Jump to content
  • 0

BRK S.A


Renato Guedes

Pergunta

Recommended Posts

  • 0
2 horas atrás, Renato Guedes disse:

Fala Sardinha.

 

só atualizando vocês, consultei meu pedido, precisei enviar minha CNH, indicar a corretora e também a minha conta corrente. 

agora aguardando anuência do interveniente.

está chegando a hora de receber. kkk

abraços.

 

 

@Renato Guedes vale lembrar que não pode ser a conta da Corretora. Precisa ser uma conta "normal" para crédito do valor.

  • Brabo 3
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0
51 minutes ago, Flavio Prado disse:

@Renato Guedes vale lembrar que não pode ser a conta da Corretora. Precisa ser uma conta "normal" para crédito do valor.

Fiquei procurando Banco Bradesco um tempão, mas não achava, por praticidade, mandei para o BB que era o primeiro banco que aparece

  • Brabo 4
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0
Just now, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse:

Se for pensar assim fiz certo, bb esta comigo desde os 12, Bradesco só abri conta depois que já tinha um salário legal kkkkkkkk

Nostalgia pura, lembro dos primeiros saques que fiz na mini agência dentro da Usina q eu trabalhava ! Pivete de 14 anos trabalhando meio período , e já com dindin na poupança kkkk Bradescao lucrou muito comigo viu 

  • Brabo 1
  • HAHAHAHA 1
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0
2 horas atrás, Henrique Magalhães disse:

Bradescao está comigo desde meus 14 anos … relação antiga kkk

@Henrique Magalhães história longa mesmo. Eu acho que a minha relação chega aos 50 anos. Meu pai abriu poupança para cada filho. Lembro de ir lá com a caderneta de papel fazer depósito e atualizar o saldo, que levava alguns dias. Tudo datilografado na caderneta de papel. Coisa de doido.

  • Brabo 2
  • Aí cê deu aula... 2
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0
6 horas atrás, Renato Guedes disse:

Fala Sardinha.

 

só atualizando vocês, consultei meu pedido, precisei enviar minha CNH, indicar a corretora e também a minha conta corrente. 

agora aguardando anuência do interveniente.

está chegando a hora de receber. kkk

abraços.

 

 

Puts, agora deu ruim. Só tenho CNH digital, fui roubado, nunca fiz RG ou CNH de novo, então não tenho a física pra tirar foto. =//

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0
6 horas atrás, Flavio Prado disse:

@Renato Guedes vale lembrar que não pode ser a conta da Corretora. Precisa ser uma conta "normal" para crédito do valor.

Ahh. Ótimo. Pois não  consegui colocar a conta  da corretora. E como, ainda está  "aguardando a assinatura do interveniente", pensei que poderia ter que rever algo.

  • Brabo 2
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0
7 horas atrás, Flavio Prado disse:

@Henrique Magalhães história longa mesmo. Eu acho que a minha relação chega aos 50 anos. Meu pai abriu poupança para cada filho. Lembro de ir lá com a caderneta de papel fazer depósito e atualizar o saldo, que levava alguns dias. Tudo datilografado na caderneta de papel. Coisa de doido.

C@ralho que massa vei; eu num alcancei isso não, meu velho travalhava pra se matar pra sustentar os 7 filhos e ai não sobrava nada!!! Massa mesmo; ainda que poupança, rsrsrsrsrsrs, mais era o que tinha rsrsrsrsrsrs

  • Brabo 1
  • HAHAHAHA 1
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0
Just now, Henrique Magalhães disse:

@Flavio Prado capricharam mais no Android hein heheh pelo q entendi o status é o mesmo nos nois casos mas o app Android está mais bunito ! O bradescao esta igual um jacaré de boca aberta esperando o depósito! Eita vontade de torrar tudo em ações 😁😁😁

@Henrique Magalhães Apple sendo Apple. Sempre diferente kkkkk

  • HAHAHAHA 1
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...