Jump to content

Recebido mais uma da Inco hoje

Recommended Posts

Há uma penca de reclamações na Reclame Aqui sobre atrasos e falta de pagamento. A nota ainda está relativamente boa, mas as respostas dadas pela INCO que eu li são apenas desculpas pelo atraso.  

Sinceramente, se anda como pato, faz quac como um pato e nada como um pato....  é um pato.

Uma hora vai dar m.....

Eu não investiria. Todas as características para ter um pé atrás estão lá:  Alto risco, sem garantias, promessas de rendimentos anormais, pouco tempo de mercado.   

Se vc tem dinheiro para apostar, boa sorte!! 

Editado por Andre Gomes
  • Sad 1
Link para compartilhar

14 minutes ago, Andre Gomes disse:

Há uma penca de reclamações na Reclame Aqui sobre atrasos e falta de pagamento. A nota ainda está relativamente boa, mas as respostas dadas pela INCO que eu li são apenas desculpas pelo atraso.  

Sinceramente, se anda como pato, faz quac como um pato e nada como um pato....  é um pato.

Uma hora vai dar m.....

Eu não investiria. Todas as características para ter um pé atrás estão lá:  Alto risco, sem garantias, promessas de rendimentos anormais, pouco tempo de mercado.   

Se vc tem dinheiro para apostar, boa sorte!! 

Sim, melhor evitar, BO na certa.

• Sad 1
Link para compartilhar

• 8 months later...
2 horas atrás, Lucas Consoli Pereira disse:

@Marcelo Ribeiro como está o caminhar desse podcast? Rsrs

Fala Lucas, até agora eu recebi tudo que investi lá...

Mas realmente é um investimento de risco, ou seja, coloquei quantias pequenas, e como existe este risco atualmente não tenho comprado mais... quando estes vencerem vou ficar de fora nos próximos rsrs e deixar passar a vez !

• Brabo 1
Link para compartilhar

• 8 months later...
  • 3 semanas depois...
On 03/12/2024 at 09:54, Kleber Araujo disse:

Na verdade esse investimento ficou muito popular devido a divulgação em massa de alguns influencers do you tube.

Falando que é a melhor renda fixa do mercado.

Se tem marketing massivo precisa ficar esperto, significa que a INCO está ganhando muito dinheiro, tipo a INSIDER que vende camisa de 30 conto por 140.

Link para compartilhar

• Criar novo...