terminei recententemente o modulo de renda fixa e me surgiu uma duvida. É comentado nas aulas para ficar sempre de olho nesses dois indices, porem eu não consegui entender na pratica o que ambos representam, alguem saberia explicar? por favor? (é só uma mania minha que gosto de saber como tudo funciona na pratica)
Pergunta
Mauricio Spanholi
terminei recententemente o modulo de renda fixa e me surgiu uma duvida. É comentado nas aulas para ficar sempre de olho nesses dois indices, porem eu não consegui entender na pratica o que ambos representam, alguem saberia explicar? por favor? (é só uma mania minha que gosto de saber como tudo funciona na pratica)
Top Posters For This Question
5
3
1
DIAS POPULARES
26/Mar
8
27/Mar
1
Top Posters For This Question
Mauricio Spanholi 5 posts
William Redig 3 posts
Matheus Malheiros Pinto 1 post
DIAS POPULARES
26/Mar 2023
8 posts
27/Mar 2023
1 post
Os mais famosos desse tópico
Matheus Malheiros Pinto
Boa tarde, Mauricio! Primeiro, está certíssimo em querer saber como funciona na prática hehe Basileia: serve para medir a alavancagem das instituições financeiras. Sabemos que essas institu
Mauricio Spanholi
o indice de baseleia ficou claro, eu ainda tenho dificuldades com o de imobilização. seria correto afirmar que o indice de imobilização é quanto que o banco tem que se desfazer do seu patrimonio para
William Redig
novamente, mais ou menos. Significa que da grana toda do banco, 70% está disponível para operar, lembrando que o objetivo do banco não é quebrar.... Se inverter a ótica, se ele quebrar, no seu exemp
8 respostas para essa pergunta
Recommended Posts