Jump to content

Fundos Imobiliários de Papel, estão derretendo ! ( pensei que era papel não gelo rsrs )


Recommended Posts

Eita pega? O que você tem na carteira? Minha carteira de FIIs esta caindo 0,56% hoje. No geral esta caindo 17,42%, puxada principalmente por RBRP11, se eu não tivesse ele em carteira, seria de mais ou menos metade. Dos FIIs de papel RECR11 é quem mais esta caindo, 19,36%

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

5 minutes ago, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse:

Eita pega? O que você tem na carteira? Minha carteira de FIIs esta caindo 0,56% hoje. No geral esta caindo 17,42%, puxada principalmente por RBRP11, se eu não tivesse ele em carteira, seria de mais ou menos metade. Dos FIIs de papel RECR11 é quem mais esta caindo, 19,36%

Caindo HOJE , estes -17% foi somente hoje...

Tem aqueles 7 de pepel que estão na imagem no post

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

15 minutes ago, Marcelo Ribeiro disse:

Pessoal,

Alguém tem acompanhado o que esta rolando ? 

Os FIIs de papel (pelo menos os da minha carteira, resolveram que vão virar pó kkkkkkkkkkkk)

Tá parecendo cripto erra por....

image.png.440116e1ef3f1542ac49d6eb3bf4cd62.png

Também Marcelão, tu encheu a carteira de papel foi!!? esquessesse da pedra e da tesoura!!!? rsrsrsrsrsrsrsrs; mais brincadeiras a parte, hoje caiu foi geral Marcelão, pra mim unica coisa que subiu hoje foi cmig, taee e btc e, .... rsrsrsrsrsrsrs; valeu vamo pra frente, se confia no que comprou, compra mais;

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Just now, Paulo Roberto Lagedo Lins disse:

Também Marcelão, tu encheu a carteira de papel foi!!? esquessesse da pedra e da tesoura!!!? rsrsrsrsrsrsrsrs; mais brincadeiras a parte, hoje caiu foi geral Marcelão, pra mim unica coisa que subiu hoje foi cmig, taee e btc e, .... rsrsrsrsrsrsrs; valeu vamo pra frente, se confia no que comprou, compra mais;

kkkkk se chegar o dia de comprar e não tiver um motivo muito relevante dessa queda, vou comprar mais !

Não é só papel não, papel acho que é uns 40% ... xo ver aqui ...

image.png.faca17def71eee3333c26b512d0c23d1.png

 

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

@Marcelo Ribeiro e @Danilo Alves Silva Spinola Barbosa,

Olha os DY baseados nos últimos proventos e o preço que fecharam hoje...

image.png.c6f38cc61736d75500589063da22e0a4.png

Difícil não querer comprar mais...

Para completar os dados, está tudo para baixo - bastante - esse abaixo é o meu YOC:  Não está tão bom quanto quem entrar hoje, mas ainda dando acima de 1% no mes.

 

image.png.2dc0cc0fcb9484d08c3861e82544a5b7.png

o olha só os P/VP no preço do dia....

image.png.6c7b30f1081875e3228fcbb525840716.png

E agora, compro mais aproveitando a oportunidade ou fico só olhando curtindo o medo de ter um alçapão ainda maior no fundo do poço?

 

  • Brabo 2
Link para compartilhar
Share on other sites

21 minutes ago, Marcelo Ribeiro disse:

kkkkk se chegar o dia de comprar e não tiver um motivo muito relevante dessa queda, vou comprar mais !

Não é só papel não, papel acho que é uns 40% ... xo ver aqui ...

image.png.faca17def71eee3333c26b512d0c23d1.png

 

é; tem papel demais, só "pitacando" eu dava uma balanceada mais!!! Valeu

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Willian, tem segredo não meu chapa; se tu estudou muito bem o fundo ao entrar, continua acompanhando ele e não teve novidades, mete o pé; eu só gosto de ir respeitando os meus percentuais gerais escolhidos, mais dependendo da oportunidade eu desbalanceio e lá pra frente balanceia novamente; mete bronca!!!!

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

10 minutes ago, William Redig disse:

@Marcelo Ribeiro e @Danilo Alves Silva Spinola Barbosa,

Olha os DY baseados nos últimos proventos e o preço que fecharam hoje...

image.png.c6f38cc61736d75500589063da22e0a4.png

Difícil não querer comprar mais...

Para completar os dados, está tudo para baixo - bastante - esse abaixo é o meu YOC:  Não está tão bom quanto quem entrar hoje, mas ainda dando acima de 1% no mes.

 

image.png.2dc0cc0fcb9484d08c3861e82544a5b7.png

o olha só os P/VP no preço do dia....

image.png.6c7b30f1081875e3228fcbb525840716.png

E agora, compro mais aproveitando a oportunidade ou fico só olhando curtindo o medo de ter um alçapão ainda maior no fundo do poço?

 

Eu falo, quem não tem FIIs é louco! Por mim, dava para ser a carteira 50% FIIs fácil! ahahahahahah

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

7 minutes ago, William Redig disse:

@Marcelo Ribeiro e @Danilo Alves Silva Spinola Barbosa,

Olha os DY baseados nos últimos proventos e o preço que fecharam hoje...

image.png.c6f38cc61736d75500589063da22e0a4.png

Difícil não querer comprar mais...

Para completar os dados, está tudo para baixo - bastante - esse abaixo é o meu YOC:  Não está tão bom quanto quem entrar hoje, mas ainda dando acima de 1% no mes.

 

image.png.2dc0cc0fcb9484d08c3861e82544a5b7.png

o olha só os P/VP no preço do dia....

image.png.6c7b30f1081875e3228fcbb525840716.png

E agora, compro mais aproveitando a oportunidade ou fico só olhando curtindo o medo de ter um alçapão ainda maior no fundo do poço?

 

Tento respeitar ao máximo minha tabelinha do serrado, mais "aqui, acolá" não dá pra perder umas boas oportunidades;

Ex. agora eu sei que tenho que comprar 6% de reserva de valor e ações no Brasil já estou passando do meus 15%, vai que pinta uma execelente oportunidade em ações no Brasil, ai eu "sento o dedo"!!!!

image.png.b09171bd59db0cbf9bc2321f0dd64d14.png

 

 

 

 

 

 

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

2 horas atrás, William Redig disse:

@Marcelo Ribeiro e @Danilo Alves Silva Spinola Barbosa,

Olha os DY baseados nos últimos proventos e o preço que fecharam hoje...

image.png.c6f38cc61736d75500589063da22e0a4.png

Difícil não querer comprar mais...

Para completar os dados, está tudo para baixo - bastante - esse abaixo é o meu YOC:  Não está tão bom quanto quem entrar hoje, mas ainda dando acima de 1% no mes.

 

image.png.2dc0cc0fcb9484d08c3861e82544a5b7.png

o olha só os P/VP no preço do dia....

image.png.6c7b30f1081875e3228fcbb525840716.png

E agora, compro mais aproveitando a oportunidade ou fico só olhando curtindo o medo de ter um alçapão ainda maior no fundo do poço?

 

Vixi William, viu que o BB vai desocupar 100% do imovel em 30 dias, e vai cair em 50% a renda ?

https://fnet.bmfbovespa.com.br/fnet/publico/exibirDocumento?id=426647

 

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

23 minutes ago, Marcelo Ribeiro disse:

Vixi William, viu que o BB vai desocupar 100% do imovel em 30 dias, e vai cair em 50% a renda ?

Vi sim, a cotação chegou a mil e pouquinhos e ja recuperou 50%.  A desocupação ainda não é certa - mas parece que vai mesmo - e tem uma diferença de reajuste vencida há mais de um ano, já transitada em julgada mas que o inquilino está esperneando.  Talvez essa ameaça de desocupação seja arma na barganha para ajustar um novo aluguel.  Está de castigo, mas continua na carteira.  Tenho uns 5% do valor de FIIs nesse fundo...  Minha regra de ouro que mais me protege é de ter fatias iguais em cada ativo por classe e nunca ter mais de 3% em nenhum ativo.

 

 

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

3 horas atrás, Paulo Roberto Lagedo Lins disse:

Tento respeitar ao máximo minha tabelinha do serrado, mais "aqui, acolá" não dá pra perder umas boas oportunidades;

Ex. agora eu sei que tenho que comprar 6% de reserva de valor e ações no Brasil já estou passando do meus 15%, vai que pinta uma execelente oportunidade em ações no Brasil, ai eu "sento o dedo"!!!!

image.png.b09171bd59db0cbf9bc2321f0dd64d14.png

 

 

 

 

 

 

Olha o homem da mala de ouro aí ! 10% já em reserva de valor , aí sim!

💰💰💰

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

5 minutes ago, Paulo Roberto Lagedo Lins disse:

Tem 3,98 Henrique, a coluna do lado direito indica o que tá precisando aportar; ou seja 6,02 em valor; 👍👍👍👍

Sim eu entendi , me refiro a % de meta mesmo! Eu decidi no momento manter 4% porém cripto (mas não exatamente como reserva de valor, mas como algo descorrelacionado ), no meu caso não acho o patrimônio total relevante pra por ouro por exemplo (reserva de valor )

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

1 minute ago, Henrique Magalhães disse:

Sim eu entendi , me refiro a % de meta mesmo! Eu decidi no momento manter 4% porém cripto (mas não exatamente como reserva de valor, mas como algo descorrelacionado ), no meu caso não acho o patrimônio total relevante pra por ouro por exemplo (reserva de valor )

Entendi; também deixei um % em bitcoin, mais nesse país das incertezas, temos que estar preparado pra tudo...

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...