Post popular Enzo Mateo Palermo De Queiroz Postado 4 de Abril de 2023 Post popular Compartilhar Postado 4 de Abril de 2023 (edited) 40 minutes ago, Mariana Sengling Favaro disse: @Enzo Mateo Palermo De Queiroz a gente quer te ajudar!! Já que vakinha tem desconto, manda seu pix, você tem futuros sócios por aqui!!! Mandei aqui na conversa! E vou elaborar um texto contando minha história para aqueles que não estavam na live e se interessarem em me ajudar de alguma forma! Muito obrigado mesmo! Editado 4 de Abril de 2023 por Enzo Mateo Palermo De Queiroz 5 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 4 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 4 de Abril de 2023 8 minutes ago, Enzo Mateo Palermo De Queiroz disse: Mandei aqui na conversa! E vou elaborar um texto contando minha história para aqueles que não estava na live e se interessarem em me ajudar de alguma forma! Muito obrigado mesmo! Outra ideia, se a historia da live ficou muito boa, seria pedir autorização do pessoal do suporte, e fazer um "corte" da live 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Andreia Luiza De Moraes Postado 4 de Abril de 2023 Post popular Compartilhar Postado 4 de Abril de 2023 @Enzo Mateo Palermo De Queiroz , esse é o foodtruck? É nesse endereço aí? Quais os dias e horários que funciona? Vou estar em Campinas final de abril e gostaria de experimentar a pizza. Sucesso aí nos negócios, voa mlk! 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Enzo Mateo Palermo De Queiroz Postado 4 de Abril de 2023 Post popular Compartilhar Postado 4 de Abril de 2023 1 minute ago, Andreia Luiza De Moraes disse: @Enzo Mateo Palermo De Queiroz , esse é o foodtruck? É nesse endereço aí? Quais os dias e horários que funciona? Vou estar em Campinas final de abril e gostaria de experimentar a pizza. Sucesso aí nos negócios, voa mlk! Opa, sim, é esse mesmo! Porém a foto do google está desatualizada, então está com os adesivos do antigo dono! Podem procurar no google, chama Di Mateo Pizzas! Instagram: @dimateopizzas_ (Não movimento muito) 8 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Enzo Mateo Palermo De Queiroz Postado 4 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 4 de Abril de 2023 5 minutes ago, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse: Outra ideia, se a historia da live ficou muito boa, seria pedir autorização do pessoal do suporte, e fazer um "corte" da live Será que tem como? Seria só chamar o suporte? 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Silmar Soares Dos Santos Postado 4 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 4 de Abril de 2023 Enzo o Brabo. Deixa a chave que que aos poucos tu consegue uma grana legal do pessoal aqui, depois vai ter que chamar a galera e fazer um jantar para a galera hahahaha 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Enzo Mateo Palermo De Queiroz Postado 4 de Abril de 2023 Post popular Compartilhar Postado 4 de Abril de 2023 Just now, Silmar Soares Dos Santos disse: Enzo o Brabo. Deixa a chave que que aos poucos tu consegue uma grana legal do pessoal aqui, depois vai ter que chamar a galera e fazer um jantar para a galera hahahaha Opa, rodízio de pizza para todos que ajudarem hahah! Quem dera eu pudesse😅 Para aqueles que puderem e quiserem me ajudar, ficarei muuuito grato, de verdade! Chave pix: 970a75e7-91b8-40a0-bd89-d761ee48651f 4 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 4 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 4 de Abril de 2023 11 minutes ago, Enzo Mateo Palermo De Queiroz disse: Será que tem como? Seria só chamar o suporte? Da para fazer sem chamar eles, mas acredito que o melhor é pedir autorização para usar a imagem do @Raul Sena 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Bruna Agapito Postado 4 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 4 de Abril de 2023 O Enzo ia ficar bilionário com 35, agr já vai encurtar o tempo... Com 22 o bilhão vem HAHAHA @Enzo Mateo Palermo De Queiroz 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Juliana E Postado 4 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 4 de Abril de 2023 39 minutes ago, Enzo Mateo Palermo De Queiroz disse: Para aqueles que puderem e estiverem dispostos a me ajudar, essa é minha chave Pix aleatória: 970a75e7-91b8-40a0-bd89-d761ee48651f Banco iti itaú Enzo Mateo Palermo de Queiroz Ficarei muito grato de verdade!!!🙏 Fala, Enzo Boy. Já fiz meu PIX aqui. Sucesso, sorte e juízo. 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Enzo Mateo Palermo De Queiroz Postado 4 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 4 de Abril de 2023 1 minute ago, Juliana Bassetti disse: Fala, Enzo Boy. Já fiz meu PIX aqui. Sucesso, sorte e juízo. Muitíssimo obrigado, de todo coração! 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Juliana E Postado 4 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 4 de Abril de 2023 9 minutes ago, Bruna Agapito disse: O Enzo ia ficar bilionário com 35, agr já vai encurtar o tempo... Com 22 o bilhão vem HAHAHA @Enzo Mateo Palermo De Queiroz É tu que falaram que é guria que gosta de churrasco? Se sim, me deixa ser sua amiga? 😆 1 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Bruna Agapito Postado 4 de Abril de 2023 Post popular Compartilhar Postado 4 de Abril de 2023 2 minutes ago, Juliana Bassetti disse: É tu que falaram que é guria que gosta de churrasco? Se sim, me deixa ser sua amiga? 😆 EU MESMA! HAHAHAHAH To sentindo que o churras parte 2 vem, ein?? HAHAHAH @Raul Sena @Mauricio Imparato 1 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Juliana E Postado 4 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 4 de Abril de 2023 1 minute ago, Bruna Agapito disse: EU MESMA! HAHAHAHAH To sentindo que o churras parte 2 vem, ein?? HAHAHAH @Raul Sena @Mauricio Imparato Só falta dizer que tu é do time do "mal passado", porque daí é amizade eterna. 1 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Levy Anesi Py Júnior Postado 4 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 4 de Abril de 2023 1 hour ago, Mariana Sengling Favaro disse: @Enzo Mateo Palermo De Queirozse quiser dar um resumo da sua história aqui tb!! :) assim a galera que não estava na live consegue ter acesso a sua história também!! To perdido, só esperando pra entender isso aqui. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Juliana E Postado 4 de Abril de 2023 Post popular Compartilhar Postado 4 de Abril de 2023 1 minute ago, Levy Anesi Py Júnior disse: To perdido, só esperando pra entender isso aqui. É que o Enzo fez um comentário no chat e o Raul colocou na tela. A foto parecia uma criança, Raul perguntou se ele era menor de idade. Caso fosse, ele iria "maneirar" no palavreado. Nisso, começou o bullying com o nome do guri (daí você dá um Google pra entender as razões da trollagem com o nome Enzo), até que ele disse que tinha 19 anos. Enzo foi pra tela ao vivo e contou sua história. Trabalha desde os 16 anos, ajudou a mãe, já saiu de casa, paga aluguel, honra com toda força os seus boletos e hoje é sócio de um food truck de pizza que dá lucro. Porém, seu sócio vai embora pros EUA - o dono do truck - que ofereceu o trailler ao Enzo por R$ 20 mil, valor abaixo do que custaria. Enzo queria saber do Raul se comprava ou não. A conclusão é que ele deveria comprar - talvez parcelado, tentar negociar melhor, mas comprar. Ficamos comovidos com a história de um cara tão nove e tão agilizado e resolvemos fazer uma vaquinha pra ajudar o Enzo a comprar o Food Truck. FIN ~ 2 1 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Henrique Magalhães Postado 4 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 4 de Abril de 2023 1 hour ago, Enzo Mateo Palermo De Queiroz disse: Será que tem como? Seria só chamar o suporte? Mas seria legal você mesmo escrever a sua história , q galera que tem acesso já pode rever a live ! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Henrique Magalhães Postado 4 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 4 de Abril de 2023 45 minutes ago, Juliana Bassetti disse: É tu que falaram que é guria que gosta de churrasco? Se sim, me deixa ser sua amiga? 😆 @Juliana Bassetti a @Bruna Agapito alem de gostar de churrasco é a braba da diversificação … live de hoje só tinha celebridades 2 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Juliana E Postado 4 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 4 de Abril de 2023 Just now, Henrique Magalhães disse: @Juliana Bassetti a @Bruna Agapito alem de gostar de churrasco é a braba da diversificação … live de hoje só tinha celebridades 🚀 🚀 🚀 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Robson Gonçalves De Oliveira Postado 4 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 4 de Abril de 2023 Parabens enzo, sucesso na caminhada!!! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts