Jump to content
  • 0

BRK S.A


Renato Guedes

Pergunta

Recommended Posts

  • 0
28 minutes ago, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse:

Eu só tinha um CDB da BRK, eu ainda tenho que fazer as contas, mais com toda certeza, esse 7% que pagou a mais em relação ao Bradesco, não compensou, como quero renda fixa para ter caixa, vou acabar não colocando muito dinheiro nesses CDBs mais arriscados, talvez se for um dinheiro para o longo prazo ainda compense, mas para liquidez é furada

Acho que o problema mesmo era a BRK, tem uns caras pagando até mais e não tem esse risco que a BRK tinha... Tipo o SOFISA, DAYCOVAL

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0
1 hour ago, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse:

Eu só tinha um CDB da BRK, eu ainda tenho que fazer as contas, mais com toda certeza, esse 7% que pagou a mais em relação ao Bradesco, não compensou, como quero renda fixa para ter caixa, vou acabar não colocando muito dinheiro nesses CDBs mais arriscados, talvez se for um dinheiro para o longo prazo ainda compense, mas para liquidez é furada

talvez dividir em tesouro SELIC e algum outro CDB (você ainda tem 3 vezes para usar o FGC) nos próximos 4 anos.  

  • HAHAHAHA 1
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0
1 hour ago, Andre Aparecido De Souza disse:

Acho que o problema mesmo era a BRK, tem uns caras pagando até mais e não tem esse risco que a BRK tinha... Tipo o SOFISA, DAYCOVAL

Tem sempre o ditado, não existe almoço grátis, tem algum risco envolvido, ou pode ser que seja o CAC, nada é para sempre kkkkkkk

  • HAHAHAHA 1
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0
46 minutes ago, Renato Guedes disse:

talvez dividir em tesouro SELIC e algum outro CDB (você ainda tem 3 vezes para usar o FGC) nos próximos 4 anos.  

Aham, por hora vou deixar tudo no Bradescão mesmo, lá tenho CDB 100% do CDI com resgate automático e LCA 93% do CDI com liquidez de 90 dias.

  • Brabo 2
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0

Recebi também. Meu erro foi amar de mais kkk zuera. Eu tinha colocado conta da corretora, daí deu ruim na resposta do FGC. Depois de um tempo preso no status "Analise Retorno banco Pagador", foi habilitado novamente o informe de agencia e conta(informei bancão), passou pelas assinaturas novamente mas foi bem rápido e já caiu na conta do bancão.

  • Brabo 2
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...