Marcelo R Postado 22 de Março de 2023 Compartilhar Postado 22 de Março de 2023 Criei minha hot wallet da HNT... Sabe como é né... Mandei 1 HNT pra ver se estava tudo certo, antes de mandar mais e fazer mer.... kkkkkkk Recomendo, sempre que forem mexer com cripto ou fazer operações de deposito e saque em carteira que você recém criou, da uma testada antes... Porque neste ambiente é onde a criança chora e a mãe não vê !! se escolher rede errada, ou se fizer alguma caca, não tem pra quem reclamar, só pode chorar mesmo e perder tudo ! 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Henrique Magalhães Postado 22 de Março de 2023 Compartilhar Postado 22 de Março de 2023 A primeira transação que fiz estava com o cool na mão heheh, mas agora a minha hot wallet tá engordando , já já adquiro uma hard wallet (mas vai levar um tempinho ainda ) 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marcelo R Postado 22 de Março de 2023 Author Compartilhar Postado 22 de Março de 2023 7 minutes ago, Henrique Magalhães disse: A primeira transação que fiz estava com o cool na mão heheh, mas agora a minha hot wallet tá engordando , já já adquiro uma hard wallet (mas vai levar um tempinho ainda ) Qual hot esta usando ? A mão chega a tremer na hora de escrever as 24 palavras kkkkkkkkkkkkkk 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Henrique Magalhães Postado 23 de Março de 2023 Compartilhar Postado 23 de Março de 2023 50 minutes ago, Marcelo Ribeiro disse: Qual hot esta usando ? A mão chega a tremer na hora de escrever as 24 palavras kkkkkkkkkkkkkk Usando blockchain mesmo , na verdade acabei seguindo as aulas e usei Binance pra comprar e a blockchain pra armazenar numa hot wallet! Mas como ainda sou novatao com BTC eu já compro e ja mando p carteira (mas fiz 4 compra até agora , este mês segurei a mão pq achei índice de ganância alto ) 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts