um bom tempo atrás minha grande duvida era como era " complicado" investir em renda fixa no geral ja que elas nao sao como as ações que voce pode começar com... 10 reais, a cota minima sempre é no min 1000 reais.
seguindo a dica do grande raulzao ele disse para colocar no tesouro pela liquidez facilitando de voce pegar o nosso rico dinheirinho assim que bater a meta.
AGORA A GRANDE DUVIDA É, brk esta para nos pagar e no instante me encontro com meus 2 milzin E AI SIM VEM MINHA DUVIDA
socar tudo em uma opção ou dividir em mais opções?, visto que de certo modo é tudo assegurado pelo fgc
Pergunta
Eduardo Kazuyuki Kumi
Boa tarde meu povo.
um bom tempo atrás minha grande duvida era como era " complicado" investir em renda fixa no geral ja que elas nao sao como as ações que voce pode começar com... 10 reais, a cota minima sempre é no min 1000 reais.
seguindo a dica do grande raulzao ele disse para colocar no tesouro pela liquidez facilitando de voce pegar o nosso rico dinheirinho assim que bater a meta.
AGORA A GRANDE DUVIDA É, brk esta para nos pagar e no instante me encontro com meus 2 milzin E AI SIM VEM MINHA DUVIDA
socar tudo em uma opção ou dividir em mais opções?, visto que de certo modo é tudo assegurado pelo fgc
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
6
4
3
1
DIAS POPULARES
27/Mar
9
28/Mar
7
Top Posters For This Question
Eduardo Kazuyuki Kumi 6 posts
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa 4 posts
Henrique Magalhães 3 posts
Wellington Jonatas Joakinson Pires 1 post
DIAS POPULARES
27/Mar 2023
9 posts
28/Mar 2023
7 posts
Os mais famosos desse tópico
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa
Vai depender muito da tua estratégia, de como esta a tua carteira. Vamos dar exemplo: @Henrique Magalhães deve colocar tudo em renda variável, eu vou gastar tudo no casamento kkkkkk
Flavio Prado
@Eduardo Kazuyuki Kumi ainda estou avaliando, mas eu devo dividir o valor da BRK em uns 4 meses de aportes, e deve ser quase tudo em FIIs para rebalancear minha carteira. Parecido com o @Henrique
Eduardo Kazuyuki Kumi
Boa tarde meu povo. um bom tempo atrás minha grande duvida era como era " complicado" investir em renda fixa no geral ja que elas nao sao como as ações que voce pode começar com... 10 reais, a co
Posted Images
15 respostas para essa pergunta
Recommended Posts