Boa noite Sardinhas, eu estou estudando aqui 3 bancos para possível investimento, porém, estou com dificuldades de encaixar eles nas perguntas do método Scuttlebutt, pois algumas delas sobre o desenvolvimento da empresa eu não encontro ou não consigo associar ao banco.
Gostaria de algum universitário que já fez análise de um banco se tem algumas perguntas ou atalhos para esse processo?
Pergunta
Matheus Paulo Presa
Boa noite Sardinhas, eu estou estudando aqui 3 bancos para possível investimento, porém, estou com dificuldades de encaixar eles nas perguntas do método Scuttlebutt, pois algumas delas sobre o desenvolvimento da empresa eu não encontro ou não consigo associar ao banco.
Gostaria de algum universitário que já fez análise de um banco se tem algumas perguntas ou atalhos para esse processo?
Abraço pessoal!
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
1
1
1
1
DIAS POPULARES
24/Mar
4
Top Posters For This Question
Flavio Prado 1 post
Matheus Malheiros Pinto 1 post
Matheus Paulo Presa 1 post
Leonardo Sapari Lupica 1 post
DIAS POPULARES
24/Mar 2023
4 posts
Os mais famosos desse tópico
Matheus Paulo Presa
Boa noite Sardinhas, eu estou estudando aqui 3 bancos para possível investimento, porém, estou com dificuldades de encaixar eles nas perguntas do método Scuttlebutt, pois algumas delas sobre o desenvo
Matheus Malheiros Pinto
Bom dia, Matheus! Complementando o mestre Flavio, tem perguntas que você realmente não vai aplicar em bancos, como: Quão eficazes são os esforços da empresa em termo de pesquisa, com relaçã
Leonardo Sapari Lupica
Boa tarde pessoal, Não sei se vem ao caso, mas acho que uma maneira que pode ajudar é a comparação entre as empresas do setor, por exemplo: O Banco do Brasil está montando uma solução de pagamen
3 respostas para essa pergunta
Recommended Posts