Andre Marco Oliveira Gomes Postado 23 de Julho de 2023 Postado 23 de Julho de 2023 (edited) Há uma penca de reclamações na Reclame Aqui sobre atrasos e falta de pagamento. A nota ainda está relativamente boa, mas as respostas dadas pela INCO que eu li são apenas desculpas pelo atraso. Sinceramente, se anda como pato, faz quac como um pato e nada como um pato.... é um pato. Uma hora vai dar m..... Eu não investiria. Todas as características para ter um pé atrás estão lá: Alto risco, sem garantias, promessas de rendimentos anormais, pouco tempo de mercado. Se vc tem dinheiro para apostar, boa sorte!! Editado 23 de Julho de 2023 por Andre Gomes 1
Marcelo R Postado 23 de Julho de 2023 Author Postado 23 de Julho de 2023 On 23/07/2023 at 23:17, Andre Gomes disse: Há uma penca de reclamações na Reclame Aqui sobre atrasos e falta de pagamento. A nota ainda está relativamente boa, mas as respostas dadas pela INCO que eu li são apenas desculpas pelo atraso. Sinceramente, se anda como pato, faz quac como um pato e nada como um pato.... é um pato. Uma hora vai dar m..... Eu não investiria. Todas as características para ter um pé atrás estão lá: Alto risco, sem garantias, promessas de rendimentos anormais, pouco tempo de mercado. Se vc tem dinheiro para apostar, boa sorte!! Expand Sim, melhor evitar, BO na certa. 1
Lucas CP Postado 25 de Março de 2024 Postado 25 de Março de 2024 @Marcelo Ribeiro como está o caminhar desse podcast? Rsrs 1
Marcelo R Postado 26 de Março de 2024 Author Postado 26 de Março de 2024 On 25/03/2024 at 23:58, Lucas Consoli Pereira disse: @Marcelo Ribeiro como está o caminhar desse podcast? Rsrs Expand Fala Lucas, até agora eu recebi tudo que investi lá... Mas realmente é um investimento de risco, ou seja, coloquei quantias pequenas, e como existe este risco atualmente não tenho comprado mais... quando estes vencerem vou ficar de fora nos próximos rsrs e deixar passar a vez ! 1
Marcelo R Postado 26 de Março de 2024 Author Postado 26 de Março de 2024 On 25/03/2024 at 23:58, Lucas Consoli Pereira disse: @Marcelo Ribeiro como está o caminhar desse podcast? Rsrs Expand Se resolver tomar o risco me avisa que tem bonus, eles mandam 50 pra você e 50 pra mim... 1
Kleber Araujo Postado 3 de Dezembro de 2024 Postado 3 de Dezembro de 2024 Na verdade esse investimento ficou muito popular devido a divulgação em massa de alguns influencers do you tube. Falando que é a melhor renda fixa do mercado.
Daniel Van der Veen Santos Postado 19 de Dezembro de 2024 Postado 19 de Dezembro de 2024 On 03/12/2024 at 12:54, Kleber Araujo disse: Na verdade esse investimento ficou muito popular devido a divulgação em massa de alguns influencers do you tube. Falando que é a melhor renda fixa do mercado. Expand Se tem marketing massivo precisa ficar esperto, significa que a INCO está ganhando muito dinheiro, tipo a INSIDER que vende camisa de 30 conto por 140. 1
Recommended Posts