Tô tentando analisar um CDB do Banco XP, que está oferecendo 200% do CDI, com vencimento em 90 dias. Como ainda sou muito inexperiente, gostaria da ajuda dos investidores mais experientes daqui.
Entrei no Banco Data para dar uma olhada na empresa, e lá não tem o índice de Basileia. Alguém sabe me explicar se isso é normal?
A empresa apresenta um lucro crescente nos últimos 3 anos. Mas estou insegura, por que essa oferta de rentabilidade de 200%, tá me parecendo boa demais para ser verdade e como diria a minha avó, qdo a esmola é demais o santo desconfia.
Pergunta
Fernanda Rodrigues Silva De Lima
Olá Sardinhas!
Tô tentando analisar um CDB do Banco XP, que está oferecendo 200% do CDI, com vencimento em 90 dias. Como ainda sou muito inexperiente, gostaria da ajuda dos investidores mais experientes daqui.
Entrei no Banco Data para dar uma olhada na empresa, e lá não tem o índice de Basileia. Alguém sabe me explicar se isso é normal?
A empresa apresenta um lucro crescente nos últimos 3 anos. Mas estou insegura, por que essa oferta de rentabilidade de 200%, tá me parecendo boa demais para ser verdade e como diria a minha avó, qdo a esmola é demais o santo desconfia.
Alguém já fez investimentos nesse banco?
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
4
2
2
1
DIAS POPULARES
16/Mar
9
17/Mar
2
Top Posters For This Question
Marcelo R 4 posts
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa 2 posts
Fernanda Rodrigues Silva De Lima 2 posts
William Redig 1 post
DIAS POPULARES
16/Mar 2023
9 posts
17/Mar 2023
2 posts
Os mais famosos desse tópico
William Redig
Oi @Fernanda Rodrigues Silva De Lima, Eu já fiz há um tempo atrás, conforme o @Danilo Alves Silva Spinola Barbosa postou acima, é uma promoção para novos clientes limitada a 90 dias. Quando eu fi
Flavio Prado
@Fernanda Rodrigues Silva De Lima precisa ver nas letras miúdas se tem limite de valor. De repente você aplica R$1.000 e somente R$300 rendem 200% do CDI, s outros R$700 vão render 90% do CDI. Vale in
Marcelo R
@Fernanda Rodrigues Silva De Lima alem de tudo que os amigos falaram, ainda tem a alíquota do IR, que com 90 dias vai morder 22,5% do seu rendimento... Tem um detalhe, pelo que estou vendo, parec
Posted Images
10 respostas para essa pergunta
Recommended Posts