Estou na etapa de análise das ações (setor, empresa, números) e aproveitei o boom de indicações da Klabin pra passar ela na análise que o Raul ensina. Percebi que a Klabin possui uma dívida bem alta em relação ao seu patrimônio, e me veio a dúvida do porquê mesmo "tão endividada" ela é dita como uma excelente empresa.
Ps. Estou tentando descobrir do que é essa dívida, mas pelo meu raso conhecimento, ainda não consegui. rsrs
Quem puder me ajudar com opiniões sobre, agradeço. 😊
Pergunta
Yasmim Rohanna De S C Melo
Oii pessoal! 🙂
Estou na etapa de análise das ações (setor, empresa, números) e aproveitei o boom de indicações da Klabin pra passar ela na análise que o Raul ensina. Percebi que a Klabin possui uma dívida bem alta em relação ao seu patrimônio, e me veio a dúvida do porquê mesmo "tão endividada" ela é dita como uma excelente empresa.
Ps. Estou tentando descobrir do que é essa dívida, mas pelo meu raso conhecimento, ainda não consegui. rsrs
Quem puder me ajudar com opiniões sobre, agradeço. 😊
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
1
1
DIAS POPULARES
22/Mar
2
Top Posters For This Question
Matheus Malheiros Pinto 1 post
Yasmim Rohanna De S C Melo 1 post
DIAS POPULARES
22/Mar 2023
2 posts
Os mais famosos desse tópico
Matheus Malheiros Pinto
Bom dia, Yasmin! A Klabin tem uma dívida alta por causa dos grandes investimentos em Capex da empresa, como o Puma II, o maior investimento da história de empresa. Mas de qualquer forma, a dívida
1 resposta para essa pergunta
Recommended Posts