho condições de trabalhar sem carro; hoje tenho uma Frontier onde sempre "arrocho" 1.5Ton na bicha pra levar pro mato, seja adubo, seja materiais diversos, seja agua; seja mudas, o que for!! Abaixo miniatura que Guardo de lembrança e algumas fotos dos trabalhos atuais, é pau pra toda obra, olhe as fotos e me digam se dava pra pegar Uber, rsrsrsrsrsrsrsrsrsrs;

image.jpeg.e1caa8228a2ac76e7a472e29f42faacc.jpeg

image.jpeg.9779accc011002e7e85a6e8909ea3fe3.jpeg

image.jpeg.077cb76a556621583fbedee49234ac22.jpeg

image.jpeg.2aaab8cc984589ab07da2b5d7b437556.jpeg

image.jpeg.2a36f6330e235ba86efdb5702aeb4225.jpeg

Se eu fosse continuar no sitio, provavelmente iria ter que trocar por uma camionete, tem nada melhor do que uma 4x4 para andar na estrada de chão  

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

De todas as vezes que eu resolvi lavar meu carro por conta própria, assim que eu finalizei o trabalho eu me arrependi na mesma hora. Gastei meu tempo e o carro continuava muito sujo. Eu simplesmente não consigo lavar direito, me sinto até meio estúpido kkkkkk.

Por isso, eu sempre mando lavar, mas no máximo umas 4x no ano. Não sei onde vocês moram, mas aqui no meu bairro custa R$ 90,00 pra lavar.

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...