Fiquei confuso na aula 17 quando fala sobre a liquidez dos FIIs, na parte que fala o que estamos procurando, diz que estamos procurando por FIIs pouco negociados e que sejam dificeis de vender no futuro, isso me confundiu, até pq minutos antes, ele fala até que ponto queremos empenhar nosso dinheiro em fundos que demorem 1 semana pra comprar e outra 1 semana pra vender
Quem entendeu o porque dele dizer que estamos procurando por fundos que sejam dificeis de comprar ou vender, me dá um alô aqui
Eu não vi qual a vantagem deles, mas se ele disse, deve ter alguma vantagem
Pergunta
Marcelo De Farias Neto
Fiquei confuso na aula 17 quando fala sobre a liquidez dos FIIs, na parte que fala o que estamos procurando, diz que estamos procurando por FIIs pouco negociados e que sejam dificeis de vender no futuro, isso me confundiu, até pq minutos antes, ele fala até que ponto queremos empenhar nosso dinheiro em fundos que demorem 1 semana pra comprar e outra 1 semana pra vender
Quem entendeu o porque dele dizer que estamos procurando por fundos que sejam dificeis de comprar ou vender, me dá um alô aqui
Eu não vi qual a vantagem deles, mas se ele disse, deve ter alguma vantagem
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
4
3
2
DIAS POPULARES
14/Mar
8
15/Mar
1
Top Posters For This Question
Marcelo De Farias Neto 4 posts
Henrique Magalhães 3 posts
William Redig 2 posts
DIAS POPULARES
14/Mar 2023
8 posts
15/Mar 2023
1 post
Os mais famosos desse tópico
William Redig
Oi @Marcelo De Farias Neto, Esse assunto de liquidez é mesmo um pouco confuso no começo. Existem ativos no mercado que tem centenas de milhares de cotas/ações e negociam milhões por dia. Se voc
William Redig
Oi @Marcelo De Farias Neto, Essa regra de 3% se aplica aos ativos de renda variável. Se 200k é a sua parte em RV, sim, sua conta está certa. Agora, se você tem 200k e especificou que é um meio-a-mei
Henrique Magalhães
Não necessariamente ser difícil de vender (não ter liquidez) faz um fundo ser melhor ou pior! O que vai mudar será sua facilidade de sair ou entrar nele! mas se você determinar os fundamentos cit
8 respostas para essa pergunta
Recommended Posts