Alguém aqui já deixou um capital em carteiras de corretoras e, ao longo dos vídeos do Economista Sardinha, foi percebendo que não era tão "buy and hold" quanto você pensava? Acabei de entrar na AUVP e já tenho quase certeza de que foi um mal negócio. kkk
Pergunta
Renato Melo
Fala galera,
Alguém aqui já deixou um capital em carteiras de corretoras e, ao longo dos vídeos do Economista Sardinha, foi percebendo que não era tão "buy and hold" quanto você pensava? Acabei de entrar na AUVP e já tenho quase certeza de que foi um mal negócio. kkk
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
1
1
1
1
DIAS POPULARES
23/Mar
3
22/Mar
1
Top Posters For This Question
William Redig 1 post
Matheus Malheiros Pinto 1 post
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa 1 post
Renato Melo 1 post
DIAS POPULARES
23/Mar 2023
3 posts
22/Mar 2023
1 post
Os mais famosos desse tópico
William Redig
Oi @Renato Melo, Eu e algumas outras sardinhas aqui do cardume assinam listas de casas de análises. Eu tenho acesso a 3 delas. Não uso as listas para escolher os ativos para mim, mas uso como u
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa
Quando comecei a investir em agosto/20 investia através da carteira recomendada da minha corretora da época, geralmente trocava de 2/3 ativos por mês, eu praticamente nunca vendia um ativo, mesmo que
Renato Melo
Fala galera, Alguém aqui já deixou um capital em carteiras de corretoras e, ao longo dos vídeos do Economista Sardinha, foi percebendo que não era tão "buy and hold" quanto você pensava? Acabei d
3 respostas para essa pergunta
Recommended Posts