Marcelo R Postado 13 de Março de 2023 Compartilhar Postado 13 de Março de 2023 Pessoal, Alguém tem acompanhado o que esta rolando ? Os FIIs de papel (pelo menos os da minha carteira, resolveram que vão virar pó kkkkkkkkkkkk) Tá parecendo cripto erra por.... 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marcelo R Postado 13 de Março de 2023 Author Compartilhar Postado 13 de Março de 2023 Somente no dia de HOJE olha que lindo quanto a carteira de FII caiu 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 13 de Março de 2023 Compartilhar Postado 13 de Março de 2023 Eita pega? O que você tem na carteira? Minha carteira de FIIs esta caindo 0,56% hoje. No geral esta caindo 17,42%, puxada principalmente por RBRP11, se eu não tivesse ele em carteira, seria de mais ou menos metade. Dos FIIs de papel RECR11 é quem mais esta caindo, 19,36% 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marcelo R Postado 13 de Março de 2023 Author Compartilhar Postado 13 de Março de 2023 5 minutes ago, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse: Eita pega? O que você tem na carteira? Minha carteira de FIIs esta caindo 0,56% hoje. No geral esta caindo 17,42%, puxada principalmente por RBRP11, se eu não tivesse ele em carteira, seria de mais ou menos metade. Dos FIIs de papel RECR11 é quem mais esta caindo, 19,36% Caindo HOJE , estes -17% foi somente hoje... Tem aqueles 7 de pepel que estão na imagem no post 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Paulo Roberto Lagedo Lins Postado 13 de Março de 2023 Compartilhar Postado 13 de Março de 2023 15 minutes ago, Marcelo Ribeiro disse: Pessoal, Alguém tem acompanhado o que esta rolando ? Os FIIs de papel (pelo menos os da minha carteira, resolveram que vão virar pó kkkkkkkkkkkk) Tá parecendo cripto erra por.... Também Marcelão, tu encheu a carteira de papel foi!!? esquessesse da pedra e da tesoura!!!? rsrsrsrsrsrsrsrs; mais brincadeiras a parte, hoje caiu foi geral Marcelão, pra mim unica coisa que subiu hoje foi cmig, taee e btc e, .... rsrsrsrsrsrsrs; valeu vamo pra frente, se confia no que comprou, compra mais; 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marcelo R Postado 13 de Março de 2023 Author Compartilhar Postado 13 de Março de 2023 Just now, Paulo Roberto Lagedo Lins disse: Também Marcelão, tu encheu a carteira de papel foi!!? esquessesse da pedra e da tesoura!!!? rsrsrsrsrsrsrsrs; mais brincadeiras a parte, hoje caiu foi geral Marcelão, pra mim unica coisa que subiu hoje foi cmig, taee e btc e, .... rsrsrsrsrsrsrs; valeu vamo pra frente, se confia no que comprou, compra mais; kkkkk se chegar o dia de comprar e não tiver um motivo muito relevante dessa queda, vou comprar mais ! Não é só papel não, papel acho que é uns 40% ... xo ver aqui ... 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
William Redig Postado 13 de Março de 2023 Compartilhar Postado 13 de Março de 2023 @Marcelo Ribeiro e @Danilo Alves Silva Spinola Barbosa, Olha os DY baseados nos últimos proventos e o preço que fecharam hoje... Difícil não querer comprar mais... Para completar os dados, está tudo para baixo - bastante - esse abaixo é o meu YOC: Não está tão bom quanto quem entrar hoje, mas ainda dando acima de 1% no mes. o olha só os P/VP no preço do dia.... E agora, compro mais aproveitando a oportunidade ou fico só olhando curtindo o medo de ter um alçapão ainda maior no fundo do poço? 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Paulo Roberto Lagedo Lins Postado 13 de Março de 2023 Compartilhar Postado 13 de Março de 2023 21 minutes ago, Marcelo Ribeiro disse: kkkkk se chegar o dia de comprar e não tiver um motivo muito relevante dessa queda, vou comprar mais ! Não é só papel não, papel acho que é uns 40% ... xo ver aqui ... é; tem papel demais, só "pitacando" eu dava uma balanceada mais!!! Valeu 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Paulo Roberto Lagedo Lins Postado 13 de Março de 2023 Compartilhar Postado 13 de Março de 2023 Willian, tem segredo não meu chapa; se tu estudou muito bem o fundo ao entrar, continua acompanhando ele e não teve novidades, mete o pé; eu só gosto de ir respeitando os meus percentuais gerais escolhidos, mais dependendo da oportunidade eu desbalanceio e lá pra frente balanceia novamente; mete bronca!!!! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 13 de Março de 2023 Compartilhar Postado 13 de Março de 2023 33 minutes ago, Marcelo Ribeiro disse: Caindo HOJE , estes -17% foi somente hoje... Tem aqueles 7 de pepel que estão na imagem no post Por isso o espanto mesmo, para uma carteira cair 17% num dia, tem que estar acontecendo algo muito errado kkkkk 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 13 de Março de 2023 Compartilhar Postado 13 de Março de 2023 29 minutes ago, Marcelo Ribeiro disse: kkkkk se chegar o dia de comprar e não tiver um motivo muito relevante dessa queda, vou comprar mais ! Não é só papel não, papel acho que é uns 40% ... xo ver aqui ... A minha 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 13 de Março de 2023 Compartilhar Postado 13 de Março de 2023 10 minutes ago, William Redig disse: @Marcelo Ribeiro e @Danilo Alves Silva Spinola Barbosa, Olha os DY baseados nos últimos proventos e o preço que fecharam hoje... Difícil não querer comprar mais... Para completar os dados, está tudo para baixo - bastante - esse abaixo é o meu YOC: Não está tão bom quanto quem entrar hoje, mas ainda dando acima de 1% no mes. o olha só os P/VP no preço do dia.... E agora, compro mais aproveitando a oportunidade ou fico só olhando curtindo o medo de ter um alçapão ainda maior no fundo do poço? Eu falo, quem não tem FIIs é louco! Por mim, dava para ser a carteira 50% FIIs fácil! ahahahahahah 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Paulo Roberto Lagedo Lins Postado 13 de Março de 2023 Compartilhar Postado 13 de Março de 2023 7 minutes ago, William Redig disse: @Marcelo Ribeiro e @Danilo Alves Silva Spinola Barbosa, Olha os DY baseados nos últimos proventos e o preço que fecharam hoje... Difícil não querer comprar mais... Para completar os dados, está tudo para baixo - bastante - esse abaixo é o meu YOC: Não está tão bom quanto quem entrar hoje, mas ainda dando acima de 1% no mes. o olha só os P/VP no preço do dia.... E agora, compro mais aproveitando a oportunidade ou fico só olhando curtindo o medo de ter um alçapão ainda maior no fundo do poço? Tento respeitar ao máximo minha tabelinha do serrado, mais "aqui, acolá" não dá pra perder umas boas oportunidades; Ex. agora eu sei que tenho que comprar 6% de reserva de valor e ações no Brasil já estou passando do meus 15%, vai que pinta uma execelente oportunidade em ações no Brasil, ai eu "sento o dedo"!!!! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marcelo R Postado 13 de Março de 2023 Author Compartilhar Postado 13 de Março de 2023 2 horas atrás, William Redig disse: @Marcelo Ribeiro e @Danilo Alves Silva Spinola Barbosa, Olha os DY baseados nos últimos proventos e o preço que fecharam hoje... Difícil não querer comprar mais... Para completar os dados, está tudo para baixo - bastante - esse abaixo é o meu YOC: Não está tão bom quanto quem entrar hoje, mas ainda dando acima de 1% no mes. o olha só os P/VP no preço do dia.... E agora, compro mais aproveitando a oportunidade ou fico só olhando curtindo o medo de ter um alçapão ainda maior no fundo do poço? Vixi William, viu que o BB vai desocupar 100% do imovel em 30 dias, e vai cair em 50% a renda ? https://fnet.bmfbovespa.com.br/fnet/publico/exibirDocumento?id=426647 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
William Redig Postado 14 de Março de 2023 Compartilhar Postado 14 de Março de 2023 23 minutes ago, Marcelo Ribeiro disse: Vixi William, viu que o BB vai desocupar 100% do imovel em 30 dias, e vai cair em 50% a renda ? Vi sim, a cotação chegou a mil e pouquinhos e ja recuperou 50%. A desocupação ainda não é certa - mas parece que vai mesmo - e tem uma diferença de reajuste vencida há mais de um ano, já transitada em julgada mas que o inquilino está esperneando. Talvez essa ameaça de desocupação seja arma na barganha para ajustar um novo aluguel. Está de castigo, mas continua na carteira. Tenho uns 5% do valor de FIIs nesse fundo... Minha regra de ouro que mais me protege é de ter fatias iguais em cada ativo por classe e nunca ter mais de 3% em nenhum ativo. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Henrique Magalhães Postado 14 de Março de 2023 Compartilhar Postado 14 de Março de 2023 3 horas atrás, Paulo Roberto Lagedo Lins disse: Tento respeitar ao máximo minha tabelinha do serrado, mais "aqui, acolá" não dá pra perder umas boas oportunidades; Ex. agora eu sei que tenho que comprar 6% de reserva de valor e ações no Brasil já estou passando do meus 15%, vai que pinta uma execelente oportunidade em ações no Brasil, ai eu "sento o dedo"!!!! Olha o homem da mala de ouro aí ! 10% já em reserva de valor , aí sim! 💰💰💰 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Paulo Roberto Lagedo Lins Postado 14 de Março de 2023 Compartilhar Postado 14 de Março de 2023 9 horas atrás, Henrique Magalhães disse: Olha o homem da mala de ouro aí ! 10% já em reserva de valor , aí sim! 💰💰💰 Tem 3,98 Henrique, a coluna do lado direito indica o que tá precisando aportar; ou seja 6,02 em valor; 👍👍👍👍 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Henrique Magalhães Postado 14 de Março de 2023 Compartilhar Postado 14 de Março de 2023 5 minutes ago, Paulo Roberto Lagedo Lins disse: Tem 3,98 Henrique, a coluna do lado direito indica o que tá precisando aportar; ou seja 6,02 em valor; 👍👍👍👍 Sim eu entendi , me refiro a % de meta mesmo! Eu decidi no momento manter 4% porém cripto (mas não exatamente como reserva de valor, mas como algo descorrelacionado ), no meu caso não acho o patrimônio total relevante pra por ouro por exemplo (reserva de valor ) 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Paulo Roberto Lagedo Lins Postado 14 de Março de 2023 Compartilhar Postado 14 de Março de 2023 1 minute ago, Henrique Magalhães disse: Sim eu entendi , me refiro a % de meta mesmo! Eu decidi no momento manter 4% porém cripto (mas não exatamente como reserva de valor, mas como algo descorrelacionado ), no meu caso não acho o patrimônio total relevante pra por ouro por exemplo (reserva de valor ) Entendi; também deixei um % em bitcoin, mais nesse país das incertezas, temos que estar preparado pra tudo... 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts