José Eduardo Munhoz Gomes Postado 24 de Março de 2023 Compartilhar Postado 24 de Março de 2023 Estou em dúvida sobre rendimento dos títulos da plataforma. Segundo o exemplo dos títulos TOP FGC da Isa: Primeiro título: Prazo 90 dias, rendimento 16,17 aa Ultimo título: Prazo 1805 dias, rendimento 15,55 aa Qual sentido faria eu comprar o último título, sendo que o primeiro rende mais em menos tempo ? } Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Flavio Prado Postado 24 de Março de 2023 Compartilhar Postado 24 de Março de 2023 4 horas atrás, José Eduardo Munhoz Gomes disse: Estou em dúvida sobre rendimento dos títulos da plataforma. Segundo o exemplo dos títulos TOP FGC da Isa: Primeiro título: Prazo 90 dias, rendimento 16,17 aa Ultimo título: Prazo 1805 dias, rendimento 15,55 aa Qual sentido faria eu comprar o último título, sendo que o primeiro rende mais em menos tempo ? } @José Eduardo Munhoz Gomes o primeiro pode render mais, porém será uma rentabilidade durante somente 90 dias e pode ser que no vencimento as taxas disponíveis sejam outras. Normalmente títulos curtos como esse são mais usados para valores que terão um uso específico no curto prazo ou que talvez você ainda esteja analisando as possibilidades de investimentos (porém não seria a melhor opção para essa situação). Já o segundo título, pode ser para um objetivo de 5 anos, e/ou pode ser uma opção de travar uma rentabilidade de 120% do CDI quando você acredita que a Selic vai aumentar ao longo dos 5 anos, pois se você acha que a Selic vai cair nos próximos anos, não é uma boa ideia investir em título atrelado ao CDI. Espero ter ajudado. 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 José Eduardo Munhoz Gomes Postado 24 de Março de 2023 Author Compartilhar Postado 24 de Março de 2023 aaaaa legal @Flavio Prado Compreendi agora muito obrigado Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Pergunta
José Eduardo Munhoz Gomes
Estou em dúvida sobre rendimento dos títulos da plataforma.
Segundo o exemplo dos títulos TOP FGC da Isa:
Primeiro título: Prazo 90 dias, rendimento 16,17 aa
Ultimo título: Prazo 1805 dias, rendimento 15,55 aa
Qual sentido faria eu comprar o último título, sendo que o primeiro rende mais em menos tempo ? }
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
2
1
DIAS POPULARES
24/Mar
3
Top Posters For This Question
José Eduardo Munhoz Gomes 2 posts
Flavio Prado 1 post
DIAS POPULARES
24/Mar 2023
3 posts
Os mais famosos desse tópico
Flavio Prado
@José Eduardo Munhoz Gomes o primeiro pode render mais, porém será uma rentabilidade durante somente 90 dias e pode ser que no vencimento as taxas disponíveis sejam outras. Normalmente títulos curtos
Posted Images
2 respostas para essa pergunta
Recommended Posts