William Redig Postado 17 de Março de 2023 Compartilhar Postado 17 de Março de 2023 (edited) Oi S@rdinhas, Eu ainda não tenho nenhum ETF gringo, mas estou querendo fazer meus primeiros aportes lá fora. Já li várias vezes que os ETFs lá pagam dividendos. Alguém que já investe, sabe me dizer com que frequência esses dividendos pingam? Obrigado! Editado 17 de Março de 2023 por William Redig Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Matheus Malheiros Pinto Postado 17 de Março de 2023 Compartilhar Postado 17 de Março de 2023 1 hour ago, William Redig disse: Oi S@rdinhas, Eu ainda não tenho nenhum ETF gringo, mas estou querendo fazer meus primeiros aportes lá fora. Já li várias vezes que os ETFs lá pagam dividendos. Alguém que já investe, sabe me dizer com que frequência esses dividendos pingam? Obrigado! Bom dia, William! Eu invesito em 3 ETFs - QQQ, SCHD e VNQ, os três pagam trimestralmente, e esse mês vai pingar hehe Cada fundo tem sua própria política de distribuição, mas pelo que percebi a maioria é trimestral mesmo. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Pergunta
William Redig
Oi S@rdinhas,
Eu ainda não tenho nenhum ETF gringo, mas estou querendo fazer meus primeiros aportes lá fora. Já li várias vezes que os ETFs lá pagam dividendos. Alguém que já investe, sabe me dizer com que frequência esses dividendos pingam?
Obrigado!
Editado por William RedigLink para compartilhar
Top Posters For This Question
1
1
DIAS POPULARES
17/Mar
2
Top Posters For This Question
William Redig 1 post
Matheus Malheiros Pinto 1 post
DIAS POPULARES
17/Mar 2023
2 posts
Os mais famosos desse tópico
Matheus Malheiros Pinto
Bom dia, William! Eu invesito em 3 ETFs - QQQ, SCHD e VNQ, os três pagam trimestralmente, e esse mês vai pingar hehe Cada fundo tem sua própria política de distribuição, mas pelo que percebi
1 resposta para essa pergunta
Recommended Posts