Jump to content

Pergunta

Recommended Posts

• 0
Postado
28 minutes ago, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse:

Eu só tinha um CDB da BRK, eu ainda tenho que fazer as contas, mais com toda certeza, esse 7% que pagou a mais em relação ao Bradesco, não compensou, como quero renda fixa para ter caixa, vou acabar não colocando muito dinheiro nesses CDBs mais arriscados, talvez se for um dinheiro para o longo prazo ainda compense, mas para liquidez é furada

Acho que o problema mesmo era a BRK, tem uns caras pagando até mais e não tem esse risco que a BRK tinha... Tipo o SOFISA, DAYCOVAL

• Brabo 1
  • 0
Postado
1 hour ago, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse:

Eu só tinha um CDB da BRK, eu ainda tenho que fazer as contas, mais com toda certeza, esse 7% que pagou a mais em relação ao Bradesco, não compensou, como quero renda fixa para ter caixa, vou acabar não colocando muito dinheiro nesses CDBs mais arriscados, talvez se for um dinheiro para o longo prazo ainda compense, mas para liquidez é furada

talvez dividir em tesouro SELIC e algum outro CDB (você ainda tem 3 vezes para usar o FGC) nos próximos 4 anos.  

• HAHAHAHA 1
  • 0
Postado

Recebi também. Meu erro foi amar de mais kkk zuera. Eu tinha colocado conta da corretora, daí deu ruim na resposta do FGC. Depois de um tempo preso no status "Analise Retorno banco Pagador", foi habilitado novamente o informe de agencia e conta(informei bancão), passou pelas assinaturas novamente mas foi bem rápido e já caiu na conta do bancão.

• Brabo 2
  • Criar novo...