Marcelo De Farias Neto Postado 17 de Março de 2023 Compartilhar Postado 17 de Março de 2023 (edited) No meu caso, o dinheiro do CDB PORTOCRED caiu no mesmo dia que assinei o termo do FGC, foi tudo digital, assinei o termo digitando o token enviado por email e pronto Tudo muito prático Editado 17 de Março de 2023 por Marcelo De Farias Neto 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Flavio Prado Postado 17 de Março de 2023 Compartilhar Postado 17 de Março de 2023 9 minutes ago, Marcelo De Farias Neto disse: No meu caso, o dinheiro do CDB PORTOCRED caiu no mesmo dia que assinei o termo do FGC, foi tudo digital, assinei o termo digitando o token enviado por email e pronto Tudo muito prático @Marcelo De Farias Neto show de bola. Bora reinvestir. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Pergunta
Marcelo De Farias Neto
No meu caso, o dinheiro do CDB PORTOCRED caiu no mesmo dia que assinei o termo do FGC, foi tudo digital, assinei o termo digitando o token enviado por email e pronto
Tudo muito prático
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
1
1
DIAS POPULARES
17/Mar
2
Top Posters For This Question
Flavio Prado 1 post
Marcelo De Farias Neto 1 post
DIAS POPULARES
17/Mar 2023
2 posts
Os mais famosos desse tópico
Marcelo De Farias Neto
No meu caso, o dinheiro do CDB PORTOCRED caiu no mesmo dia que assinei o termo do FGC, foi tudo digital, assinei o termo digitando o token enviado por email e pronto Tudo muito prático
Flavio Prado
@Marcelo De Farias Neto show de bola. Bora reinvestir.
Posted Images
1 resposta para essa pergunta
Recommended Posts