Jump to content

Tópico oficial de apresentação da Turma 4


Raul

Recommended Posts

Boa noite Sardinhas! Me chamo Juliano, Sou biólogo, ecólogo, professor universitário em Passos, MG, 40 anos. A queda na taxa de juros me lançou na renda variável em 2020, mas logo ficou claro que precisava aprender bastante, melhorando a qualidade dos aportes.... O bom conteúdo grátis e simpatia do @Rauls Sena foram determinantes pra ingressar nessa... Então vamos lá!
Link para compartilhar
Share on other sites

  • Respostas 81
  • Criado
  • Última resposta

Os que mais comentaram nesse tópico

Boa noite
Meu nome é Elio Felix, nasci na Bahia e moro na cidade de Suzano-SP. Atualmente trabalho como vendedor em uma loja de varejo em SP e tenho um ecommerce onde vendo meus produtos do ramo de esporte com marca própria. Estou aqui para subir mais um degrau na minha vida e aprender a investir da forma certa com clareza.
Faça o que é certo, não o que é fácil.
Link para compartilhar
Share on other sites

Boa noite pessoal,
Me chamo Leandro, tenho 24 anos e sou piloto de aeronaves. Sempre tive interesse em saber como investir meu dinheiro melhor e me identifiquei muito com a forma de ensinar do Raul. Vou me dedicar ao máximo para absorver e aplicar todos os conhecimentos passados no curso. Vamos juntos nessa jornada!!
Link para compartilhar
Share on other sites

Boa noite galera! Me chamo Glaydson, vivo entre Belo Horizonte (MG) e Bolonha (Itália), tenho 28 anos e estou prestes a concluir o curso de direito na Universidade de Bolonha, na Itália. Depois de alguns anos no exterior e ter decidido retornar ao Brasil definitivamente após a formatura, tomei a decisão de buscar conhecimento sobre investimentos e empreendedorismo visando a minha independência financeira e tenho certeza de ter vindo buscar isso no lugar certo aqui na UVP. Desde já é um prazer compartilhar esse ciclo com vocês e vamos nessa.. Sucesso pra nós!
Link para compartilhar
Share on other sites

Bom dia, pessoal. Meu nome é Matheus, tenho 27 anos e vivo entre Franca e Olímpia, ambas cidades do interior de São Paulo. Hoje ocupo a função de Gestor Jurídico na terceira maior promotora de crédito do país e empreendo na área de consultoria jurídica empresarial. Poupar sempre foi o principal ensinamento que minha mãe me passou mas apenas há alguns anos comecei a buscar caminhos para investir melhor. Espero que a UVP me ajude a afiar o machado em busca da independência financeira. Desde já muito honrado em compor esta turma e ansioso para o início das aulas!


Link para compartilhar
Share on other sites

Fala galera!
Me chamo João Gilberto (@jgbrizzardi), moro em Rio do Sul/SC e tenho 31 anos. Me formei em direito em 2011 e atualmente sou servidor público. Desde 2017 venho tentando construir uma mentalidade de investidor, porém, por não ter dado a devida atenção à importância do conhecimento (e claro, alavancado por ganância e pressa), já entreguei muito dinheiro em operações erradas. Comecei a seguir o Raul no youtube ano passado durante a pandemia, graças ao famoso algorítimo. De lá pra cá foram diversos "tapas na cara", sendo que o último foi o de não deixar o João na chuva futuramente. Assim, agora aluno da UVP, acredito que eu consiga lapidar melhor meu pensamento de investidor e fundamentar melhor minhas decisões financeiras de uma maneira geral. Desejo a todos um ótimo curso.
Abraços e bons estudos.
Link para compartilhar
Share on other sites

Olá a Tod@s!!
Meu nome é Gilson, sou de São Paulo/capital, tenho 35 anos.
Sou chefe de seção em um empresa de varejo.
Sou formado em Geografia.
Sou casado com essa moça aí da foto (Gisela), que foi quem me trouxe para esse mundo dos investimentos, e estaremos por aqui juntos, para aprender tudo que o Raul tiver para a gente!

Desejamos a tod@s um ótimo curso.

Bons estudos!!

Link para compartilhar
Share on other sites

Boa tarde,
Meu nome é Caroline Fontana, tenho 36 anos, sou advogada, mas trabalho na assessoria jurídica do Tribunal de Justiça aqui em Curitiba-PR! Estou muito feliz de participar do curso e adquirir conhecimento sobre os temas propostos, bem como network com todos os participantes que fazem parte desta turma.
Link para compartilhar
Share on other sites

Olá!
Meu nome é Viviane, tenho 40 anos e moro em Bagé/RS. Sou professora. Atuo com as Ciências Humanas e por muito tempo negligenciei as discussões sobre finanças e investimentos. Tenho repensado esses pontos e espero, desde já, aprender a como gerir melhor a minha vida financeira e planejar um futuro com mais liberdade a partir de economia e investimentos em diferentes frentes. Abraços e um ótimo curso a todos nós!


Link para compartilhar
Share on other sites

Sou Cristian, tenho 26 anos, moro no Rio de Janeiro, atualmente trabalho como analista de qualidade portuário. Estou bastante empolgado com o curso, espero aprender bastantes com os tutores e com os participantes, estou aqui pra somar e no que eu puder ajudar contem comigo. Invisto pouco mais que 5 meses e espero poder aprender a chegar no meu objetivo mais rápido com o aprendizado aqui e contatos que vamos trocar. Tmj!!! #UPV
Link para compartilhar
Share on other sites

Bom dia pessoal, sou o Vinicius, tenho 36 anos e atualmente estou morando em Joinville/SC. Sou Coordenador de Facilities e Manutenção da Regional Sul no Grupo DASA. Busco na UVP o conhecimento para investir corretamente e pensar no meu futuro financeiro. Comecei a investir na bolsa durante a pandemia, muito em achismo e conversas com os amigos, por isso que em 2021 decidi aprender sobre investimento para evitar prejuízos.
Link para compartilhar
Share on other sites

Olá pessoal, me chamo Fernando Luz, tenho 33 anos atualmente trabalho como vendedor técnico de equipamentos para automação industrial. Sou formado Técnico em Eletrotécnica. Nascido e residente em Blumenau/SC, terra da Oktoberfest.... Estão todos convidados a vir na festa quando se formarem.. hahaha, (quando os eventos estiverem liberados, é claro!! ).
Me inscrevi na UVP para crescimento pessoal. Enfim, desejo um excelente curso e boa sorte a todos!!
Link para compartilhar
Share on other sites

Boa tarde! Meu nome é Djuly, tenho 21 anos e sou acadêmica em administração pública e tradutora e intérprete de libras. Gaúcha de nascimento, mas atual residente catarinense. Atualmente trabalho com edições, gerenciamento e marketing. Me inscrevi na UVP porque em 2020 comecei a investir com base no achismo. Apesar de não ter perdido nem ganhado muito, só dá pra ganhar/não perder com um conhecimento bem estruturado. Ótimo curso pra nós!
Link para compartilhar
Share on other sites

Boa tarde Pessoal. Meu nome é Flavio Clivati Prado, tenho 52 anos, sou de São Paulo/SP, porém desde o início da pandemia estou morando em Sorocaba/SP. Trabalho na área Financeira desde sempre. Sou formado em Contábeis, porém nunca exerci a profissão de Contador rsrsrs. Tb já fui militar, servindo na 11º Esquadrão de Cavalaria Mecanizada em São Paulo/SP. Conheci o canal do Investidor Sardinha a cerca de 3-4 meses e os vídeos do Raul são bastante interessantes. Tenho certeza que o curso será excelente. Abraços a todos.
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...