Jump to content
  • 0

CDB's Fica a dica!!!!!

Paulo Roberto Lagedo Lins

Pergunta

Recommended Posts

• 0
1 hour ago, Barbara disse:

Tb tô curiosa

Minha estratégia é usar os cartões C6 Carbon e o Ultravioleta do Nubank para fazer transferência por Pix (+ de 200/mês) e TED que são taxadas por um desses bancões e para não ser obrigado a fazer os gastos mínimos mensais nos cartões (8k/mês), fiz investimentos e sou isento de anuidades. E concentro os gastos nos bancões.

• Brabo 2
Link para compartilhar

• 0
18 minutes ago, Rai Nunes Espindola disse:

Vcs estão fazendo eu não gostar mais do Nubank. O banco que mais gosto.

Acho que vou ter que abrir um tópico, mas hoje eu estourei o limite do cartão do Nubank e tive que passar a compra em outro.

Isso me lembra que eles pararam de aumentar meu limite a tempos... Me faz pensar que raios o algoritmo deles pensa pra menosprezar a minha pessoa.

Então repense

3 minutes ago, Dilson Siqueira De Assunção disse:

Minha estratégia é usar os cartões C6 Carbon e o Ultravioleta do Nubank para fazer transferência por Pix (+ de 200/mês) e TED que são taxadas por um desses bancões e para não ser obrigado a fazer os gastos mínimos mensais nos cartões (8k/mês), fiz investimentos e sou isento de anuidades. E concentro os gastos nos bancões.

Não sei nem o q falar. Acho q eu q não entendi. Pix cobrado? No c6 carbon te isentaram da anuidade? Não sei qt vc gasta e não precisa falar. Mas pq vc acha q os outros não vão te dar? Eu tenho um amex q não pago nada e não vou pagar pra sempre e só precisaria gastar $1000 por mês. Então. Banco tá aí é pra "tentar" botar no nosso.

• Brabo 2
  • Aí cê deu aula... 1
Link para compartilhar

• 0
1 hour ago, Elisandra Roberta Ferezini Spolidorio disse:

Dúvida real, pq o preconceito contra o Nubank? Kkkkkk além de já saber sobre essa questão de “banco digital”, não ter agência e tal

Calma, foi pra mim? Rsrs eu não tenho preconceito, sou cliente há alguns bons anos, movimento muito bem a conta... meus conceitos são formados. posso explaná-los...

• Brabo 2
Link para compartilhar

• 0
21 minutes ago, Rai Nunes Espindola disse:

Calma, foi pra mim? Rsrs eu não tenho preconceito, sou cliente há alguns bons anos, movimento muito bem a conta... meus conceitos são formados. posso explaná-los...

Nem foi, na vdde só vi seu comentário dps, é que vi outros reclamando tb hahahaha queria saber msm, eu uso, acho bem normal 

• Brabo 2
Link para compartilhar

• 0
1 hora atrás, Elisandra Roberta Ferezini Spolidorio disse:

Dúvida real, pq o preconceito contra o Nubank? Kkkkkk além de já saber sobre essa questão de “banco digital”, não ter agência e tal

Pq a CEO perguntou "pra q vcs querem pontos?"

Eu até entendi o contexto. Mas é pq o programa deles é ruim mesmo.

• Brabo 2
  • Aí cê deu aula... 1
Link para compartilhar

• 0
12 minutes ago, Elisandra Roberta Ferezini Spolidorio disse:

Nem foi, na vdde só vi seu comentário dps, é que vi outros reclamando tb hahahaha queria saber msm, eu uso, acho bem normal 

Então, com as opções disponíveis, "normal" é pouco.

Mas vai depender do seu nível de gastos, ver se tem algum banco que te trate com.mais carinho 

• Brabo 3
Link para compartilhar

• 0
6 horas atrás, Ricardo Ochoa Pachas disse:

Vai ser um dos principais requisitos para entrar na igreja  da @Juliana Bassetti

Mas a dica serve para os 🟣 roxos de plantão, que não aceitam a iluminação kkk

Eu já tive, quando o nubank era um dos únicos bancos digitais, e não existia pix, na verdade a conta está ativa, mas sem saldo, cartão zerado, nuinvest zerado, há mais de um ano.

Fato! Preciso me livrar desse mal. Talvez o apego seja por eu ainda ter uns BDRs dele, kkk. Rindo de nervoso @Ricardo Ochoa Pachas

• Brabo 2
  • HAHAHAHA 2
Link para compartilhar

• 0
2 horas atrás, Barbara disse:

Numa outra discussão, eu defendi o Rewards - que não existe mais pra quem não aderiu na época. Eu ainda tenho o Rewards e gosto muito. Mas o atual deles, o Ultravioleta, é uma 💩

• Brabo 3
Link para compartilhar

• 0
6 horas atrás, Rai Nunes Espindola disse:

Vcs estão fazendo eu não gostar mais do Nubank. O banco que mais gosto.

Acho que vou ter que abrir um tópico, mas hoje eu estourei o limite do cartão do Nubank e tive que passar a compra em outro.

Isso me lembra que eles pararam de aumentar meu limite a tempos... Me faz pensar que raios o algoritmo deles pensa pra menosprezar a minha pessoa.

Também tenho passado perrengue com o limite do Nubank. Estou em obra e esses dias eu quis comprar uma bota meio carinha em algumas várias vezes o limite tava estourado. Tive que fazer um pix do iti pro nu e pagar uma parte da fatura. Fiquei bem chateada.

• Brabo 2
Link para compartilhar

• 0

@Barbara Fui atrás do vídeo e entendi o contexto também. Minha mãe é esse tipo de cliente. Vive me enchendo o saco pra ver os pontos dela no BB Livelo, me fez fazer um Smiles pra ela, tranferi a naba dos pontos pra ela deixar expirar. 

• Brabo 2
Link para compartilhar

• 0
5 minutes ago, Juliana Bassetti disse:

Estou em obra e esses dias eu quis comprar uma bota meio carinha em algumas várias vezes o limite tava estourado.

Viu, mas pra obra não precisa ser bota chique 😅

Eu abri minha conta no Nubank e eles me deram R$ 600 de limite. Reclamei lá e pedi pra mandar o IR, mas eles falaram que não aceitavam, era pra eu ir usando o cartão e pagando antes que liberariam mais limite.

Bom, gastei R$ 90 mil em um mês lá no cartão. Bloquearam minha conta. Isso porque o limite era R$ 600, então meio que gastei antecipando tudo kkkk. Era por prevenção a fraudes, daí pediram meu IR e tal.

Começaram a aumentar meu limite de tempos em tempos... Hoje tenho R$ 38 mil de limite. Mas já deve estar fazendo 2 anos esse limite, não aumentam mais de jeito nenhum.

Fui fazer uma compra hoje e tinha estourado o limite... Passei outro cartão, paciência... Não vou ficar segurando a fila do caixa pra eu antecipar pagamento.

• Brabo 2
Link para compartilhar

• 0
7 horas atrás, Rai Nunes Espindola disse:

Viu, mas pra obra não precisa ser bota chique 😅

Eu abri minha conta no Nubank e eles me deram R$ 600 de limite. Reclamei lá e pedi pra mandar o IR, mas eles falaram que não aceitavam, era pra eu ir usando o cartão e pagando antes que liberariam mais limite.

Bom, gastei R$ 90 mil em um mês lá no cartão. Bloquearam minha conta. Isso porque o limite era R$ 600, então meio que gastei antecipando tudo kkkk. Era por prevenção a fraudes, daí pediram meu IR e tal.

Começaram a aumentar meu limite de tempos em tempos... Hoje tenho R$ 38 mil de limite. Mas já deve estar fazendo 2 anos esse limite, não aumentam mais de jeito nenhum.

Fui fazer uma compra hoje e tinha estourado o limite... Passei outro cartão, paciência... Não vou ficar segurando a fila do caixa pra eu antecipar pagamento.

90? 😲😲😲

• Brabo 1
  • Aí cê deu aula... 1
Link para compartilhar

• 0
2 horas atrás, Elisandra Roberta Ferezini Spolidorio disse:

Ahhhhh entendi o rolê do Nubank, é que não tenho usado mais o cartão de crédito deles, tô pontuando no Santander. Mas a conta deles uso normal, porém pouca movimentação tb.

Tb tenho uma grana nas caixinhas deles hahahaha

Pois é. Eu tenho Santander há anos pq recebo lá. Mas eles sempre ficam numa punhetacao comigo. Muito difícil liberarem ou aumentarem alguma coisa. Aí abri uma conta no Bradesco e eles me deram um amex TPC ilimitado 🤗 

• Brabo 1
  • Aí cê deu aula... 1
Link para compartilhar

• 0
1 hora atrás, Barbara disse:

Pois é. Eu tenho Santander há anos pq recebo lá. Mas eles sempre ficam numa punhetacao comigo. Muito difícil liberarem ou aumentarem alguma coisa. Aí abri uma conta no Bradesco e eles me deram um amex TPC ilimitado 🤗 

Tenho 2 péssimas experiências com o Amex TPC, eles são safados.  Estou movendo uma ação contra eles e o Bradesco por conta de negativa de estorno de despesa não reconhecida.  A outra foi um seguro que fiz e ficaram enrolando meses para pagar o prêmio.  Tinha Amex desde 1987 e agem assim, imagino como será com quem é cliente novo.

• Brabo 2
Link para compartilhar

• 0

90? 😲😲😲

Sim, eles falaram que era pra usar antecipando que iria aumentar o limite, eu fui com tudo.

Direcionei a compras da minha empresa pra esse cartão kkkkk

25 minutes ago, William Redig disse:

Tenho 2 péssimas experiências com o Amex TPC, eles são safados.  Estou movendo uma ação contra eles e o Bradesco por conta de negativa de estorno de despesa não reconhecida.  A outra foi um seguro que fiz e ficaram enrolando meses para pagar o prêmio.  Tinha Amex desde 1987 e agem assim, imagino como será com quem é cliente novo.

Nisso o Nubank é excepcional. Vc fala que não fez a compra, eles já estornam como "voto de confiança" e vão analisar depois.

• Brabo 1
Link para compartilhar

• 0
14 minutes ago, Rai Nunes Espindola disse:

Sim, eles falaram que era pra usar antecipando que iria aumentar o limite, eu fui com tudo.

Direcionei a compras da minha empresa pra esse cartão kkkkk

Nisso o Nubank é excepcional. Vc fala que não fez a compra, eles já estornam como "voto de confiança" e vão analisar depois.

O Amex também fez isso, depois retornou com a cobrança.  Eles autorizaram uma compra de 13mil reais, numa padaria, num domingo as 22:30hs.  Eu fui assaltado e os ladrões passaram esse valor, totalmente fora dos meus padrões de consumo.  Foram comunicados do ocorrido as 23:30hs do mesmo dia e mesmo assim insistem em manter a cobrança, pois foi autorizada com o PIN e dizem que eu assinei um contrato concordando com isso.  Quando contratei o cartão em 1987, não existia nem fita magnética, quanto mais chip e PIN e esse foi o único contrato que assinei com eles.

Ficam me ligando e enchendo o saco toda semana.  Merecem mesmo levarem uma trolha jurídica e uma propaganda negativa que faço sempre que tenho oportunidade.

Já coloquei esse tema o reclame aqui por duas vezes e eles sequer responderam.

• Brabo 3
Link para compartilhar

• Criar novo...