Rai Nunes Espindola Postado 25 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 25 de Abril de 2023 36 minutes ago, Ricardo Ochoa Pachas disse: Era para usar apenas quando chegar no primeiro milhão kkk Então me mandaram cedo kkkk 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
José Guilherme Urbano Seixas Junior Postado 4 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 4 de Maio de 2023 To sabendo de um tal moletom e ai Investir ou gastar?! Acho que vou gastar 🤑🤑🤑 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 4 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 4 de Maio de 2023 5 horas atrás, José Guilherme Urbano Seixas Junior disse: To sabendo de um tal moletom e ai Investir ou gastar?! Acho que vou gastar 🤑🤑🤑 O bicho não é barato não, mas é bom, vale o investimento. Ainda não tive oportunidade de usar o meu. 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 5 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 5 de Maio de 2023 54 minutes ago, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse: O bicho não é barato não, mas é bom, vale o investimento. Ainda não tive oportunidade de usar o meu. Ué, se vc não usou, como sabe que vale o "investimento"? 🤣 Eu não pago pra fazer propaganda. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 5 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 5 de Maio de 2023 35 minutes ago, Rai Nunes Espindola disse: Ué, se vc não usou, como sabe que vale o "investimento"? 🤣 Eu não pago pra fazer propaganda. Pelo tecido kkkkkk Isso ai é foda, hoje posso dizer que não estou pagando, tenho usado mais as camisas da Insider, e como não tem logo nela, parei de fazer propaganda para as marcas kkkkkk 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 5 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 5 de Maio de 2023 (edited) 8 minutes ago, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse: Pelo tecido kkkkkk Isso ai é foda, hoje posso dizer que não estou pagando, tenho usado mais as camisas da Insider, e como não tem logo nela, parei de fazer propaganda para as marcas kkkkkk Eu não compro nada expondo marcas... Acho ridículo inclusive kkkkkk Mas eu ganhei uma camiseta do Google há mais de 10 anos, por exemplo, o logo já sumiu e agora parece uma camiseta sem estampa 🤣 De graça uso até rasgar. Tenho roupas que desde minha adolescência. Aproveitando, essa Insider vale a pena mesmo? Editado 5 de Maio de 2023 por Rai Nunes Espindola 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 5 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 5 de Maio de 2023 1 hour ago, Rai Nunes Espindola disse: Eu não compro nada expondo marcas... Acho ridículo inclusive kkkkkk Mas eu ganhei uma camiseta do Google há mais de 10 anos, por exemplo, o logo já sumiu e agora parece uma camiseta sem estampa 🤣 De graça uso até rasgar. Tenho roupas que desde minha adolescência. Aproveitando, essa Insider vale a pena mesmo? Eu acho caro, só compro quando esta dando 13/15 pontos por real na livelo, ai acho que vale a pena 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 5 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 5 de Maio de 2023 15 minutes ago, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse: Eu acho caro, só compro quando esta dando 13/15 pontos por real na livelo, ai acho que vale a pena Mas ela é tudo o que prometem? 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 5 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 5 de Maio de 2023 14 horas atrás, Rai Nunes Espindola disse: Mas ela é tudo o que prometem? Só o role desamassa no corpo que é bem puxado, mas não precisa passar 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marta Akico Sato Postado 22 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 22 de Maio de 2023 É nesse tópico que eu posso dar ideias de coisas pra vender na lojinha? hahahaha Ontem eu tive um insight e eu acho que outras pessoas tbm comprariam e o primeiro teria que ser meu brinde, é claro 😆 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 23 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 23 de Maio de 2023 10 horas atrás, Marta Akico Sato disse: É nesse tópico que eu posso dar ideias de coisas pra vender na lojinha? hahahaha Ontem eu tive um insight e eu acho que outras pessoas tbm comprariam e o primeiro teria que ser meu brinde, é claro 😆 Fiquei curioso para saber qual seria a sua sugestão 1 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 23 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 23 de Maio de 2023 19 horas atrás, Marta Akico Sato disse: É nesse tópico que eu posso dar ideias de coisas pra vender na lojinha? hahahaha Ontem eu tive um insight e eu acho que outras pessoas tbm comprariam e o primeiro teria que ser meu brinde, é claro 😆 Oi Marta, já tem 🤣 1 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marta Akico Sato Postado 23 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 23 de Maio de 2023 1 hour ago, Rai Nunes disse: Oi Marta, já tem 🤣 hahahahahahahah não era isso não, já desisti, tô tentando desver isso 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marta Akico Sato Postado 23 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 23 de Maio de 2023 10 horas atrás, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse: Fiquei curioso para saber qual seria a sua sugestão Ja já eu conto, vou chamar o @Mauricio Imparato no privado primeiro rsrs 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 23 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 23 de Maio de 2023 5 horas atrás, Marta Akico Sato disse: Ja já eu conto, vou chamar o @Mauricio Imparato no privado primeiro rsrs hahahahahaah ficou com medo de eu roubar a sua ideia ne? hahahahahaha 1 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marta Akico Sato Postado 23 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 23 de Maio de 2023 6 horas atrás, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse: hahahahahaah ficou com medo de eu roubar a sua ideia ne? hahahahahaha pra não sofrer bullying mesmo kkkkkk se toparem a ideia, todos ganham (seja comprando ou virando brinde hahaha) 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 23 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 23 de Maio de 2023 Just now, Marta Akico Sato disse: pra não sofrer bullying mesmo kkkkkk se toparem a ideia, todos ganham (seja comprando ou virando brinde hahaha) Se for coisa da Vibrio, quem foi no encontro ganhou. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marta Akico Sato Postado 24 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 24 de Maio de 2023 (edited) 45 minutes ago, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse: Se for coisa da Vibrio, quem foi no encontro ganhou. nada veee 😅 Editado 24 de Maio de 2023 por Marta Akico Sato inseri emoji 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ricardo O Postado 24 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 24 de Maio de 2023 14 horas atrás, Rai Nunes disse: Oi Marta, já tem 🤣 Bom trabalho, muito bom, nota 9,4 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 24 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 24 de Maio de 2023 2 horas atrás, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse: Se for coisa da Vibrio, quem foi no encontro ganhou. Cada uma que não é duas 🤣 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts