Jump to content

Lojinha do Investidor Sardinha


Recommended Posts

On 05/04/2023 at 02:53, William Redig disse:

Oi @Mônica Andressa Nitsche Santos,

Eu ganhei um par de meias vermelhas numa das lives, depois ganhei caneca, caneta, caderninho e mais num evento.  Agora, o melhor de tudo não vende la loja e todos os alunos ganham:  Conhecimento.

Teve uma live que o Raul meteu o pau no @Mauricio Imparato, por ter criado a loja.

Caraca Willian você tem quase todos os itens da coleção, eu até hoje só ganhei a meia vermelha... huahuahuahua, um dia eu e o Marcelão ainda vamos ganhar um brinde por não faltar em nenhuma live... 🤣🤣🤣

  • Brabo 3
  • HAHAHAHA 1
Link para compartilhar
Share on other sites

On 05/04/2023 at 02:53, William Redig disse:

Oi @Mônica Andressa Nitsche Santos,

Eu ganhei um par de meias vermelhas numa das lives, depois ganhei caneca, caneta, caderninho e mais num evento.  Agora, o melhor de tudo não vende la loja e todos os alunos ganham:  Conhecimento.

Teve uma live que o Raul meteu o pau no @Mauricio Imparato, por ter criado a loja.

Meu Deus e eu nem uma bala, injustiça! kkk

  • Brabo 1
  • HAHAHAHA 3
Link para compartilhar
Share on other sites

On 05/04/2023 at 14:07, Henrique Magalhães disse:

sejam bons alunos e ganhem pontos rsrs , realmente o Raul já disse que por ele não teria a loja , mas a ideia realmente é legal, principalmente se eles incluírem a compra do blusão por encomenda na loja mesmo após terminar o curso …. Bom não posso reclamar dos meus brindes 

 

 

3A7A2178-B7FF-401E-BDCD-3904F3D403D4.jpeg

Isso se chama humilhação! E nem se deve fazer isso! hahah

  • Brabo 1
  • HAHAHAHA 2
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 2 semanas depois...
49 minutes ago, Rai Nunes Espindola disse:

Até onde sei, foi convidado, conseguiu até um convite extra pra levar a dona onça, mas não compareceu.

Fui convidado sim, mas não fui justamente porque não rolou o convite extra, isso porque meu nome estava duas vezes na lista dos convidados hahahahahah

  • Brabo 1
  • HAHAHAHA 3
Link para compartilhar
Share on other sites

invest
×
×
  • Criar novo...