Alison De Amorim Postado 28 de Março de 2023 Compartilhar Postado 28 de Março de 2023 (edited) Oxigenar o sangue é uma forma muito boa para melhorar seu dia … eu to aqui depois de um treino forte, fazendo meu cardiozinho .. 30minutin e vcs estão cuidando do corpo ou só da carteira ? Ps: não reparem a bagunça.... Editado 28 de Março de 2023 por Alison De Amorim add um comentário 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Matheus Malheiros Pinto Postado 28 de Março de 2023 Compartilhar Postado 28 de Março de 2023 41 minutes ago, Alison De Amorim disse: Oxigenar o sangue é uma forma muito boa para melhorar seu dia … eu to aqui depois de um treino forte, fazendo meu cardiozinho .. 30minutin e vcs estão cuidando do corpo ou só da carteira ? Rapaz, tá na hora de eu começar a dar uma treinada hahaha, vou precisar encontrar tempo mesmo 😅 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Alison De Amorim Postado 28 de Março de 2023 Author Compartilhar Postado 28 de Março de 2023 22 minutes ago, Matheus Malheiros Pinto disse: Rapaz, tá na hora de eu começar a dar uma treinada hahaha, vou precisar encontrar tempo mesmo 😅 Eu comecei na pandemia... O home office mudou minha vida, nos primeiros 7 meses da pandemia eu perdi 38 kilos... E sigo focado desde então.... Eu uso a hora que passava no transito até o trabalho, e ainda sobra tempo pra estudar, fazer a própria comida e etc... 4h no dia é muita coisa, só dei valor depois que parei de gastar essas 4h atoa. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 28 de Março de 2023 Compartilhar Postado 28 de Março de 2023 Dei uma fraquejada esse ano, vinha num ritmo bom, ai comecei a ter que resolver outras coisas da mudança que a minha vida esta tendo em 2023 + um pouco de vagabundagem, tenho que tomar vergonha na cara e voltar a fazer nem que seja uma caminhadinha 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
William Redig Postado 28 de Março de 2023 Compartilhar Postado 28 de Março de 2023 (edited) Eu gosto mesmo é da piscina.. 45 minutos por dia é o meu ideal, mas confesso que tem uns 6 meses que estou relaxado. Me esforçando para conseguir acordar mais cedo e treinar. Sempre fiz natação, desde os 13 anos de idade. Isso tem 50 anos... rsss. Só não dá para ver o Raul dentro da piscina... Editado 28 de Março de 2023 por William Redig 2 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lisia Sant Ana Seabra E Sá Postado 28 de Março de 2023 Compartilhar Postado 28 de Março de 2023 4 horas atrás, Alison De Amorim disse: Oxigenar o sangue é uma forma muito boa para melhorar seu dia … eu to aqui depois de um treino forte, fazendo meu cardiozinho .. 30minutin e vcs estão cuidando do corpo ou só da carteira ? Ps: não reparem a bagunça.... Cara, eu preciso voltar. Moro e trabalho na fazenda, e se não acordar mais cedo p pagar o treino, no fim do dia fica fodaaaaa. Trabalho pesado de campo te deixa com aquela sensação de "ah, trabalhei pesado, pode contar como treino". Tinha pego um ritmo massa e agora desandei de novo. Vou voltar depois desse post, até porque a carteira e a saúde física tão bagunçados esses dias hahaha ps: o sonho da minha mãe quando eu morava com ela é que minha "bagunça" fosse organizada como a sua Alison, hahaha 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Alison De Amorim Postado 28 de Março de 2023 Author Compartilhar Postado 28 de Março de 2023 54 minutes ago, William Redig disse: Eu gosto mesmo é da piscina.. 45 minutos por dia é o meu ideal, mas confesso que tem uns 6 meses que estou relaxado. Me esforçando para conseguir acordar mais cedo e treinar. Sempre fiz natação, desde os 13 anos de idade. Isso tem 50 anos... rsss. Só não dá para ver o Raul dentro da piscina... Natação é o melhor exercício cardiovascularar que vc pode fazer! Muito bom, não para não! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lisia Sant Ana Seabra E Sá Postado 17 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 17 de Abril de 2023 On 28/03/2023 at 13:42, Alison De Amorim disse: Natação é o melhor exercício cardiovascularar que vc pode fazer! Muito bom, não para não! O foda é que aqui não dá! Mas pelo menos um bike, uma corda e uns pesos livres rola! Só não pode parar hahaha 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
João Vitor Schneider Vera Postado 17 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 17 de Abril de 2023 On 28/03/2023 at 08:30, Alison De Amorim disse: Oxigenar o sangue é uma forma muito boa para melhorar seu dia … eu to aqui depois de um treino forte, fazendo meu cardiozinho .. 30minutin e vcs estão cuidando do corpo ou só da carteira ? Ps: não reparem a bagunça.... Tinha começado a treinar ano passado depois do término do namoro, ai dei uma relaxada, mas esse ano voltei com tudo, e ta tendo resultado já. Parabéns pela dedicação! 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Alison De Amorim Postado 17 de Abril de 2023 Author Compartilhar Postado 17 de Abril de 2023 9 minutes ago, Lisia Sant Ana Seabra E Sá disse: O foda é que aqui não dá! Mas pelo menos um bike, uma corda e uns pesos livres rola! Só não pode parar hahaha Exatamente, não importa o exercício! O que importa é oxigênio no sangue (VO²) e a constância! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elenice Aparecida Rosa Do Nascimento Postado 17 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 17 de Abril de 2023 Eu não consigo começar o dia sem exercício físico. Quando acontece algum imprevisto e eu não faço, é como se me faltasse um braço durante o dia kkkkkk sério. Segunda, quarta e sexta - corrida de 7 a 10 km Terça e quinta - academia. Sábado - zumba. Domingo - levantamento de copo 🍻 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 17 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 17 de Abril de 2023 Esse ano comecei academia... Com meta de 3x a semana, mas garantindo fazer ao menos uma vez. Mas fiz pensando em saúde a longo prazo, não foi por necessidade, peso e nem nada... E faço de boa também, só pra tentar aumentar a resistência e coisa assim... Detesto ambiente de academia. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Alison De Amorim Postado 17 de Abril de 2023 Author Compartilhar Postado 17 de Abril de 2023 1 hora atrás, Elenice Aparecida Rosa Do Nascimento disse: Eu não consigo começar o dia sem exercício físico. Quando acontece algum imprevisto e eu não faço, é como se me faltasse um braço durante o dia kkkkkk sério. Segunda, quarta e sexta - corrida de 7 a 10 km Terça e quinta - academia. Sábado - zumba. Domingo - levantamento de copo 🍻 Muito bom ! Eu tenho uma rotina parecida, todos os dias 1h30 a 2h de academia pesada, e depois 35min de bike (assistindo ou jogando algo xD). Sábado é só um cardiozinho... Pq o corpo precisa de descansar tbm para a pauleira da segunda. E faço logo de manhã justamente pra ser a primeira coisa do Dia que eu faço. Se fico sem tbm me da essa sensação ruim. Eu só parei de beber frequentemente, só bebo em encontros, que acontece poucas vezes ao ano ... Mas todos os sábados eu faço minha refeição livre. E fica mais gostoso quando eu faço xD (pizza de Gorgonzola e Calabresa com queijo) divinas ! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Alison De Amorim Postado 17 de Abril de 2023 Author Compartilhar Postado 17 de Abril de 2023 1 hour ago, Rai Nunes Espindola disse: Esse ano comecei academia... Com meta de 3x a semana, mas garantindo fazer ao menos uma vez. Mas fiz pensando em saúde a longo prazo, não foi por necessidade, peso e nem nada... E faço de boa também, só pra tentar aumentar a resistência e coisa assim... Detesto ambiente de academia. Tbm era assim... Até começar a pandemia... E uns dos grupos de riscos era as pessoas sedentárias. E como eu tenho pessoa que depende de mim vivo. Resolvi mudar de vida, comprei uma esteira (já que ninguém podia sair na rua) e nos 6 primeiros meses perdi 38 kilos, apenas com esteira e dieta... Hoje não quero mais voltar a ter 110kilos e quero continuar comendo tudo oq eu qro, e a única forma de fazer isso é ficar gigante :P quanto mais musculo melhor ... Note q eu faço exercícios não por conta de estética (um pouco vai), e sim para poder comer besteiras (de vez em quando) sem ter um infarto depois de subir uma escada... 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 17 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 17 de Abril de 2023 36 minutes ago, Alison De Amorim disse: pizza de Gorgonzola 🤩 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Alison De Amorim Postado 17 de Abril de 2023 Author Compartilhar Postado 17 de Abril de 2023 6 horas atrás, Rai Nunes Espindola disse: 🤩 é bom né ! sou viciado em queijo azul Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ricardo O Postado 17 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 17 de Abril de 2023 On 28/03/2023 at 08:30, Alison De Amorim disse: Oxigenar o sangue é uma forma muito boa para melhorar seu dia … eu to aqui depois de um treino forte, fazendo meu cardiozinho .. 30minutin e vcs estão cuidando do corpo ou só da carteira ? Ps: não reparem a bagunça.... Um lembrete para voltar para a academia e cuidar da bagunça Não era para reparar, mas eu trocaria o Cartman de lugar Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts