Juliana De Melo Alves Postado 18 de Março de 2023 Compartilhar Postado 18 de Março de 2023 Sou brasileira, bebo vinho francês agora só falta meus investimentos me permitirem comprar carro alemão !😅 Tchin tchin ! Obs: desconsiderar mamadeira e leite infantil da foto! 🤣 Só queria desejar um bom final de semana pra vocês sardinhas, sou nova por aqui, em breve com mais tempo para participar um pouco mais da comunidade ! Beijos da Ju diretamente da França ! 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 19 de Março de 2023 Compartilhar Postado 19 de Março de 2023 Vinho não sou fã não, carro alemão até pode ser legal, mas o que eu quero mesmo, é um carro sueco em até uns 10 anos kkkkkkkkk 1 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marcelo R Postado 19 de Março de 2023 Compartilhar Postado 19 de Março de 2023 8 horas atrás, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse: Vinho não sou fã não, carro alemão até pode ser legal, mas o que eu quero mesmo, é um carro sueco em até uns 10 anos kkkkkkkkk Volvo eh tudo de bom rsrs Quem sabe um dia 😀 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marcelo R Postado 19 de Março de 2023 Compartilhar Postado 19 de Março de 2023 Just now, Marcelo Ribeiro disse: Volvo eh tudo de bom rsrs Quem sabe um dia 😀 Ou Tesla claro… mas esse ainda tem que acontecer muita coisa, por exemplo eles virem pro Brasil oficialmente 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Henrique Magalhães Postado 19 de Março de 2023 Compartilhar Postado 19 de Março de 2023 Mandou bem hein @Juliana De Melo Alves! bom eu ainda acho os vinhos argentinos , mais especificamente de Mendoza, e mais especificamente ainda do Vale do Uco (na cordilheira) os vinhos mais saborosos e carro prefiro meu japonês Honda (desde 2012 sem nenhum problema) 😁😁😁 ontem mesmo rolou um risotto com Ragu suíno e um belo vinho argentino ! 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 19 de Março de 2023 Compartilhar Postado 19 de Março de 2023 1 hora atrás, Marcelo Ribeiro disse: Ou Tesla claro… mas esse ainda tem que acontecer muita coisa, por exemplo eles virem pro Brasil oficialmente Tesla eu queria, mas acho que morando no Brasil vai ser bem difícil, hoje um Model X, esta mais de 1M 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Paulo Roberto Lagedo Lins Postado 19 de Março de 2023 Compartilhar Postado 19 de Março de 2023 1 hora atrás, Henrique Magalhães disse: Mandou bem hein @Juliana De Melo Alves! bom eu ainda acho os vinhos argentinos , mais especificamente de Mendoza, e mais especificamente ainda do Vale do Uco (na cordilheira) os vinhos mais saborosos e carro prefiro meu japonês Honda (desde 2012 sem nenhum problema) 😁😁😁 ontem mesmo rolou um risotto com Ragu suíno e um belo vinho argentino ! ai sim viu!!!! Passou muito beeeeem!!! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Juliana De Melo Alves Postado 19 de Março de 2023 Author Compartilhar Postado 19 de Março de 2023 9 horas atrás, Henrique Magalhães disse: Mandou bem hein @Juliana De Melo Alves! bom eu ainda acho os vinhos argentinos , mais especificamente de Mendoza, e mais especificamente ainda do Vale do Uco (na cordilheira) os vinhos mais saborosos e carro prefiro meu japonês Honda (desde 2012 sem nenhum problema) 😁😁😁 ontem mesmo rolou um risotto com Ragu suíno e um belo vinho argentino ! Também gosto muito de vinho argentino mas por morar na Bourgogne eu tento aproveitar ao máximo os vinhos e a culinária francesa. Embora anseie por um carro alemão, eu estou aqui de Toyota mesmo 🤣😅 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts